imagine que você e Aidan eram meio irmãos.
🚨 Conteúdo hot, com palavrões e incesto!🚨
enjoy the illusion 🦋
⇆ㅤ◁ㅤ ❚❚ㅤ ▷ㅤ↻
— Aidan! — você grita descendo as escadas. — Aidan! — vc para na sala, olha para os lados, mas não vê ninguém. — AIDANNNNNNNNN — vc grita mais forte, na esperança de que o menino apareça, mas... — nada. — vc bufa. — porra...eu tô com fome. Cadê ele? — vc entra na cozinha e ainda sem sinal do ser humano. — será que ele saiu e me deixou sozinha em casa? — você se questiona enquanto abre a geladeira — não...ele não faria isso... — você brisa. — ou será que faria? — vc fecha a geladeira após sair da brisa. Vc senta na cadeira do balcão da cozinha, e apoia seu queixo nas mãos. — pior que ele sabe cozinhar umas coisas boa...e eu quero commmeeeeerrrr! — vc fala manhosa.
— BU! — vc da um grito e cai da cadeira. Vc olha para o menino que tinha te assustado, com uma cara de dor, enquanto ele ria.
— AIDAN, SEU BABACA FILHA DA PUTA! AONDE VC TAVA SEU IDIOTA? — vc grita, e chuta a perna dele. — achei que estivesse me deixado sozinha nessa casa! — ele te ajuda a levantar mesmo rindo.
— desculpa baixinha. É que eu queria muito te dar um susto. — ele se recompõe e te olha. — nunca que eu ia deixar você sozinha! Pro meu pai e sua mãe me matarem falando que eu sou irresponsável durante o resto da minha vida? — ele arquea uma das sombrancelhas e vc revira os olhos. Sua mãe havia casado recentemente com o pai de aidan, assim fazendo com que vcs virassem meios irmãos. Eles haviam viajado em lua de mel, e deixado vcs sozinhos em casa. Aidan era 3 anos mais velho que você, e por isso era o responsável por você. Se algo acontecesse, ele arcaria com as duras consequências.
— eu tô com fome. Faça alguma coisa pra eu comer, por favor. — vc fala toda folgada, enquanto se senta no balcão de novo. Ele revira olhos.
— você é muito folgada!
— quer que eu fale isso pro seu pai e pra minha mãe? Eles não vão gostar de saber que VOCÊ, meu irmaozinho querido, que deveria estar CUIDANDO DE MIM, na verdade está me fazendo passar fome! — você fala enquanto balançava seu próprio celular nas mãos, olhando para aidan com um olhar chantagista. Ele revira os olhos.
— oq você quer comer? — ele pergunta entediado.
— faz cookies com leite quente! Vi num filme, e agora estou com vontade! — vc fala animada, e ele da um sorriso malicioso estranho. — oq foi? — você pergunta.
— leite quente? — ele se aproxima de você lentamente.
— sim seu idiota, leite quente. Eu só tomo leite quente. — vc fala já sem paciência.
— então ta bom...leite quente saindo. — ele fala com um sorriso animado enquanto abaixava o zíper da calça. Você arregala os olhos e seu rosto todo fica vermelho.
— AIDAN SEU FILHA DA PUTA, PARA COM ESSA PORRA! MERDA! — vc cobre os olhos e ouve a risada dele. — VC É UM PUTA DE UM BABACA!
— eu só tava brincando, gatinha. — vc sente as mãos dele rodeando a sua cintura. — a não ser que você queira... — ele sussurra em seu ouvido e vc da um chute por conta do susto no meio de suas pernas. — AAAAAAAAAAAAAAAAA — aidan grita e se afasta de você.
— s-seu tarado, filha da puta! Eu nunca vou querer nada com você! V-voce é feio e-e...idiota! Idiota! — você o olha e sai correndo subindo as escadas.
— SUA FOLGADA — ele grita do andar de baixo com dificuldade.
você tranca a porta do quarto e escorrega na porta.
pensando que talvez você queira leite quente.
⇆ㅤ◁ㅤ ▶ㅤ ▷ㅤ↻
tô sem criatividadeKKKKKKKrindo de nervoso.
gostaram ou ficou muito bosta? Ficou muito bosta neh, não precisa nem falar...
vou ter sessão de terapia agora (simmmm, eu tenho terapia. ♥️) E daqui a pouco posto maaaaiiiissss capítulos, muito mais!!!!! Vamo ver se a criatividade volta da padaria.
Pedidos?
Amo vcs!
666 palavras
🦋🥂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines com: Aidan Gallagher.
Fanfictionhey, essa é a minha primeira história, então eu não tenho muita experiência, me perdoem por erros de digitação, ou algo parecido. aqui, você vai poder se iludir com o nosso querido Aidan Gallagher, Cinco, Nick, tanto faz! Cada capítulo, uma história...