imagine que você e Nick não se davam muito bem. Ambos cozinhavam extremamente bem, e sao escolhidos para participar de um concurso de culinária que iria ter na escola. Porém, vocês teriam que trabalhar juntos.
enjoy the illusion 🦋
|||||||||||||||||||||||||||||||||
Nick ouve sua campainha tocar, e desce correndo as escadas.
—— pois não? —— ele abre a porta sorrindo mas logo desmancha o mesmo. —— ah, é você. —— ele diz com um tom de tédio ao ver você, e vc da um sorriso sinico.
—— como vai, Harper? —— você pergunta debochada, e ele revira os olhos.
—— entra. —— ele te dá passagem, e você entra olhando a casa. Você e os Harper's se davam bem. Você era melhor amiga de Dick, Rick e Dawn, porém nunca foi muito amiga de Nick. ambos sempre foram extremamente competitivos e EXCELENTES cozinheiros. Por isso se consideravam concorrentes, e também por esse motivo, você nunca foi a casa dos Harper's, apesar de ser muito amiga dos restos dos irmãos. Vocês se quer se olhavam ou se falavam na escola. Mas dessa vez, TINHA quer ser diferente. Até porque, ia ter uma competição de culinária na escola, e o professor escolheu vocês dois para trabalharem juntos.
—— casa bonita... —— você sussurra, ainda olhando a casa.
—— eu sei. Até porque, é minha casa. —— Nick fala com deboche, e você revira os olhos.
['¶'[¶|✓®¶[¶€[<¶[¥¶'✓~¶÷•¶|~[~∆]%
—— posso abrir a geladeira? —— você pergunta educada após terminar de amarrar o avental em si. Você podia não gostar nem um pouco de Nick, mas você era extremamente educada, e Nick admirava isso em você. Só isso.
tá, talvez não seja só isso. Nick não te suportava, mas ele te achava inteligente e educada. E agora, te olhando de perto...
—— Nick?! —— você passa a mão na frente do rosto de Nick, ao perceber que ele lhe olhava totalmente perdido. Logo ele "desperta". —— Posso?
—— pode o que garota? —— ele pergunta confuso, e você revira os olhos
—— abrir a geladeira bobão. —— você fala como se fosse óbvio.
—— pode uai. —— ele também fala como se fosse óbvio, e vc abre a geladeira. Nick apenas observava você pegando alguns ingredientes. A cada ingrediente, você virava e mostrava, pedindo silenciosamente permissão para pegá-los. Nick apenas concordava com a cabeça a cada ingrediente. Você pega os necessários aparentemente e coloca no balcão da cozinha. —— você é bem educada. —— Nick resolve se pronunciar olhando para você com o maxilar trincado, e você o olha neutra.
—— por que diz isso? —— você pergunta baixo enquanto desviava o olhar, e começa a levar algumas verduras para a pia para lavar. Porém, estava atenta para qualquer coisa que Nick pudesse dizer ou fazer.
—— nada, é só que... —— ele pigarreia. —— eu achei que você era uma daquelas meninas metidas e mimadas, e...sem educação —— ele fala baixo, porém claro. Ele não tinha muita concentração ao ver você ali, toda concentrada limpando as verduras cuidadosamente, com aquele avental com detalhes violetas, e um coque desajeitado. Era uma visão linda sua, sem malícia alguma nos pensamentos.
—— e por que achava isso? —— você pergunta agora desligando a torneira, e voltando com as verduras para o balcão.
—— porquê você é toda...vaidosa e... —— ele perde totalmente a concentração com você cortando as verduras. —— bonita. —— ele sussurra, porém você ouve perfeitamente.
—— eu sou bonita? —— você o olha sorrindo, e secando as mãos com um pano. Ele te olhava com uma cara como se estivesse no mundo da lua, oq faz você sorrir mais. Você para na sua frente, e ele desperta.
—— n-não! —— você arregala um poucos os olhos agora com um semblante sério. —— quer dizer, s-sim! Não espera...! —— ele fica desesperado, e você confusa. —— santo tomate... —— ele sussurra envergonhado, e você da um sorrisinho.
—— venha Nick, eu sei que você não me suporta, e nem eu te suporto, mas temos uma competição pra ganhar. —— você fala sorrindo, enquanto começava a cortar as verduras novamente.
E Nick ficou desconcentrado o tempo todo que você esteve lá.
||||||||||||||||||||||||||||||||
estou sem criatividade alguma, então façam pedidos por favor! Não me deixem no vácuo. Quem me der vácuo, vai ter câncer no cu, já vou avisando
KKKKKKKKK BRINCADEIRA
amo vcs maridas, mas não me deixem no vácuo :(
gostaram?
692 palavras
🦋🚬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines com: Aidan Gallagher.
Fanfictionhey, essa é a minha primeira história, então eu não tenho muita experiência, me perdoem por erros de digitação, ou algo parecido. aqui, você vai poder se iludir com o nosso querido Aidan Gallagher, Cinco, Nick, tanto faz! Cada capítulo, uma história...