imagine que você era Youtuber e namorada do Aidan Gallagher, e resolveu fazer uma trollagem dizendo que você queria voltar para o Brasil, e terminar com ele.
enjoy the illusion 🦋
|||||||||||||||||||||||||||||||||
—— oi minha gente, tudo bem com vocês? —— você sussurra sorrindo enquanto andava pela casa —— bom, hoje eu vou fazer o que vocês tanto me pediram: trollar o Aidan. —— você fala sapeca, e senta no sofá —— eu tive uma idéia. Assim, ele tem medo de que eu volte pro Brasil e termine com ele, então nós vamos usar esse medinho dele pra trollar ele HAHAHAHAHAHA —— você ri de um jeito maligno, mas porém ainda sussurrando. —— aí gente, que dó
*bip*
—— então, eu só tô sussurrando pq ele tá tomando banho. Hoje a gente teve uma discussão. —— você fazia caras e bocas pra câmera, não gostava de ficar falando com cara de séria. —— mas foi bem boba. Eu acabei não arrumando a cama quando acordei, e o Aidan tem tipo, MUITA agonia de cama desarrumada e a gente acabou brigando, e eu sou bem ranceira né —— você fala e ri sonsa. —— então eu também vou usar isso ao meu favor. Vou deixar a câmera escondida em cima da estante da televisão. —— você fala posicionando a câmera, enquanto sussurrava. —— o Ryan é bem distraído, e a gente sempre deixa as coisas em cima dessa estante, e eu vou esconder bem, então ele nem vai perceber.
*bip*
—— pronto gente, já escondi bem a câmera, o Aidan já saiu do banho, e tipo, a nossa discussão foi depois do almoço, então foi recente, e eu não falei com ele até agora, porque como vocês sabem eu sou ranceira —— você sussurra, e logo depois da uma risadinha bem baixinha —— serio, guardo muito ranço. Mas enfim, eu vou chamar ele agora, e vamos ver o que acontece. Sinceramente, tô bem nervosa, e com medo de dar merda. —— você fala ansiosa, e senta no sofá. —— AIDAN!
—— FALA
—— DESCE AQUI FAZENDO O FAVOR —— você grita, e olha pra câmera dando um sorriso ansioso.
—— Fala. —— ele diz descendo as escadas, e vai para a geladeira. A cozinha e a sala eram conectadas, então você podia conversar com ele sentada no sofá normalmente, sem precisar gritar.
—— tenho um assunto sério pra falar contigo. —— você fala tentando soar o mais irritada possível.
—— pode falar. —— ele diz enquanto colocava água no copo, e logo olha pra você.
—— vou ser bem direta Aidan. Eu quero voltar para o Brasil, e terminar. —— você fala séria, enquanto se controlava pra não rir com a reação dele. Ele bebia água enquanto olhava pra você, e após você soltar as palavras que ele mais temia, ele paralisou na hora, e ficou naquela posição por alguns minutos. —— você me ouviu Gallagher? —— ele sabia que quando você o chamava de Gallagher, é porque estava com raiva, e estava falando sério.
—— S/N, do que você tá falando? Ficou louca de vez? Meu Deus S/N... —— ele finalmente fala, enquanto parava na sua frente desacreditado.
—— Não Aidan, não tô louca não. Tô falando bem sério. Eu quero voltar para o Brasil, e terminar. Terminar com você, acabar com tudo. —— você tenta soar bem severa, porém estava sendo difícil, já que você era uma pessoa que sentia muita dó de tudo, principalmente de Aidan quando ele ficava triste. Você o amava demais.
—— não S/N, não! —— ele falava com firmeza enquanto se segurava para não chorar. —— não vou deixar você sair da minha vida assim. Foi por causa da discussão de hoje? —— ele estava desesperado, e não sabia o que fazer. Só de passar pela a cabeça dele de ter que te perder, ele tremia.
—— a discussão de hoje só me confirmou que eu deveria terminar tudo, e voltar para o Brasil. —— você estava quebrada por dentro. —— Aidan, eu quero terminar com você, e voltar para o meu país. Não aguento mais você, não aguento mais ficar aqui! —— você só queria acabar com aquela trollagem, e abraçar o menino. Mas por outro lado, queria rir pelo menino ser tão bobo.
—— não S/N, não pode ser real isso. E tudo que a gente já viveu? Eu enfrentei tudo por você. Você sempre soube que meus pais não apoiavam nosso relacionamento, e mesmo assim eu fui lá, enfrentei eles, passei por cima de tudo porque eu te amo. Aguentamos tantos haters juntos até hoje. Sofremos muita coisa, tudo juntos. Eu sempre te apoiei, te ajudei, e você sempre me apoiou e me ajudou. S/N, eu não posso te perder. Eu te amo demais, eu quero viver os restos dos meus dias com você, eu simplesmente não posso te perder assim. Não S/N, não! Eu quero uma família com você. Eu quero casar com você. Eu te amo demais. Não posso deixar você sair por aquela porta. Não posso deixar você escapar. Se você quiser ir por Brasil, viajar por lá, ver seus pais, tudo bem, eu até posso ir junto! Mas não podemos terminar. Eu não consigo viver sem você. S/N, eu não vou suportar. —— vocês dois já estavam chorando, mas ele chegava a soluçar. Você já não aguento mais, abraçou ele com toda força do mundo. —— p-por favor, não me deixe, não me deixe. Eu te amo demais, prometo nunca mais discutir com você. Você é minha deusa, meu mundo, minha musa, minha vida, minha florzinha, meu amor, minha honey, minha rainha, meu tudo e eu não posso deixar você ir. —— ele tá abraçava forte demais, realmente te impedindo de escapar, enquanto chorava e molhava sua roupa. Você chorava de emoção. Amava demais ele.
—— Calma meu anjo, eu não vou te deixar. —— você fala sorrindo pra ele, e limpando as suas lágrimas.
—— n-não vai?
—— não, é trollagem Aidan! —— você riu, e pegou a câmera.
—— Meu Deus S/N, por que eu não desconfiei? —— ele limpa as lágrimas, e bufa.
—— aí Ryan, me perdoa. Mas eles insistiram amor! —— ele fala enquanto te abraçava com um braço só, e ele te abraça forte enquanto funga. —— nunca vou te deixar meu amor. Eu te amo meu docinho de coco.
—— eu sei. Eu também te amo. —— ele fala sorrindo levemente, e te olha. —— mas você me assustou S/N, não faça mais isso! —— ele fala tentando parecer irritado, mas você ri dele.
—— tá bom meu amor, desculpa —— você fala enquanto ri e da um selinho nele —— então gente, esse foi o vídeo. Gente, não aguentei, ele é muito fofo, e eu sou muito sensível, aff. —— você ri e ele também, enquanto olhavam pra câmera. —— obrigada, e até o próximo vídeo!
|||||||||||||||||||||||||||||||||
aí gente sou péssima nessas coisas de vídeo e trollagem, e declarações, desculpem.
gostaram?
não se esqueça POR FAVOR de votar, e comentar, isso me deixa radiante.
pedidos: 🔓abertos, por favor.
1124 palavras
🦋🚬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines com: Aidan Gallagher.
Fanfictionhey, essa é a minha primeira história, então eu não tenho muita experiência, me perdoem por erros de digitação, ou algo parecido. aqui, você vai poder se iludir com o nosso querido Aidan Gallagher, Cinco, Nick, tanto faz! Cada capítulo, uma história...