Aidan//°•°•Show°•°•

1.8K 89 82
                                    

imagine que você era SUPER fã do aidan gallagher, e hoje você iria no seu primeiro show.

enjoy the illusion 🦋

|||||||||||||||||||||||||||||||||

você estava super animada, e pulava mais que um coelho naquele show. Você estava realizando um sonho! Você era fã demais do aidan gallagher, e hoje era o seu primeiro show, e ainda de frente pro palco! Estava a centímetros perto dele, e seu coração estava correndo mais rápido do que o flash.

—— LINDOOOOO! —— você gritava em inglês, sem se importar se ele iria ouvir ou não. Não tinha vergonha se ele ouvisse, queria mais que ele ouvisse mesmo! Pra ele saber que ele era perfeito, e que você amava ele demais! —— AIDAAAAANNNN! AIDAAANNN! AIDAN, VOCÊ É PERFEITO, EU TE AMO GAROTO! —— você gritou, e ele te olhou enquanto cantava. Você se sentiu corada, e deu um sorriso pra ele que retribuiu carinhosamente. Logo a música acaba, e as fãs gritavam.

—— obrigada, obrigada! —— ele fala sorrindo bobo pra plateia, mas logo sente seu coração parar quando ele te olha. —— qual seu nome? —— ele se aproxima de você, e estende o microfone pra você falar. Você sentia que ia desmaiar ali mesmo.

—— s-s/n... —— você responde com dificuldade por estar prestes a desmaiar.

—— S/n...que nome lindo, s/n! —— ele fala, e algumas fãs gritavam animada por você. —— sabia que você também é perfeita? —— as fãs gritam, e Aidan da uma risada. Você nega com cabeça, já mais dura do que pedra. —— agora eu vou cantar uma música pra s/n! —— ele fala animado, e logo senta em seu lugar e pega o violão. —— ah! —— ele te olha novamente. —— eu também te amo s/n. —— ele da uma piscada, e começa a cantar, enquanto algumas fãs gritam, e outras cantam junto.

e logo depois que você saiu do show, foi direto para o hospital com pressão baixa.

||||||||||||||||||||||||||||||||

s/n me representou SUUUPPPEEEERRR! Mano, eu já teria desmaiado ali mesmo! Mds, e vcs? Qual seria a sua reação?

gente, gostaram? Eu exagerei? Eu sou meio exagerada KKKKKKKKK

perdoe-me erros!

343 palavras

🚬🦋

Imagines com: Aidan Gallagher. Onde histórias criam vida. Descubra agora