Aidan Gallagher//°•°•Elenco°•°•

2.8K 162 69
                                    

imagine que você é uma atriz super famosa, e foi convidada para fazer uma série que iria estrear em 2019. E hoje, você iria conhecer o elenco.

enjoy the illusion🦋

|||||||||||||||||||||||||||||||||

Eu estava tão distraída que nem percebi quando algumas pessoas entraram na sala.

—— Parece que estamos atrasados. —— Um homem entra pela sala falando, acompanhado de mais algumas pessoas. Eu logo o reconheço. É o Robert Sheehan, um ator que eu gosto bastante.

haviam 8 pessoas na sala, contando comigo. Quando entra um homem aparentemente mais velho do que todos nós ali.

—— Bom, já que todos estão aqui...—— ele começa a falar simpático —— como vocês já sabem, vocês foram convidados como personagens principais da nova série original da Netflix, The Umbrella Academy. Eu marquei essa reunião, para todos vocês se conhecerem melhor, já que aparentemente não se conhecem. Podem conversarem a vontade, se conheçam, e façam uma amizade entre vocês. Daqui a algumas horas eu volto para libera-los. —— o homem fala, da um sorriso, e sai da sala, deixando nós 8 sozinhos, olhando uns para os outros confusos, e sem saber o que dizer.

—— Ei, você é a S/N Holmes? —— Um menino de aparentemente a minha idade fala, e eu logo reconheço de um seriado.

—— Sim, sou mesma. —— dou um sorriso simpático. —— e você é Aidan Gallagher certo?

—— Ah sim, sou eu mesmo... —— ele fala tímido por eu reconheço-lo. Ele fez um seriado na Nickelodeon que eu sempre adorei assistir. —— Sabe, aquele seu último filme foi... incrível! Eu adoro filmes de terror, e você é uma ótima atriz, admiro muito você. —— ele fala todo acanhado, que fofo.

—— Ah, obrigada Gallagher. Eu adoro Nick Rick Dick e Dawn, de verdade. Eu ria demais. —— falo dando um sorriso, e ele cora mais ainda.

—— Obrigada. Você é linda demais. —— ele fala aparentemente sem querer, e eu coro bruscamente. Eu estou acostumada com esses elogios, mas ainda me envergonham. Principalmente vindo de um menino que eu sempre achei...lindo.

—— Ah, obrigada Gallagher. Você também é...Lindo...demais... —— Eu falo tímida, e ele sorri.

—— Tá legal, eu não quero ficar de vela de vocês não. —— Robert Sheehan fala, e todos nós rimos.

logo todos naquela sala falavam uns com os outros, e já estávamos formando uma amizade. Eles todos eram muito legais, e divertidos. Principalmente o Robert e o Justin.

uma coisa que eu percebi foi que o Aidan não parava de olhar pra mim...

e eu também não parava de olhar pra ele.

|||||||||||||||||||||||||||||||||

curtinho, mas de coração.

gostaram?

419 palavras.

🚬🦋

Imagines com: Aidan Gallagher. Onde histórias criam vida. Descubra agora