vcs me pediram, e eu trouxe KKKKKK(eu acho que vou fazer uma fanfic sobre amiga do Klaus gente, estou a pensar KKKKKK vamos ver, vamos ver)
capítulo especial de 500 leituras aaaa, vcs são tão especiais e incríveis 😭😭🦋
🚨Hot MUITO pesado e muitos palavrões galera, se preparem 🚨
enjoy the illusion 🦋
|||||||||||||||||||||||||||||||
—— galera, a S/n tá aqui, e ela vai dormir aqui em casa hoje —— Klaus grita na sala bêbado, fazendo todos se assustarem por ser 00:30. Eu não me interessei nem um pouco, até ouvir o nome da s/n, e saber que ela vai dormir aqui em casa hoje. Depois daquela nossa transa maravilhosa, eu não consigo parar de pensar nessa vadia. Ela tá me enlouquecendo. Não, eu não tô apaixonado eu só...só não esqueço ela, ah mas que merda!
—— pq ela vai dormir aqui? —— Diego pergunta descendo as escadas.
—— primeiro: pq ela é minha melhor amiga. —— Klaus começa se jogando no sofá
—— segundo: pq eu posso. —— S/n completa, também se jogando no sofá
—— e terceiro: a casa dela foi roubada
—— e terceiro: a minha casa foi roubada
os dois falam juntos, e levantam a mão com o cigarro e voltam a fumar
—— mas se a casa dela foi roubada, significa que ela —— Vanya começa a falar, mas eu a interrompo
—— vai morar aqui? —— todos nós (Luther, Diego, vanya, eu e Allison) perguntamos juntos.
—— não seria uma má idéia —— S/n sussurra com aquele sorriso safado dela, que só ela tem, ah!!! —— não é drogado? —— ela pergunta para o Klaus
—— por que não? Essa casa é enorme, você é a minha melhor amiga e o velho tá a quatro palmos da terra, e não pode implicar com isso! —— Klaus fala animado com a idéia —— pode ficar drogada.
—— irra! —— ela pula animada do sofá —— vou escolher um quartoooooooo —— ela sobe as escadas animada e correndo. Não vai dar certo esse meu pedaço de mal caminho dormir aqui.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
já eram 03:00 da manhã.
e eu não conseguia dormir pensando naquele pedaço de mal caminho.
que porra.
bom, eu não vou NEM A PAU no quarto dela ver se ela está acordada HAHAHAHA nunca.
vou é comer.
logo me teletransporto para a cozinha, e acabo tomando um susto ao ver s/n sentada na pia, tomando sla oq
—— boa madrugada número cinco. —— ela sussurra enquanto fumava e bebia, concentrada no que estava fazendo. Mas logo me olha. Ah, aqueles olhos me hipnotizam...oq eu tô falando??! Não, não! Aqueles olhos estranhos, e horrorosos, e... —— oq faz acordado? Só veio aqui para apreciar meus olhos? —— ela da uma risada debochada, e volta a beber e a fumar.
que merda. Esqueci que ela lê os nossos pensamentos.
—— estou com fome, por isso estou na cozinha ora bolas. —— falo com deboche, e reviro os olhos —— mas e você, oq faz acordada? Veio na cozinha só pra fumar? —— pergunto me aproximando dela lentamente, até eu sentar na mesa ficando de frente pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines com: Aidan Gallagher.
Fanfictionhey, essa é a minha primeira história, então eu não tenho muita experiência, me perdoem por erros de digitação, ou algo parecido. aqui, você vai poder se iludir com o nosso querido Aidan Gallagher, Cinco, Nick, tanto faz! Cada capítulo, uma história...