imagine que você e Nick estavam namorando a 7 meses, porém ele andava meio distante de você, e você ouviu rumores na escola que ele havia te traído. Você resolveu tirar satisfações com ele.
🚨esse capítulo não tem NADA A VER com o primeiro do Nick (pedido de namoro)! Um capítulo triste gente 😭🚨
enjoy the illusion 🦋
||||||||||||||||||||||||||||||||
você e Nick namoravam, e hoje havia feito 7 meses. Porém, Nick andava distante já a um mês. Na escola, ele te evitava, e já não era mais aquele carinho e romance que era no começo do relacionamento.
mais especificamente, desde que a novata chegou na escola ele estava estranho.
você percebeu que ele dava mais atenção pra novata, do que pra você. Mas nunca passou pela sua cabeça a possibilidade de uma traição vinda dele.
puff! Nunca! Você confiava em Nick.
porém, depois de um mês, você ouvia rumores pelos corredores da escola, que Nick havia te traído, e só você não sabia. Bom, acontece que aquele rumor começou a se espalhar demais, e pessoas vinham falar com você sobre isso. Perguntavam pra você se era verdade, e você não sabia responder. Hoje, você resolveu tirar satisfações com o Nick.
Hoje vocês tiravam tudo a limpo!
você bateu na porta da casa dele, e logo senhora Harper te receber com um sorriso no rosto.
—— olá, S/n querida! —— ela fala simpática, e você retribui o sorriso.
—— olá senhora Harper! Nick está? —— logo o sorriso dela de desmancha, e ela começa a ficar apreensiva, e você fica confusa. —— senhora Harper? A senhora está bem? Parece nervosa. —— você fala preocupada.
—— e-estou bem sim querida. —— ela pigarreia. —— Nick está lá em cima.
—— ah, eu preciso falar com ele, vou subir tá bom? —— você fala já entrando na casa, e prestes a subir as escadas.
—— espera, S/n! —— senhora Harper fala nervosa, e vc a olha —— e-ele está com uma amiga da escola. E-eles estão fazendo um trabalho.
—— por que está me avisando sobre isso? Tá acontecendo alguma coisa, senhora Harper? —— voce pergunta desconfiada.
—— não, meu Deus, não é isso que você está pensando querida! —— ela fala desesperada. —— eu só achei que deveria avisar, pra não tomar um susto ou pensar algo errado. —— você olha a senhora Harper ainda desconfiada, mas logo suspira e sorri. Você confiava na mulher, sabia que ela não ia encobrir nada de errado.
—— está bem senhora Harper! —— você fala sorrindo, e sobe as escadas. Você para na frente da porta do quarto do Nick, que antes tinha uma foto enorme de vocês dois, mas já não tinha mais, e você estranha, mas deixa isso pra lá. Você suspira, e abre a porta. —— Nick? —— e então, vc paralisa.
—— S/N!? —— Nick grita desesperado, e sai de cima da menina. Isso mesmo. Nick estava aos beijos com uma menina na cama. Você logo a reconhece. É a novata da escola. —— s-s/N eu posso explicar! Só preciso que v-voce me ouça!! —— ele passa a mão no cabelo, indicando que estava nervoso. A menina se ajeita, e levanta da cama também.
—— vou deixar vocês...se resolverem! —— a menina fala sonsa, enquanto sorria nervosa pela situação. —— até mais príncipe. —— ela manda um beijo no ar, e sai do quarto fechando a porta, enquanto você já derramava lágrimas sem expressão ou reação. Nick te olhava desesperado, sem saber oq fazer.
—— S/N, eu vou explicar tudo pra você. —— ele fala se aproximando, mas logo você levanta bruscamente a palma da sua mão, indicando pra ele não se mexer, e ele entende e obedece.
—— n-não precisa explicar Nick, poupe sua língua pra beijar aquela vagabunda, tá legal? —— você fala com dificuldade por estar chorando, e fala baixo. Você ainda não acreditava na cena que você tinha acabado de ver, e por isso não tinha forças pra falar. —— desculpe ter atrapalhado. Eu não devia ter vindo né? Não devia. —— você começa a chorar mais, e bater na sua própria cabeça, enquanto cai de joelhos ali no quarto mesmo. Você tinha muita insegurança quando entrou na escola, não conseguia fazer amizades. Mas logo fez com Nick, e vocês dois começaram a namorar. Antes de namorar o menino, você havia passado por uma experiência traumatizante com um relacionamento, e por isso se tornou insegura pra isso, mas Nick mudou aquilo. Nick te fez se sentir segura. Fez promessas, e falou palavras lindas e reconfortantes.
"nunca irei te trair"
"você é tão linda, como ele pode fazer aquilo com você?"
"eu te amo s/n, não te trocaria por ngm"
e aquelas frases rodeavam a sua cabeça naquele momento. Você se sentia trouxa, idiota. Você se sentia fraca.
—— COMO EU FUI TAO BURRA?! —— você grita enquanto chorava no chão. Nick também chorava por te ver naquela situação. Mas não chorava igual a você. Ele chorava por culpa. Nick ainda te amava, ele sentia que sim. Mas ele foi fraco, e se sentiu atraído pela novata da escola. Ela era simpática, e lhe deu conforto quando você e Nick estavam numa fase não muito boa do relacionamento. Mas ele sabia, que não devia ter te traído. Ele se sentia idiota naquele momento. Depois de alguns minutos, você diminui seu choro, e ele também. Você olha ele sentado na cama, e vocês dois se encaram. Nick se segurava pra não chorar outra vez, ao ver seus olhos vermelhos e inchados, e vc claramente fraca e vulnerável. —— ela é mais bonita que eu não é? —— você pergunta baixo enquanto olhava pra ele, e ele abaixa a cabeça não conseguindo responder. —— ela é mais simpática...menos problemática...menos depressiva, menos insegura, mais bonita do que eu, mais magra do que eu, menos carente do que eu, menos escandalosa, mais divertida, mais legal... —— você solta tudo fraca, e da um sorriso debochado.
—— s/n... —— Nick não tinha coragem pra falar nada, e ele sabia que nada era o suficiente pra se desculpar.
—— Nick, está tudo bem. Eu sei por que fez isso. Você viu que ela era muito melhor do que eu, eu entendo. Eu também vejo o quanto ela é melhor. —— você falava baixo, enquanto se levantava, e se aproximava de Nick. Você levanta o rosto dele, e vocês se olham. —— eu espero que vocês sejam muito felizes juntos. —— você da um sorriso que faz Nick desmanchar. —— obrigada pelo carinho que você teve comigo durante esses meses de relacionamento. Vocês formam um casal lindo. —— você fala com a voz trêmula, e com os olhos cheios de lágrimas. Nick chorava e se sentia inútil. —— até mais Nick. Seja feliz, tá bom? —— você da um beijo na testa do menino.
—— não S/N, não! Por favor, não me deixa, eu te amo ainda s/n! —— agora era Nick que chorava desesperado, e te via passando pela porta do quarto e a fechando.
a novata podia ser mais simpática e mais legal que você.
mas sem dúvidas, ela não era você.
||||||||||||||||||||||||||||||||
gente, eu chorei fazendo esse capítulo 😭😭 que gatilho cara.
vou fazer acho que mais uns 2 hoje, pra compensar pq eu posto muito mais aviso e agradecimento doq capítulo né? KKKKKKKKK
gostaram?
1188 palavras
🚬🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines com: Aidan Gallagher.
Fanfichey, essa é a minha primeira história, então eu não tenho muita experiência, me perdoem por erros de digitação, ou algo parecido. aqui, você vai poder se iludir com o nosso querido Aidan Gallagher, Cinco, Nick, tanto faz! Cada capítulo, uma história...