Number Five//°•°•A Amiga do Klaus°•°•

2.8K 134 49
                                    


imagine que você conheceu Klaus em uma recuperação, e viraram melhores amigos. Até que um dia, ele resolveu te apresentar a família dele.

🚨Conteúdo sensível, incitação de drogas e sexo, se não gosta recomendo que não leia.🚨

enjoy the illusion 🦋

||||||||||||||||||||||||||||||||||

—— Gente, essa é a minha melhor amiga, S/N. —— Klaus fala curto, me apresentando para a sua família. O Klaus é totalmente aleatório. De repente a gente fumando num beco, ele deu a idéia de me apresentar a família dele. Eu estava com uma roupa qualquer e fumando um cigarro naquela sala enorme. Já sei mais ou menos os valores de cada peça daquele casa, dava pra comprar muita droga. —— Nós nos conhecemos quando eu estava numa recuperação, e ela é muito legal.

—— Logo imaginei que ela fosse uma drogada igual a você. —— Um menino de aparentemente uns 13 anos fala, todo debochado.

—— Ei —— Chamo a atenção dele —— Cala a boca pirralho, você ainda bate punheta rapaz, aposto que nunca transou. —— não ligo de me chamarem de drogada, mas uma criança?! Sai dessa.

—— Me chamou de que?

—— P I R R A L H O —— fala pausadamente, e ele vem pra cima de mim. Porém, Diego o segura.

—— Se acalma aí, número cinco.

—— Ah é, vocês são a umbrella academy né? —— Falo, logo depois colocando o cigarro na boca —— Eu nasci no mesmo dia de vocês, sabia?

—— Mesmo? —— Luther, pergunta e eu afirmo com a cabeça enquanto fumava.

—— impossível. Você não parece ter super poderes. —— o pirralho fala

—— e você nem parece ter 58 anos. —— nessa hora foi muito engraçado. Ele arregalou os olhos, assim como todos naquela sala (menos o Klaus que estava no bar da sala, preparando um drink, já que ele tinha conhecimento do meu poder) e eu dou uma risada.

—— COMO VOCÊ SABE? —— ele pergunta nervoso, só que dessa vez ele se teletransporta para a minha frente. Ele me encara profundamente já que somos da mesma altura, fica fácil pra ele me olhar no fundo dos olhos. Eu sentia que ele estava hipnotizado pelos meus olhos, os olhando intensamente parecendo que estava vasculhando a minha alma, tentando descobrir alguma coisa.

—— acha que eu sou da Comissão, número cinco? —— nessa hora, ele arregala os olhos, e vai um pouco pra trás.

—— qual o seu poder garota? —— Allison me pergunta calma e curiosa.

—— eu consigo saber tudo da sua vida apenas olhando pra você em segundos. —— dou umas batidas no cigarro, e o jogo em um quanto qualquer.

—— como? —— o tal do Diego me pergunta curioso e calmo, igual a Alisson. Apenas os dois estavam calmos, apesar de estarem ansiosos pela curiosidade. Luther e Cinco estavam tensos e nervosos com qualquer coisa que pudesse disser.

—— Eu olho pra você, e consigo saber dos seus segredos, sonhos e medos mais profundos. Do seu passado, presente e até mesmo futuro. —— me jogo no sofá —— sem contar que eu consigo ler mentes e sentir o que você sente. —— digo dando de ombros.

—— Você tem mais algum poder? —— Luther pergunta curioso e desconfiado.

—— ela consegue ter os nossos poderes! —— Klaus fala animado, enquanto sentava ao meu lado com seu cigarro na boca, e dois copos com Wisky logo me dando um.

—— Como assim?! —— número cinco pergunta curioso e espantado. —— Ela não tinha só um poder?

—— Número Cinco, a sua mente é muito limitada. Eu posso copiar os seus poderes apenas TOCANDO, em vocês. —— dou um gole no Wisky.

—— você é interessante garota. —— Diego fala dando um sorriso de lado.

—— Sim...muito interessante. —— Número cinco disse me olhando intensamente.

Logo depois, Klaus estava capotado na sala bêbado por sinal, Diego tinha recebido um chamado da polícia, Luther saiu com a Allison, e cinco estava me encarando a uns 20 minutos.

- tá apaixonado número cinco?

ele logo olha para os lados, e eu rio debochado.

- tô na sua mente, o seu idiota

ele me olha, e revira os olhos

“apaixonado por você? Nunca! Não me apaixono por ninguém!”

eu me segurei pra não rir naquela hora.

—— esqueceu que eu posso sentir o que você sente, babaca? Sei o que está pensando e sentindo.

ele desvia o olhar.

“e o que estou sentindo e pensando?”

—— você está olhando para todas as minhas curvas atentamente, e se sente excitado por achar meu corpo perfeito e atraente. Você sente raiva por sentir vontade de transar comigo. Você me achou extremamente interessante por causa dos meus poderes, e quer me conhecer mais. Muito mais. E não quer admitir que talvez eu não seja a drogada inútil que você achava que eu era. Ah! E você me acha uma deusa, linda demais desde que passei por aquela porta.

tá, agora eu peguei ele de jeito.

ele se sente extremamente envergonhado e com raiva, e se teletransporta para o quarto dele. Consigo sentir a raiva dele daqui.

eu gosto disso.

—— Acho que vamos ter uma amizade muito interessante, número cinco.

||||||||||||||||||||||||||||||||||

Oq vocês acharam?

Tava pensando de um hot no próximo capítulo, apesar de eu não saber escrever KAKKAKAKAKAKAKAKKAAA

833 palavras

🦋🚬

Imagines com: Aidan Gallagher. Onde histórias criam vida. Descubra agora