☁ᵈᵉᵖʳê☁

1.4K 96 31
                                    

imagine que você e Aidan eram melhores amigos, mas haviam brigado, e Aidan faz uma live onde ele se mostrava muito "deprê" com essa briga de vcs.

🚨 Capítulo com conteúdo sensível e soft. 🚨

Enjoy the illusion 🦋

||||||||||||||||||||||||||||||||

você e Aidan, eram melhores amigos. Porém, vocês estavam brigando bastante ultimamente, pois Aidan estava começando a gostar de você mais do que uma amiga, e por conta da insegurança que ele tinha, o medo de você o rejeitar, ele estava aos poucos se afastando de você, e você percebia isso.

—— Porra Aidan, qual a tua? —— você se levanta do sofá da casa do menino bruscamente, irritada por perceber que ele te ignorava.

—— o que? —— ele pergunta confuso e vc solta uma risada anasalada debochada.

—— como assim o que Aidan? —— você coloca aos mãos na cintura. —— você tá aí, me evitando a dias, me ignorando porra! Oq você tem? Oq eu fiz? —— você já começa a ficar com a voz trêmula. Vc amava a amizade do Aidan, e não queria pensar em perde-la, seja por qualquer motivo.

—— s-s/n, não é nada disso, você tá...você tá blefando. —— ele desvia o olhar, e você concorda com a cabeça baixa.

—— beleza, Aidan. —— você pega a sua bolsa e sai andando.

★᭄ꦿ᭄ꦿ

—— essa música eu compus recentemente... —— Aidan termina de cantar o violão, e olha para a câmera do celular. —— "Aidan, você parece meio deprê..." —— ele lê um dos comentários, e da um sorriso de lado. —— o que é, "Deprê"? —— ele pergunta a câmera e espera alguém responder. —— "deprê é como se fosse triste, sabe? Você parece triste." Oh...sim, estou deprê. —— ele fala baixo, assim como estava falando a live toda. Sem ânimo nenhum. —— sabe, eu e a S/n brigamos, e...bom, ela saiu daqui tão irritada, acho que perdi a amizade dela. —— ele fala de cabeça baixa e funga. —— eu fiquei bem deprê com isso. —— ele mexe no nariz, e funga novamente, segurando lágrimas. Ele não queria te perder.

você estava acompanhando a live de Aidan como sempre, e já soltava algumas lágrimas.

—— s/n, se estiver vendo isso, eu... —— ele começa a chorar. —— sinto muito... —— ele sussurra e desliga a câmera se afogando em lágrimas. Ele não suportava aquilo, te perder, brigar com você. Até que ele começar a tremer e a chorar mais, com vontade de gritar. Suas mãos começam a soar, e sua barriga tem um frio por dentro inexplicável. Ele estava tendo uma crise de ansiedade.

logo quando Aidan começa a chorar no meio da live, você rapidamente vai para casa do menino. Você não podia deixar as coisas assim.

—— AIDAN! —— Você tinha a chave da casa do menino, e invade sem medo. Você corre as escadas e encontra o menino naquela situação triste. —— Aidan... —— você corre e o abraça. —— tá tudo bem.

—— e-eu sinto muito.... —— ele fala com dificuldade enquanto te abraçava. —— não queria te perder... S/n, me perdoe.

—— tá tudo bem Aidan, ta tudo bem. —— você faz um carinho em suas costas. Vocês ficam por um tempo naquela posição, até você sentir que ele estava mais calmo. —— vou pegar um copo d'água pra você. —— você se levanta e ele segura sua mão.

—— não precisa, fica. Fica aqui comigo... —— ele fala colocando a testa em seu ombro. Vocês ficam um tempo em silêncio, até que ele resolve falar. —— te ignorei, porquê eu... —— ele engole a seco. —— porquê eu te amo mais do que uma amiga, e estava com medo de te perder se eu confessasse. Porém, tava me fazendo mal sabe? Te ver com outros olhos, e não poder falar nada, olhar pra sua boca e não poder beijar, falar que você é só minha...eu estava me afastando por causa de insegurança, me perdoe. —— ele continuava de olhos fechados com a testa em seu ombro e você engole a seco.

—— Aidan, você é tão bobo. Como pode pensar que iria me perder se falasse oq esta sentindo? —— você o olha e ele retribui o olhar. —— eu te amo seu tolo. —— você pega em seu rosto e colam seus lábios.

—— ama mesmo? Tipo, de verdade? Igual eu te amo? De verdade? —— ele pergunta animado e você concorda com a cabeça sorridente. —— então podemos namorar?

—— bom... —— vc faz suspense e ele fica com medo novamente. —— LÓGICO QUE PODEMOS! —— você sorri e ele te abraça forte.

—— meu Deus, por que eu não me declarei antes? Podíamos estar casados uma hora dessas. —— ele te olha e vc arregala os olhos.

—— Aí Aidan... —— vocês dois riem.

vocês estavam muitos feliz.

||||||||||||||||||||||||||||||||

quem amou???? 😭😭😭✊✊✊

querem um capítulo de amiga do Klaus agora, ou primeiro the Hargreeve's????? Mano, alguém ainda lê amiga do Klaus????KAKAKAAKKA

essa também foi mais uma ideia da minha gatinha nordestinapirocuda
mudei algumas coisas amor, mas obrigada pela idéia mais uma vez, me amo você ♥️😭

me amo todas vcs ♥️

812 palavras.

🦋🥂

Imagines com: Aidan Gallagher. Onde histórias criam vida. Descubra agora