recado e pergunta importante.

939 21 18
                                    

gente, como eu disse no capítulo do "Aidan//trollagem pt.2", eu tenho um recado importante, e preciso MUITO que vcs respondam, e cometem POR FAVOR.

de verdade.

bom, como vocês sabem, eu decidi transformar "amiga do Klaus" em uma fanfic definitiva.

porém, eu estou EXTREMAMENTE insegura.

gente, eu fui dormir 5horas da manhã, pensando que vocês não iriam ler. Pensei seriamente em desistir de fazer a fanfic da amiga do Klaus, e só continuar com essa aqui. Eu tô extremamente feliz que a fanfic bateu 1,19k (vcs são incríveis minhas maridas, nunca deixem ninguém falar ao contrário) e eu tenho medo de tipo, ngm ler a fanfic amiga do Klaus.

muita insegurança.

gente, eu tenho depressão e ansiedade, então eu sou uma pessoa EXTREMAMENTE insegura. Eu amo vocês de coração, agradeço todos os dias por terem vocês na minha vida minhas maridas♥️ porém, a mulher de vcs (cujo eu) é muito insegura, e tem medo, muito medo.

algumas pessoas falaram que era pra eu fazer, que iam ler, mas eu tenho medo de flopar. Então eu preciso que vcs me respondam

vocês vão ler mesmo?

acham que vão gostar?

vão conseguir ler as duas fanfics?

assim como eu tenho medo da amiga do Klaus flopar, eu tenho medo de vcs se esquecerem dessa aqui :(

gente, desculpa se eu tô ofendendo alguém, ou algo do tipo, é que eu sou muito muito muito muito insegura.

eu ainda não fiz a capa da fanfic por pura insegurança de eu fazer, postar, e não dar em nada, ngm ler e ngm gostar.

obrigada pelo carinho de vcs, e apoio, e se vc leu até aqui, obrigada pela atenção

amo vcs demais, NUNCA duvidem disso! Contem comigo pra tudo, sou a mulher de vcs, só de vcs, e vcs são minhas maridas, todas vcs, só minhas♥️

🚬🦋

Imagines com: Aidan Gallagher. Onde histórias criam vida. Descubra agora