imagine que você e o cinco namoravam a 1 ano, e sempre discutiam pelo fato dos dois terem um..."gênio forte". Só que dessa vez, a discussão foi séria porém boba demais.
enjoy the illusion 🦋
||||||||||||||||||||||||||||||||
—— cadê meus marshmallow? —— você pergunta, enquanto procurava de gaveta em gaveta na cozinha.
—— ah, eu comi! Fiz sanduíches de pasta de amendoim ontem, e coloquei bastante marshmellow! —— cinco fala sinicamente enquanto se teletransporta da cozinha, para sala. Você sentiu seu sangue ferver. Semana passada, voces haviam combinado que quando fossem fazer o "sanduíche especial" (nome dado por vocês dois, quando forem se referir ao sanduíche favorito de vocês, que contém pasta de amendoim com marshmellow) era pra avisar um ao outro, pra revezarem e ficarem igual.
—— como é? —— você dirige da cozinha para sala também, e pergunta com um semblante claramente nervoso, porém com uma voz calma.
—— fudeu cinco. —— Diego fala enquanto se joga no sofá, já prestes a assistir de camarote a possível briga de vocês que iria começar.
—— se eu fosse você, eu me teletransportava para o monte Everest. —— Klaus fala, se jogando ao lado do Diego também.
—— qual é amor! Eu só fiz um sanduíche, não tem nada demais nisso. —— cinco fala tentando mostrar calma, mas ele já estava se tremendo todo. Cinco namorava com você a 1 ano, e te conhecia MUITO bem. Você era uma das adotadas do Reginald, e vcs dois se conheciam desde pequenos, e sempre foram melhores amigos. Se conheciam como a palma de suas mãos. Já tiveram INÚMERAS discussões, e cinco sabia bem como você reagia. Você tinha o poder dos quatro elementos (fogo, água, terra e ar) e quanto ficava nervosa, nem mesmo os deuses mais poderosos, nem mesmo ele ou o Diego, ou a vanya, Allison, ou o Luther ou o Ben, ou até mesmo o Klaus podia te controlar ou acalmar. O mundo ainda não havia acabado por conta de um dos seus surtos, pq com MUITO esforço, você conseguia se acalmar antes de acontecer tão fatalidade. Você era muito nervosa.
—— cinco. —— você fecha os olhos, e respira fundo. —— oq tínhamos combinado SEMANA PASSADA? —— você da um enorme ênfase no "semana passada", e logo todos na sala sentem um vento rápido passando por ali. Bom, já sabiam de quem era, e porquê.
—— q-que quando fossemos fazer o sanduíche, era pra avisar. Pra ficar quantidade iguais, e não acabar tão rápido. —— cinco fala gaguejando levemente, e junto com Diego, Klaus, Luther, Alisson, Vanya e até mesmo Ben, engole a seco.
—— e qual era... —— você da uma pausa, mas logo se transforma na "foguinho". Foguinho= era o apelido carinhoso que Diego havia te dado. Quando você ficava muito nervosa, se transformava numa fogueira. Ou seja, você pegava fogo. Isso mesmo, seu corpo todo se transformava em fogo. E nessa hora, bom como diz o ditado..."corram para as montanhas!" —— A DIFICULDADE DE VOCÊ ME AVISAR, CAPETA DOS INFERNO?!?!?!
—— TCHAU TENHO AULA DE VIOLINO —— Vanya grita uma desculpa, e sai correndo. Enquanto deixa o resto da família ali, passando por mó perrengue com você ativando o modo "foguinho"
—— VANNY NAO ME DEIXE —— Allison grita, mas logo engole a seco ao sentir um vento forte ali na sala.
—— que Deus proteja todos nós. —— Luther sussurra, enquanto fazia um sinal de cruz, junto com Allison, Klaus, Diego, Ben e até mesmo o Cinco.
—— ME PERDOA AMOR, POR FAVOR! —— cinco grita desesperado, ao presumir que você não o iria ouvir com aquela ventania toda que estava dentro de casa. Vento também fazia parte do seu modo "foguinho".
—— "S/N, EU TO FAZENDO SANDUÍCHE, VOU USAR BASTANTE MARSHMELLOW" —— você fala, e logo seus olhos ficam vermelhos, e você pega mais fogo. —— IA MORRER SE ME AVISASSE??? HEIN??? —— logo, começa um enorme vento pela casa toda, que vários objetos caiem e começam a voar.
—— aposto 10 dólares que ela vai fazer um furacão aqui dentro de casa, que nem da outra vez. —— Klaus fala olhando para Diego
—— fechado. —— os dois apertam as mãos, e engolem a seco
—— S/N SE ACALMA! DAQUI A POUCO A CASA VAI PELOS ARES! ——Allison grita
—— É AMOR, SE ACALMA! —— cinco grita, mas nada te acalmava
—— EU VOU TE MATAR! —— você grita, e logo os sofás começam a voar
—— eu falei que ela ia fazer um furacão —— Klaus fala calmamente, enquanto olhava para Diego que concordava.
—— EU COMPRO 30 SACOS DE MARSHMELLOW SÓ PRA VOCÊ. —— cinco grita, e logo tudo volta ao normal. O vento parou, os objetos voltam aos seus devidos lugares, e você já não era mais a foguinho.
—— 40, e não se fala mais nisso. —— você da um sorriso, e sai de casa.
—— tá me devendo trinta dólares. —— Diego fala sorrindo sapeca olhando para o Klaus.
—— preciso de um banho. —— Alisson fala
—— eu preciso... vomitar. —— Luther sai correndo para o banheiro.
logo a sala estava vazia, e só restava cinco com um sorriso bobo ao pensar em ti.
—— eu amo essa mulher.
|||||||||||||||||||||||||||||||
GENTE EU SOU MUITO EXAGERADA KAKAKKKAKKAKAKAK
vcs gostaram? KKKKKKKKKKKKK
cuidado, a s/n é uma bomba hein
aiai KKKKKK
842 palavras
🚬🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines com: Aidan Gallagher.
Fanfictionhey, essa é a minha primeira história, então eu não tenho muita experiência, me perdoem por erros de digitação, ou algo parecido. aqui, você vai poder se iludir com o nosso querido Aidan Gallagher, Cinco, Nick, tanto faz! Cada capítulo, uma história...