☁ᶠᵉˡⁱᶜⁱᵈᵃᵈᵉ☁

1.6K 95 44
                                    

imagine que você e Aidan são casados a 2 anos e hoje vão sair pra comemorar essa data.

🚨capítulo com hot e muito soft também.🚨

enjoy the illusion 🦋

||||||||||||||||||||||||||||||||


❝ʟᴇᴍʙʀᴀ ᴀǫᴜᴇʟᴇ ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴀᴍᴏʀ? Oɴᴅᴇ ᴀ ɢᴇɴᴛᴇ sᴇ ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴏᴜ...❞

||||||||||||||||||||||||||||||||

—— Aidan, pra onde vc tá me levando hein? —— você pergunta curiosa, porém incomodada já com aquele pano em seus olhos. Você e Aidan já estavam casados a 2 anos, e como Aidan faz todo ano, ele resolveu te levar pra sair e comemorar essa data. Porém, dessa vez seria uma surpresa, e pra você ficar mais curiosa, Aidan disse que teria de ficar com uma faixa em seus olhos a viagem toda. —— estou muito curiosa. Tire logo essa pano de mim! —— você cruza os braços e ouve Aidan dar uma risada.

—— não seja apressada. Ansiedade faz mal a saúde. —— ele fala com um sorriso e você fica mais brava ainda. —— já chegamos, amor. —— você ouve o carro parar e da um sorriso. Estava muito, muito ansiosa para saber que surpresa era aquela. —— vou te ajudar, espere um instante. —— Aidan sai do carro e rapidamente da a volta para ir te ajudar a sair. Ele abre a sua porta, e você estende a mão. —— vem minha princesa. —— você da um sorriso mas em seguida dá um gritinho de susto após sentir ser pega no colo.

—— SEU BOBÃO! —— você fala e Aidan da mais risada. —— aff, me coloca no chão! —— você ordena brava, porém Aidan não te escuta e da mais risada. Depois de andarem mais um pouco, o menino te coloca no chão com cuidado e você sente algo fofo em seus pés já descalços. —— areia... —— você sussurra e ouve o barulho do mar, oq te faz ficar mais animada já que você amava o mar. —— posso tirar a venda? Já sei aonde estamos! —— você fala animada e sente Aidan tirar sua venda. Seus olhos brilham após ver aquela vista maravilhosa. Estavam numa praia. Uma linda praia. Com areia fofa e limpinha, com aquele mar enorme com ondas fracas, e ao por do sol. —— é lindo Aidan. Eu amei. —— você fala ainda admirada com a vista, e sente Aidan te abraçando por trás.

—— Lembra aquele tempo amor?

—— Que tempo, bebê?

—— Aonde a gente se encontrou! Foi ali que começou...minha felicidade...

—— Aidan...—— você solta uma lágrima. Você era sensível, e aquilo estava mexendo muito com você. —— eu te amo. —— vc olha pra ele.

—— eu também te amo. —— ele te olha e te dá um beijo.

★᭄ꦿ᭄ꦿ

— A-aidan. —— você geme. Na mesma praia, havia uma casinha de madeira que Aidan mesmo tinha mandado fazer. Ou seja, era uma praia deserta. A praia de vocês, que Aidan comprou. Só pra vocês. —— vai logo. —— você geme apressada. Já fazia um tempo que Aidan estava te chupando inteira, e isso estava te provocando.

—— calma bebê. Por que tão apressada hein? —— ele te encara e passa a língua na sua boca. —— você é tão gostosa amor. Não sabe como eu te amo. —— Aidan fala enquanto se posicionava.

—— e-eu também te amo. Mas vai logo. —— você fala com dificuldade e Aidan começa a te penetrar. —— mais rápido. —— você geme e aperta os lençóis. Aidan começa a te penetrar mais rápido e mais forte.

—— puta merda... —— Aidan geme e você geme junto. —— você é tão apertadinha, caralho. —— você começa a mexer os quadris para provocar. —— porra s/n, n-não me provoca.

—— mais rápido, mais rápido! —— você geme apressada, e da um grito em seguida após sentir Aidan acertando seu ponto G.

—— é aqui? —— ele pergunta sorrindo malicioso. —— hm, bom saber... —— ele começa a te socar naquele ponto específico e você começar a gemer muito alto. —— isso amor, grita. Grita pra mim.

—— aidan! —— você grita. —— porra, eu vou gozar! —— vocês dois começam a gemer cada vez mais alto e gozam juntos.

—— porra... —— ele sussurra após deitar ao seu lado. —— depois dessa, acho que a gente consegue.

—— consegue oq? —— você pergunta ofegante.

—— consegue ter um bebe. —— ele te olha e você arregala os olhos. —— calma amor, eu tô brincando. —— ele rir e você da um suspiro aliviado. —— mas você não gostaria? Já estamos casados a 2 anos. —— ele te abraça.

—— vai dormir vai —— você da uns tapinhas na cabeça dele. —— pensa nisso não.

e vocês dormem de conchinha.

||||||||||||||||||||||||||||||||

||||||||||||||||||||||||||||||||

gostaram meus amores?

pedido especial da EvelynCantarelli98

espero que você tenha gostado meu amor. Fiz de coração. Me amo você ♥️

me amo todas vocês!

♥️

739 palavras

🦋💫

Imagines com: Aidan Gallagher. Onde histórias criam vida. Descubra agora