imagine que você e Aidan namoravam a 2 anos, ficam noivos e se casam. Agora esta na hora da lua de mel...
🚨Capítulo com palavrões🚨
enjoy the illusion 🦋
||||||||||||||||||||||||||||||||
eu estava nervosa.
nervosa é pouco.
eu estava apavorada, morrendo de medo, me tremendo!
eu e Aidan namorávamos a dois anos, e NUNCA NUNCA NUNCA tínhamos passado de amassos. Ele sempre me respeitou, e nunca SE QUER já nos vimos sem blusa. Então, sim eu sou virgem. Só que agora não dá pra evitar. Eu estou na LUA. DE. MEL. E oq as pessoas fazem na lua de mel? ELAS TRANSAM! E eu tô com medo...minha mãe também não ajudou muito né! Ela disse que vai doer pra caralho, e que ele não vai estar nem aí pra dor, e só vai meter em mim mesmo.
chegamos.
Jesus, me ajuda.
—— quer tomar banho amor? —— Aidan pergunta todo carinhoso, enquanto tira o terno do casamento. Ele tinha reservado um hotel em Los Angeles, pra ficarmos uma semana. Eu ainda estava com o vestido de noiva, e queria muito tomar banho.
—— quero sim...v-voce não se incomoda, de eu tomar banho...primeiro? —— impossível não gaguejar. Eu estava muito nervosa, jesus.
—— lógico que não amor! —— ele fala dando um sorriso, e me pega pela cintura. —— pode ir. Depois eu vou. —— ele beija a minha testa. Ai, como eu amo ele meu Deus! —— nem acredito que casamos.
—— nem eu! —— eu realmente não acreditava. Porra, passamos por tanta dificuldades, terminamos várias vezes, e mesmo assim nunca deixamos de nos amar. Nunca desistimos. Somos almas gêmeas destinadas a ficar juntas pra sempre.
—— eu te amo.
—— eu também te amo, meu amor! —— nós sorrimos, e damos um beijo. Logo eu fui tomar um banho pra relaxar, e tentar esquecer que daqui a alguns minutos eu vou estar transando com o Aidan.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
eu já estava de camisola, e Aidan estava só de short.
S E M C A M I S A.
eu nunca tinha visto se quer a barriga dele. Meu Deus.
M E U D E U S.
perfeito não é a palavra que define.
não tenho palavras na verdade.
não tenho.
—— está com sono? —— Aidan pergunta enquanto se deita do meu lado, e me olha.
—— na verdade, não. Não fiquei tão cansada quanto imaginei que iria ficar, dps do casamento. —— respondi sinceramente olhando pra ele.
—— nem eu. —— e olhamos pro teto. O silêncio era constrangedor. Muito constrangedor. —— e então...hm... —— ele tenta falar alguma coisa, mas falha, então ele só me olha. E ficamos assim...nos olhando...
—— essa é a parte em que nos beijamos, e depois eu me entrego a você? —— eu pergunto claramente nervosa. Eu só queria acabar com ele silêncio constrangedor.
—— acho que sim... —— ele também estava nervoso. Ufa, achei que só eu estava me tremendo. —— S/N, se vc não quiser-
—— não, Aidan! —— eu logo sento na cama junto com ele, e o interrompo. —— não é isso, é que...eu só tô nervosa. Você sabe que eu sou insegura, e eu tenho medo de me machucar e-
e ele me beija.
foi um beijo cheio de sentimentos.
nós nos separamos por falta de ar, e colamos nossas testas
—— eu prometo nunca vou te machucar. Não vou fazer nada que você não queria. Eu te amo. —— estávamos de olhos fechados. Eu me sentia segura com o Aidan. Acho que eu preciso deixar essa insegurança de lado...
hoje vai ser uma longa noite.
|||||||||||||||||||||||||||||||||
GENTE DESCULPA, MAS EU VOU DEIXAR A PARTE HOT PRO PRÓXIMO CAPÍTULO KAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKKAKA VOU MATAR VCS DE CURIOSIDADE KAKAKAKAKKA
brincadeira, amo vocês viu? Mas é que eu quero fazer uma coisa bem detalhada...hehehehehe
gostaram? Comentem pfvr!
614 palavras
🦋🚬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines com: Aidan Gallagher.
Fanfictionhey, essa é a minha primeira história, então eu não tenho muita experiência, me perdoem por erros de digitação, ou algo parecido. aqui, você vai poder se iludir com o nosso querido Aidan Gallagher, Cinco, Nick, tanto faz! Cada capítulo, uma história...