imagine que você fazia parte do elenco da TUA, e esses são os erros de gravação.
enjoy the illusion 🦋
||||||||||||||||||||||||||||||||
você estava fazendo uma cena, aonde você e Five (Aidan) tinham que correr pela casa de Elliot (segunda temporada), fugindo de um dos suecos.
—— CORRE S/N! —— Aidan/Five grita enquanto voce corria. Porém, quando você começa a correr você logo tropeça e cai, e tanto Aidan como o Sueco (eu não sei quem é o ator gente KKKK esqueci de pesquisar) começam a rir por isso não estar no roteiro.
—— não tem graça. —— você fala se levantando com um bico.
°°bip°°
era uma cena romântica entre Aidan e você, a primeira cena de vocês. Vocês dois não tinham experiência nesse tipo de cena. Era uma cena aonde você e Five conversam sobre como deter o apocalipse (primeira temporada) no quarto de five, e de repente vocês se beijam. Vocês e Aidan eram muito amigos, mas sabiam que um dia essa cena chegaria. Ambos sabiam que era profissional, e que isso não deveria interferir na amizade, porém, isso não diminuía o nervosismo.
—— Ação! —— o diretor grita e começa a gravar.
—— e agora? —— você sussurra preocupada olhando para Five que te olha. —— oq fazemos? Não temos uma pista se quer de quem seja esse tal Harold Jenkins. —— você bufa.
—— precisamos procurar. —— Five sussurra te olhando, e logo você começa a olhar ele também.
—— tinha medo de não voltar. —— você confessa. —— você sempre some, e eu tenho medo de você não voltar. Me deixar sozinha. —— você quebra o contato visual, e começa a soltar lágrimas.
—— oito... —— Five coloca a mão sobre a sua e você o olha. Ambos seguindo o roteiro. —— Você esteve comigo durante 35 anos quando eu estava preso no apocalipse. Eu te amo, e nunca vou te deixar. —— você da um pequeno sorriso, porém fica mais nervosa ao perceber a sinceridade na última frase. "Eu te amo..." Foi expressado de uma maneira tão verdadeira por Aidan, que você começou a pensar que talvez ele não estivesse seguindo o roteiro. "Isso está escrito, é só uma cena." Você pensa. Logo Five começa a se aproximar de você, e coloca a mão em seu rosto. Vocês se beijam. Um beijo lento. Você nunca tinha beijado Aidan antes. Aquela cena era totalmente profissional...
mas não te impediu de viciar na boca de Aidan.
°°bip°°
—— então gente, hoje eu vou dançar Funk —— você olha pra câmera que estava na sua mão. —— o povo me pediu aqui pra dançar —— você rir, e entra numa sala aonde estava todo o elenco da tua. —— chegay —— você fala em português, e todos dão uma risada. Você tinha ensinado a eles algumas palavras, então eles haviam entendido oq você tinha dito.
—— S/n, funk, funk! —— Robert fala animado, e você da a câmera para Jack, seu melhor amigo desde que você chegou nos Estados Unidos. Você levava Jack para tudo que era lugar. Ele além de melhor amigo, era seu secretário. Você pega seu celular e coloca o funk da MC Melody, e começa a fazer quadradinho. Todos arregalam os olhos.
—— UHUUUUUUUUUU —— Robert grita e começa a bater palmas. Todos começam a rir.
—— garota, me ensina! Eu quero aprender! —— Ellen (vanya) fala e se levanta, ficando do seu lado.
—— eu também! —— Emmy (allison) também se levanta animada.
—— AH EU TAMBÉM QUERO GENTE —— Robert (Klaus) grita e se levanta também já tentando fazer quadradinho, e vc cai na risada.
e você ensinou todo mundo a dançar funk ali na sala.
inclusive, Aidan.
°°bip°°
—— s/n, foi você que comeu a minha marmita né? —— Aidan chega perguntando irritado pra você, mas logo ele percebe que você estava no meio de um cena.
—— Aidan, esta gravando. —— um dos diretores fala, e Aidan são sem graça enquanto você dava risada.
°°bip°°
era uma cena aonde todos estavam reunidos na sala, fazendo uma reunião de família, até que uma música altíssima começa a tocar.
—— quem deixou o celular ligado? —— um dos diretores pergunta, e você tira o celular do bolso. —— tinha que ser você né, S/n!
—— desculpa aí —— você desliga o celular.
—— as músicas brasileiras são tão legais! —— Aidan fala.
°°bip°°
|||||||||||||||||||||||||||||||||
e aí maridas, gostaram? Curtinho, eu sei, tô com bloqueio de criatividade! Talvez eu faça parte dois se vcs quiserem.
gente, tenho uma novidade, porém não vou contar aqui, daqui a pouco eu falo KAKKAKAKAKA
amanhã eu vou fazer o q&a, então última chance pra vcs mandarem as perguntinhas lá hein! Rápido, rápido!
gostaram? Ficou uma bosta né? Eu sei, me perdoem.
amo vcs maridas
757 palavras
🦋🚬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines com: Aidan Gallagher.
Fanfictionhey, essa é a minha primeira história, então eu não tenho muita experiência, me perdoem por erros de digitação, ou algo parecido. aqui, você vai poder se iludir com o nosso querido Aidan Gallagher, Cinco, Nick, tanto faz! Cada capítulo, uma história...