Capítulo 37; Eu tô com cheiro de sexo, cinco!

777 76 109
                                    

Oi gente, desculpa a demora, estava ocupada.... Bom, feliz ano novo pra vocês, tudo de bom e que esse ano seja incrível paras todos nós. A meta vai ser de 10 votos, e 25 comentários. Obrigada por tudo! Gente, número cinco é a versão feminina do cinco, e só "cinco" é o cinco mesmo. esqueci de avisar antes, mil perdões.

Tem um hotzinho nesse capítulo, se você não gosta, pode pular. É isso deixo o capítulo novo pra vocês, boa leitura. ❤️
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Todos nós subimos, sendo pega de surpresa pelo cinco, que pegou minhas duas mãos, prendeu pra trás e continuou com a luz apagada, assim beijando o meu pescoço.

s/n: -O que você pretende fazer, querido? *diz meio ofegante*

Cinco: -Te enlouquecer, pode ser?

soltando minha mão, que boto na cabeça dele, enquanto ele tirava minha blusa, e minha calça, me deixando só de lingerie.

Cinco: -Mamaezinha quer que eu puxe seu cabelo? *diz tacando a s/n na cama.*

Cinco: -Vou empurrar sua perna pra trás, apenas como um rottweiler em cima da gatinha. Ela quer isso selvagem, a gatinha quer gritar.

s/n: -Acho que você está brincando comigo, querido. Estou certa? *diz ofegante*

Cinco: -Quer de frente, trás, lado e entre as pernas?

s/n: -Tava querendo isso o tempo todo, sou viciada.

Cinco: -Tão bom, eu vejo você nos meus sonhos.

Cinco puxando meu cabelo devagar, me fazendo delirar. Resolvendo trocar de posições, puxo ele pra mais perto pela gravata, e troco de posição, ficando em cima.

Cinco: -Vá devagar, coloque tudo em cima de mim. Pule nele, monte como um pônei.

s/n: -Luzes apagada, hora de ficar desobediente, mi amor.

Cada vez pedindo mais, e mais, cinco foi mechendo minha cintura devagar. Quando a gente chegou no nosso ápice, eu lembrei que a gente não tava com camisinha, e que eu não vi ele tirando rápido.

s/n: -A gente esqueceu da camisinha, meu bem. *diz se apoiando no peito do homem*

Cinco: -Esse skin to skin foi incrível, querida. *diz tirando a mecha de cabelo do rosto da s/n.*

s/n: -Aguenta mais um vez? *diz beijando o peito do homem*

Cinco: -Eu aguento isso por 7 dias, querida. *diz pegando a mulher e invertendo as posições.*

Depois de uma bela noite, percebo que sexo com saudades vence a qualquer sexo. Acabamos dormindo clareando já.

Acordei com um barulho de briga, perto do nosso quarto. Sai dos braços do cinco, que estava de conchinha comigo.

Cinco: -Vai aonde?

s/n: -Vou dar meu cu. Eu vou descer, né inteligente, já é tarde!

Cinco: -As vezes eu não te entendo, uma hora você tá bem, outra hora você tá mau humorada.

s/n: -Engraçado, chega a ser irônico você falar assim. Você é igualzinho a mim.

Cinco: -Não sou não. *diz levantando, e colocando a calça.*

Coloquei minha roupa, e fui para o banheiro escovar os dentes. Acabando de escovar os dentes, vou ver o cinco.

Cinco: -Bom dia. *diz dando um beijo na s/n*

s/n: -Bom dia. *diz sorrindo*

s/n: -Eu tô com cheiro de sexo? eu acho que eu tô com cheiro de sexo.

five e eight 🗣️ {concluída.}Onde histórias criam vida. Descubra agora