Epílogo; O casamento.

1.1K 80 151
                                    

•2 ano depois•

Alisson estava retocando minha maquiagem, já que ela, vanya e Lila me fizeram chorar. Alisson queria me por um vestido grande de casamento, eu queria um vestido branco, colado e que não ia até os pés, e ela conseguiu achar, o que eu agradeci muito. Cabelo solto, maquiagem simples, vestido branco colado, e salto alto. Vanya e Lila tavam se matando pra colocar a tiara na Anne, que não ficava parada de jeito nenhum.

Anne é minha filha, ela já tinha nascido, tava com 1 aninho, ela era branca como a neve, cabelo ruivo escuro, olhos azuis esverdeado, creio que foi uma mistura minha com o pai dela, já que o olho dele era verde. Ela estava em um vestidinho rodado branco, e não tava ficando com a tiara.

s/n: -Gente, pelo amor de Deus. *diz indo no sofá, onde elas estavam.*

s/n: -Oi, corazon. *diz sorrindo pra bebê, e faz a bebê sorri denovo.*

Peguei a tiara, e coloquei a tiara na Anne em menos de 10 segundos.

Lila: -Não vale, vc é a mãe dela.

s/n: -Vocês não tavam colocando certo.

Vanya: -Ah mentira, ela que não tava ficando parada.

s/n: -Não bota a culpa na minha filha.

Lila: -Anne, viu como sua mãe é? *diz olhando pra criança que tava no colo dela.*

Alisson: -Pronto.

s/n: -Como estou?

Lila: -Linda.

Vanya: -Perfeita.

Alisson: -Cinco pira.

s/n: -Com certeza.

Tava a Lila e a vanya, brincando com a Anne, nunca vi tias tão babonas. Anne nunca ficava sem se divertir, era Klaus, Diego, Luther, era um amor incondicional. Sem contar uma vez que a vanya me contou que a Anne tava chorando, e Diego e Luther ficaram desesperado, e Klaus queria dar bebida pra ela. Era um perigo quando eu e cinco saia e deixava a Anne com os tios. E o cinco pegou a Dolores da loja, e a Anne tem muito medo dela, aquela manequim sem perna e sem um braço é apavorante, e eu nem posso sumir com ela.

Eu e o cinco já compramos uma maleta de facas pra ela, só tá guardado, e demos uma arma de brinquedo, que ela fica atirando nos tios, e ela tem uma boa mira, então acerta todos os tios. Não sabíamos o poder dela exatamente, mas ela sabia se teletrasporta já, e ficava se teletrasportando do berço pra onde eu tava.

Alisson: -Vamos, gente?

Vanya levantou, e ajeitou seu terninho, muito lindo. Eu tinha tentando convencer a Alisson pra poder usar terno e o cinco vestido, mas ela não deixou, o que eu achei super injusto. Lila, com seu vestido preto, levantou e indireitou a Anne no seu colo.

Claire: -Tia. *diz ofegante.*

Alisson: -Claire, pq você veio correndo? Tá toda suada. Senta aqui. *diz apontando pra cadeira.*

Claire sentou, e Alisson começou a maquiar ela novamente, pq a maquiagem tinha borrado. Claire já tinha 9 anos, e estava linda de vestido rosa rodado, com o cabelo soltou, em um Black lindo.

Claire: -Tia, o tio cinco tá quase desistindo.

s/n: -Ele não vai desistir, sabe pq? *diz perto da menina*

Claire: -Pq? *pergunta animada e curiosa*

s/n: -Pq se não eu mato ele. *diz apertado as bochechas da criança, e fazendo ela ri.*

Klaus: -Tá pronta, minha rainha? *diz pela porta entre aberta.*

s/n: -Pode entrar.

Klaus: -Meu deus divino, que mulher linda!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

five e eight 🗣️ {concluída.}Onde histórias criam vida. Descubra agora