Capítulo 12; Cadê a maleta?

2.1K 189 81
                                    

*s/n on*
Diego estava triste demais, ele perdeu a patch, eu gostava dela, ela era legal e fazia ele muito bem. Sempre quando eles estavam juntos, ele chegava feliz e sorridente. Eu amo o Diego, mesmo ele sendo durão e tentando ser o Batman, eu o amava. Gostava de ver ele feliz, ver ele daquele jeito apertou meu coração, eu fui no banco da frente, e ele foi com uma cara triste.

s/n: -Ela tá descansando Diego, ela não quer ver você assim.

Diego: -Não era pra eu ter enviado ela, a culpa é minha.

s/n: -Não a culpa não é sua.

Diego: -Eu vou matar aqueles filhos da puta, uma morte bem devagar.

Eu olhei pro cinco, e o cinco arregala os olhos e faz um olhar de "fala com ele".

s/n: -A vingança não é boa Diego, a gente vai resolver, só espera, por favor. Por mim.

Diego: -Tá, mas é só por causa de você.

Eu dou um sorriso, e ele retribui com um sorriso meio triste.

Cinco revira os olhos, Pq o cinco tava sentindo tanto ciúme de mim assim? a gente nem namora.
Chegamos na umbrella academy, e Alisson fala que o Klaus chegou, ele estava no quarto.
Eu e o cinco subimos pra falar com ele.
Ele estava suado, triste, jogado na cama como se a vida não fizesse sentindo.

s/n: -Klaus????? estava super preocupada.

Klaus: -Ah oi s/n, eu senti saudades...

s/n: -Mas a gente se viu hoje.

Cinco olha pra mim, e eu retribuo.
A gente pensou a mesma coisa; Maleta.

Cinco: -Quantos tempo você ficou lá?

Klaus: -Três anos.

s/n: -Aonde você foi?

Klaus: -Pro exército. Tivemos uma guerra, perdi quem eu amava.

s/n: -Eu sinto muito. *disse dando um abraço nele*

Klaus: -Você foi a minha maior falta, baixinha.

Eu sorri, e ele sorriu denovo, ele estava triste demais, Meus dois irmãos favoritos perderam as pessoas que eles amavam, eu não estava bem. Queria poder ajudar.

Cinco: -Meus pêsames e etc. Cadê a maleta?

Klaus: -Ela explodiu, assim; *faz movimento de explosão com a mão*

Cinco: -Eu precisava daquela maleta Klaus!!!!

Klaus: -Pq ela é tão importante?

Cinco: -Esquece.

Cinco saiu do quarto furioso. Eu estava horrível, triste. Fui atrás dele enquanto Klaus tirava uma soneca...

s/n: -Pegava leve com o Klaus, ele não tá bem.

Cinco: -Não venha defender seu irmão preferido.

s/n: -Não estou com paciência pra você Cinco, você me tira do sério, e eu odeio isso. Estou quase te matando.

Cinco: -Você não teria coragem.

Eu dei uma rasteira no cinco, subi em cima dele, peguei minha navalha, e botei perto do seu pescoço.

s/n: -Não estou pra brincadeiras, eu estou horrível, não tô bem, meus irmãos estão triste. Você me irrita, e eu não aguento mais.

Cinco: -Ultima vez que você ficou em cima me fez chegar no ápice em pouco tempo.

s/n: -Cinco. Você só pensa em me provocar, meu Deus.

Cinco: -Você que me provoca, olha aonde você tá s/n.

five e eight 🗣️ {concluída.}Onde histórias criam vida. Descubra agora