Capítulo 11; s/n Shepherd.

2.3K 161 24
                                    

*autora on*
S/n voltou a dormi, e acordou com a vanya chamando ela.

Vanya: -S/n, ACORDA MEU DEUS!!!

s/n: -Calma vanya, oq houve?

Vanya: -Já são 11:00, que horas você foi dormi ontem?

s/n lembrou que foi dormir "cedo" mas acordou para beber água e foi conversa com o cinco, No caso cinco puxou ela pra conversar, literalmente...

s/n: -Cedo. Pq vocês não me acordaram antes?

Vanya: -É que a gente percebeu agora....

s/n: -Vocês não sentiram falta de mim? Pô, então e eu for sequestrada eu morro. *fala levantando da cama e indo para o banheiro.*

Vanya: -O cinco acordou e desceu, e perguntou onde você tava, a gente disse que dormindo ainda, eu disse que logo ia te acordar, mas conversa vai, conversa vem e eu esqueci. Desculpa, eu não lembro das coisas fácil assim.

s/n: -Não ligo, vanya. Foi bom, eu dormi bastante...

s/n: -Tiveram notícias do Reginald?

vanya: -Não, o papai não falou nada...

s/n: -Que estranho....

Logo elas ouvem um barulho lá embaixo, era barulhos de tiros, ela saiem correndo, e s/n escutando alguém falando o nome dela.

Xxx: -Cadê s/n hagreeves? ou melhor, s/n Shepherd.

Cinco olhou pra ela da escada com uma cara de confuso, pq ele nem ninguém sabia disso.

Xxz: -Ela está ali cha-cha!!!!!

Cha-cha: -Então vai atrás dela Hazel, você é burro?

Hazel vai andando e atirando no na s/n, s/n puxa vanya e vanya sente uma raiva, seu olho ficou branco e ela começou a flutuar e jogo Hazel pra longe.

cha-cha: -Puta merda! *fala com uma cara de surpresa pra vanya*

S/n se teletransporta pra trás da cha-cha e diz;

s/n: -Olá. *Dando um soco nas costas de cha-cha que logo cai e larga a arma*

Cinco: -Parece que vocês são fracos, pensei que fossem melhores.

Cha-cha: -A gestora quer falar com você cinco, e você sabe que ela vai conseguir.

s/n: -Filha da puta. *Pisa na mão da cha-cha, e puxa o cabelo dela pra trás*

s/n: -Oq ela quer com a gente?

cha-cha: -Não sei, adivinha?

Hazel se levanta, viu que todos estavam prestando atenção na cha-cha, pega a arma e atira no lustre, e o Luther estava no meio dela, ela caiu em cima de Luther e ele cai.

Alisson: -LUTHER!!!! *fala quase chorando*

Diego: -Sua vadia. *da um tapa na cara da cha-cha*

Klaus estava saindo do banho quando é puxado por uma pessoa.

Klaus: -Quem é você???????

Hazel: -Cala boca, agora vamos, RAPIDO.

*s/n on*
Cha-cha era da comissão, antigamente ela me odiava, e parece que nada mudou. Eu era muito boa nq eu fazia, e ela ficava abaixo de mim, então sempre sentiu inveja.
Ela conseguiu sair, e Hazel também, estava uma bagunça na mansão, Grace já estava arrumando tudo. Estava com ódio que eles fugiram!

Alisson e Diego foram pra sala, e eu fui junto, logo depois veio o Cinco, e o Ben.

Alisson: -S/n Shepherd, então?

five e eight 🗣️ {concluída.}Onde histórias criam vida. Descubra agora