Era 9:30AM, e cinco acorda no susto, e olha pra s/n dormindo, parecendo um anjinho, nem parece que era grossa igual um coice de cavalo. Mas oq cinco pode falar? ele tmb era. Cinco tenta acorda s/n, chamando o nome dela...
Cinco: -S/n, acorde! Já está na hora do café da manhã!!!! S/N!!! OITO!!!!! *começa a balançar ela*
s/n: -Meu Deus cinco, que merda! não sabe acorda as pessoas sem dar susto não?
Cinco: -Como eu iria te acordar na calmaria, se te chamei milhares de vezes e você não acordou? já são 9:37AM, vamos, levanta! "odeio me atrasar" *cinco resmunga*
s/n: -Alem de tomar susto com você me chamando, tenho que olhar pra essa sua cara feia, eu que lute realmente! E se você odeio se atrasar, pq você não me deixou aqui? poderia ir sozinho!
Cinco: -Na próxima vez eu penso nisso! *e da
aquele maldito sorriso cínico*s/n levanta e vai se arrumar, cinco vai para o banheiro do corredor onde que tinha os quartos, já que s/n estava usando o do quarto. Cinco desce primeiro, e ver que ninguém estava mais lá, mas como assim? s/n desce logo em seguida e pergunta:
s/n: -Oq houve? onde estão os outros?
Cinco: -Ou eles já estão treinando, ou o pai teve que sair de madrugada pra resolver os assuntos dele. Basta descubri.
Pogo ver que o Cinco, e s/n estão na sala, e fala;
Pogo: -Oi crianças, então, o pai de vocês saiu urgente antes do café da manhã, e falou pra não acordar nenhum de vocês, pois hoje seria o dia de descanso.
s/n: -Obrigada Cinco, por me acordar cedo! tá bom pogo, obrigada por avisar.... *diz com voz de raiva com cinco, e voz fofa com o pogo*
Cinco: -Você não pode me culpar por isso, é o horário normal do café da manhã.
s/n: -Aham, ok, eu não ligo mesmo. *s/n vai subindo as escadas*
Cinco: -Onde você vai?
s/n: -E te interessa?
s/n estava indo pro quarto, ela antes pegou um livro no armário do corredor, tinha vários livros, talvez de enfeite?
Cinco se teletransporta para o quarto e diz;
Cinco: -Entao você é do tipo que dá fora em todo mundo?
s/n: -Caraca garoto, que susto porra! Mas respondendo sua pergunta, não eu não sou, mas com você sim.Cinco: -Calma pinscher, não irei ser uma ameaça pra você.
s/n: -Me deixa em paz logo cinco, logo que eu dou um socão na sua cara.
Cinco: -Você não vai conseguir.
s/n levanta e tenta acertar um soco no cinco, mas ele se teletransporta, mas s/n não é burra, ela logo se vira e da um soco, e consegue acertar o cinco.
s/n: -É, parece que eu consegui.
Cinco: -Oq..... Isso doeu, sua nervosinha.
s/n: -Bom, eu realmente não ligo. Mas eu tenho que ir agora, fica bem, aproveita e faz tudo que casais fazem, dolores deve tá animadíssima pra ficar sozinha com você. *s/n ri, e sai, deixando a porta escancarada.*
Cinco: -Sua va.... NA PRÓXIMA VEZ, FECHA A PORTA!
s/n da um tchauzinho de costa, e continua andando. S/n desce pra sala, pra ver alguma coisa na tv, quando da de cara com o Klaus procurando bebidas, e maconhas que ele tinha escondido, isso era nítido.
s/n: -Oi Klaus, bom dia, procurando algo?
Klaus: -Ah, oi irmãzinha. Você alguma caixinha de mentos aqui?
s/n: -Nossa Klaus, esconder maconha em uma caixinha de mentos? claro que alguém iria pegar né, doido. Mas não vi não, pergunta o Luther, talvez ele saiba.
Ben: -Não largar essas drogas por nada mesmo. *suspira*
s/n: -Desculpa Ben, não tinha te visto, bom dia. E eu concordo com você.
Klaus: -Já vai se juntar a ele irmãzinha? estava começando a gostar de você. Parem de me azucrinar, vocês dois!!!!!
Klaus pega uma garrafa de vodka, senta e vai tomando.
Diego chega já dizendo;Diego: -Que café da manhã lindo, mano. Bom dia
s/n, está tudo bem?Klaus: -Oi meu irmão favorito, você tem vontade de salvar uma senhorita em defesa?
Diego: -Se for você, nem um pouco.
Klaus: -Nossa, me senti ofendido com isso. Viu uma caixinha de mentos ali perto das bebidas?
Diego: -Não, eu não vi.
Alisson desce, logo depois o Luther desce, e o Luther estava com um pouco de batom na sua roupa, todos viram, era nítido demais.
Klaus: -Acho que alguém dormiu bem ontem, né macacão bonito?
Luther: -Não me enche Klaus. Bom dia gente.
s/n: -Bom dia.
Alisson: -Bom dia, e cadê o cinco? e o café da manhã, que horas são?
Diego: -Bom dia, não sei onde está o cinco, não teve café da manhã, e já são 11:00AM
s/n: -Quando sai do quarto o cinco estava lá, não sei se está mais, e eu não ligo tmb.
Alisson: -Como assim não teve café da manhã? onde está a Grace?
Diego: -É uma ótima pergunta, algum de vocês viram? *Diego diz se referindo a s/n, e Klaus*
os dois dizem que não...•horas depois, mas específicamente de tarde•
Klaus: -Oi s/n, quer ir em uma festa comigo?s/n: -Olha, como não tem nada de especial e legal pra fazer nessa casa, eu aceito.
Klaus: -Começa as 18:00, vamos 19:00. Tchau maninha
s/n: -Suave, 18:00 começo a me arrumar.
cinco aparece do nada, e da um susto em s/n, denovo.Cinco: -Entao vocês vão para um festa, né?
s/n: -DENOVO CINCO? eu juro que não me importo de dar outro soco na sua cara.
Cinco: -Pischer está braba denovo?
s/n: -Me chama assim denovo, e você vai ver.
cinco: -Pischer, não tenho medo de cachorrinho pequeno.s/n da um pulo, e um mortal, da um rasteira em cinco, e pega uma navalha que tinha na sua calça preta , com um cinto bem bonito aliás. Faz Cinco cair, fica em cima dele, e bota a navalha perto do seu pescoço e fala;
s/n: -Você está muito abusado pro meu gosto, sabe oq eu faço com garotos que me irritam? mato. E se o velhote comedorzinho de manequins não me deixa em paz, não vai ser diferente. Então, presta bem atenção no que está fazendo.
Cinco: -Uau, você é realmente bem nervosinha, eu não tenho medo de você, mas não ligo mesmo, tanto faz, agora saia de cima de mim.
Cinco diz desse jeito, mas até que gostou do estilo de s/n, porém ele olha pra Dolores, e fica quieto.
s/n sai de cima dele, e vai para o banheiro se arrumar, para sair com o Klaus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
five e eight 🗣️ {concluída.}
Fanficgente, eu não sei fazer fanfic, mas espero que vocês gostem, fiz com muita carinho! 💘💘 ( eu que escrevi, porém peguei expiração de outras fanfics, mas foi eu que escrevi) vou falar um pouco da s/n (eight): eight é uma mulher de 45 anos presa no c...