*s/n on*
Acordo com a luz batendo na minha cara, eu estava com uma dor de cabeça, eu estava com maquiagem borrada, logo levanto troco de roupa e tiro a maquiagem, parece que passou um trator em cima de mim. Dei uma penteada no meu cabelo, não passei maquiagem e deci pra tomar café.s/n: -Bom dia gente. *diz bocejando*
Lila: -A bêbada acordou!!!! *diz pegando um morango do prato do Diego*
s/n: -Meu Deus que safadeza é essa Lila? *Lila estava com uma perna encima da do Diego*
Lila: -Ham? que? *diz com o morango na boca*
s/n: -Deixa.
Klaus: -Oi maninha.
Ben: -S/n, ontem você falou que gostava do cinco.
s/n: -QUE?
Ben: -Vamos lá em cima.
s/n: -Ok, gente eu vou subir, tchauzinho.
Lila: -Ok né...
chegando lá em cima s/n fechou a porta.
s/n: -Fala tudo oq aconteceu ontem Ben!
Ben: -Bom, ontem você bebeu demais, pediram o cinco pra trazer você, ele botou você no banheiro e ficou no quarto, deixou a porta aberta, e virou de costa pra porta, e falou que se você precisasse de ajuda caso você caísse era pra chamar, você falou que não tinha nada que ele já não tinha visto. Depois você começou a chorar falando que a callie tava namorando, e dps riu. Falou que gostava dele, e disse que talvez estava com inveja da callie por ela tá namorando o garoto que ela gosta. Ele disse que iria conversar com você hoje, ele não fez nada com você, você chamou ele pra dormi com você, mas ele não foi. Cinco sempre foi assim...
s/n: -P u t a m e r da! meu Deus oq eu fiz
*batida na porta*
Cinco: -Oi, posso entrar?
s/n: -Calma! ben, se você puder sair, você já viu coisa demais.
Ben: -Como se fosse uma coisa errada você transar.
s/n: -Meu Deus ben, sai daqui agora! *diz vermelha*
Ben: -Tá bom. *diz saindo rindo*
Cinco: -S/n??? *diz batendo na porta*
s/n: -Pode entrar.
Cinco: -A gente tem que conversar, sério...
s/n: -Ok...
Cinco: -Desculpa por aquele dia, eu falei besteira. Ontem a noite eu fiquei pensando muito em tudo, e eu não parava de te olhar ontem na festa, ainda mais quando cantou aquela música, é...
s/n: -Morgana...
cinco: -Exato! Ela se encaixa completamente com você.
s/n: -A callie disse....
Cinco: -Bom, era só isso que eu queria falar.
s/n: -Cinco, eu gosto de você sério, mas preciso ter um tempo sozinha, desculpa...
Cinco: -Tá bom, Eu só queria me desculpar, eu fui um idiota.
s/n: -Tá tudo bem, e obrigada por não ter feito nada comigo ontem.
Cinco: -Tá de brincadeira? Isso não é mais que obrigação, todos os homens tinham que pensar assim, mas infelizmente a mente dos homens são podres.
s/n: -Verdade... Acho que você é o homem que toda mulher queria ter...
Cinco: -Só você tem... *diz sussurrando*
VOCÊ ESTÁ LENDO
five e eight 🗣️ {concluída.}
Fanficgente, eu não sei fazer fanfic, mas espero que vocês gostem, fiz com muita carinho! 💘💘 ( eu que escrevi, porém peguei expiração de outras fanfics, mas foi eu que escrevi) vou falar um pouco da s/n (eight): eight é uma mulher de 45 anos presa no c...