Capítulo 33; Eu avisei.

784 62 28
                                    

*s/n on*

Estava feliz por ter conseguido a maleta para gente levar a nossa família pra casa como esperando.

A gente foi andando pro Elliot esperando que todos estivessem ali para irmos logo, antes que a filha da puta da gestora aparecesse, ou desativasse a maleta. Chegando perto do Elliot, pensámos que não havia ninguém, mas pensamos errado, todos estavam lá, esperando a gente.

Diego: -Onde vocês estavam? *pergunta preocupado*

Lila: -Onde conseguiram essa maleta?

s/n: -Calma. Estou com dor de cabeça, dor no estômago, dor pq eu caí encima da maleta, não pertubem a porra do saco! *diz indo pra cozinha*

Klaus: -Hermana! senti saudades. *diz abraçando a s/n*

s/n: -Oi corazon, também senti saudades. *diz abraçando de volta*

Diego: -Ele você abraça, fala que tá com saudade, a gente você manda não pertubar sendo que a gente ficou preocupado com você.

s/n: -Calma, eu tô bem, não estou? não sei pq essa pressa e drama todo. *diz botando a mão no rosto do Diego, e indo pra sala depois.*

Lembrando de quando eu falei que senti saudades do Klaus, lembrei que sempre depois disso o Ben me respondia, não tendo a presença dele no local me deixou incomodada.

s/n: -Cadê o Ben?

Alisson: -A gente tem que conversa, gente.

aquelas palavras da Alisson apertou meu coração, fez eu ficar com falta de ar, e sentir meus olhos encherem de água, já prevendo o que tinha ocorrido enquanto estávamos fora.

Alisson explicou que a vanya acabou sendo "presa" por suspeitarem dela ser da KGB, ou algo do tipo. Sendo assim ela ficou presa, usando seus poderes descontroladamente que matou todos e quase fez outro apocalipse. Alisson, Klaus e Diego foram atrás dela, mas não conseguiram chegar até ela por causa do poder dela, que eles não conseguiram ficar em pé em menos de 7 segundos direito.

Vanya disse que nesse meio tempo que ela ficou presa, ela estava sonhando então não viu, e nem escutou nada. Ela lembrou de muita coisa nesse seu "sonho", memórias de quando era pequena, que eu não participava ainda, e de algumas que eu participava. "Delirando, sonhando ou tendo pesadelos, não sei qual a melhor expressão usar", ela afirmou. Sendo parada pelo Ben, que entrou no sonho dela, e conversou com ela, falando que depois dela ter lembrado de todas as memórias com todos, ele foi se desfazendo e sumindo em partículas azuis.

Meu coração parou alí mesmo, eu travei, parei de escutar, de pensar, de tudo. Eu só queria chegar ali, contar para o Ben que a gente conseguiu a maleta, logo estaríamos em casa, e quem sabe tivesse um jeito de fazer ele voltar, ou ele melhorar nos seus poderes podendo fazer os outros escutarem ele. Minha respiração ficou cada vez mais forte, sendo encostada por alguém, que me tirou da transe. E eu nem tinha percebido que estava chorando.

Cinco: -Calma. Respira. *diz abraçando s/n forte*

s/n: -Ele apenas, se foi.....

fechando os olhos como se fosse desmaiar alí mesmo, ou morrer. Naquele momento eu queria desistir de tudo, ou morrer, para ficar com o meu melhor amigo e irmão. Vanya segurou na minha mão e na do Klaus, pedindo a gente que pudesse conversa a sós, fomos lá pra fora, no carro da vanya.

Vanya: -Antes de ir ele falou pra falar com vocês, ele deixou recado.

Aquilo acalmou meu coração um pouco, mas ainda queria ele ali, mesmo que não fosse de carne e osso.

Vanya: -Klaus, ele disse que não entrou na luz pq não quis, não foi sua culpa. Ele disse que te ama, e quer seu bem, por isso te pertubava pra você parar de beber ou usar droga, pq infelizmente ele só podia falar, e não obrigar você a parar. Ele também disse que você é incrível, não importa o quão bêbado você é.

five e eight 🗣️ {concluída.}Onde histórias criam vida. Descubra agora