Capítulo 29; Mas uma parte minha você já sentiu, né querida?

831 69 23
                                    

*s/n on*

Bom, depois de horas procurando a vanya, a gente não achou em lugar nenhum. Klaus foi embora antes pq tinha que falar com sua orgia, ou sei lá oq era aquilo. Alisson foi falar com o marido, e Lila foi comer algo pq estava cheia de fome, pelas palavras dela. Fiquei andando um tempo pelo centro de Dallas orando para os suecos aparecerem e me darem um tiro, pq a única coisa que eu queria fazer era; morrer.

Mas a vontade logo passou, e eu comprei um café e sentei em um dos bancos da lanchonete, que não tinha escrito "só pra brancos", e foi uma das últimas lanchonetes da cidade que eu achei. Sentei em um dos bancos olhando para porta, vendo os carros passarem. Logo sinto uma pessoas sentando ao meu lado.

Xx: -Oi? você vem sempre aqui?

s/n: -Ah, oi. Não, é a primeira vez. *diz virando para o homem, e paralisa a olhar para ele.*

Era um homem alto, bonito, negro, com os olhos brilhantes e azuis. Pele macia, cheiroso, e muito charmoso.

Xx: -Meu nome é Dylan, e o seu é...?

s/n: -Ah, s/n. Prazer....

Dylan: -O prazer é todo meu. Você é linda.

s/n: -Obrigada... *diz botando um mecha de cabelo para trás da orelha*

Dylan: -Você mora aqui por muito tempo?

s/n: -Bom, é complicado... Mas não, eu não moro aqui, tô aqui por uns dias hospedada em um hote....

Dylan: -Hotel?

s/n: -Na verdade estava, agora estou na casa de um amigo.

Dylan: -Ah sim. Você namora?

s/n: -É....

Dylan: -Desculpa, acho que foi direto demais... *diz dando uma risada envergonhado*

s/n: -Nada... É pq eu não sei se eu estou namorando...

Dylan: -Como não sabes?

s/n: -A gente tá dando um tempo.

Dylan: -Oh, sim.... Você quer que eu te acompanhe até sua casa? *diz em pé dando a mão para mulher a sua frente*

s/n: -Claro, pq não? *diz levantando e rindo*

*cinco on*

Fui a um beco, onde a gestora marcou para entregarmos nossos favores.

Fiquei lá esperando a mulher, até que escuto barulhos de saltos na minha direção....

Gestora: -E então?

estava de costas para a direção que a mulher estava, e então entrego o saco com o peixe dentro. A mulher fica se gabando, e falando com o peixe como se tivesse ganhado na telecena.

Gestora: -Finalmente você está atraente, e com sua aparência descente.

Permaneço calado, sem falar nada, apenas observa a mulher que ainda estava animada por estar com o peixe.

Gestora: -Pq tão quieto? pensei que está animadinho com o massacre de hoje.

Cinco: -Toda essa matança... acabou pra mim. *diz calmo, e sereno*

Gestora: -Que é? é pra mim levar isso a sério? *diz tirando um pano dos seus seios, e molhando com saliva e passando no rosto do cinco que permanecia sujo de sangue.*

Cinco: -Oq eu fiz hoje, é por causa da minha família. Eu fiz pra salvar o mundo.

Gestora: -Ah, por favor. Me poupe dessa história de assassino com coração de ouro, tá? *diz dando dois tapinhas de leve no rosto do cinco*

five e eight 🗣️ {concluída.}Onde histórias criam vida. Descubra agora