*S/n on*
Depois do café da manhã Klaus saiu pra beber, ele até me chamou, mas não estou pra esse clima. Estava arrumado meu guarda roupa, pq tinha acabado de trocar de quarto e estava tudo nas caixas. Enquanto estava arrumado cinco encosta na minha porta, fica me olhando por um tempo, até eu retribuir o olhar...Cinco: -Anda subindo muito em cima de caras?
s/n: -Cinco, você é insuportável sabia?
Cinco: -Eu disse pra você não ficar me ofendendo, irei fazer denovo.
s/n: -Tenta.
Cinco fechou a porta e veio pra cima de mim, eu queria, mas não poderia, então segurei ele com os meus poderes.
s/n: -Cinco!!!! Já disse que não podemos.
Cinco: -Não podemos ou você não quer?
s/n: -Os dois.
Cinco: -Ok s/n, estou entendendo seu jogo. Tchau. *fala se virando e botando a mão no bolso*
s/n: -Não estou fazendo jogo.
Cinco: -Está sim. *fala voltando, e vindo cada vez mais perto*
Cinco sabe muito bem que eu odeio quando me acusam de coisa que eu não fiz, ou estou fazendo. Que ódio, esse garoto sabe tudo sobre mim.
s/n: -Já disse que não estou. *Diz se virando pra ele*
Cinco: -Você está sim, s/n hagreeves.
Ele amava me chamar pelo nosso "sobrenome".s/n: -Não estou, cinco hagreeves.
Cinco: -Claro que est.....
Eu entrelaçei minhas mãos nos seus cabelos, e dei um beijo, foi um beijo quente, ele coloca a mão na minha cintura fazendo movimentos de vai e vem, apertando devagar. Sua outra mão estava na minha nuca, ele estava fazendo movimentos com a mão que me causava arrepios, e era só com a mão.
A falta de ar se faz presente ele beija meu pescoço devagar, e fecha a porta, mesmo ninguém estando em casa, a qualquer momento o Klaus do jeito que é intrometido entraria. Ele foi tirando minha blusa, e foi descendo pela minha barriga, Dando leves chupões, logo abaixo do umbigo ele deu um chupão mais forte, parecia que queria deixar marcar. Logo me levanto
s/n: -Assim você deixa marca.
Cinco: -Essa é a intenção, minha querida.
vem me beijando e cada vez ia ficando mais quente, eu estava com calor, e no quarto do Ben não tinha ar condicionado. Estava tudo dando errado naquela hora, a cama do Ben estava fazendo muito barulho, e o Ben iria ficar furioso se descurbrisse, Mas ele tinha ido monitoriar o Klaus.s/n: -Acho melhor a gente parar. Isso tá errado.
cinco: -Pq errado, minha querida?
s/n: -Olha essa cama, cinco.
Cinco: -Não seja por isso.
Ele teletransporta a gente para o quarto dele, ele sabia que eu não iria resistir, ele preparou tudo, que safado!
Cinco foi descendo novamente, e ele era bom. Mas como ele sabia isso tudo? não era minha primeira vez, mas eu achava que ele nem saia de casa direito.
Ele subiu me beijando e fazendo movimentos de vai e vem, e apertando minha cintura, fazendo ele ficar no comando de tudo. Depois de um tempo ele chegou no ápice dele, e eu também. Ficamos nos beijando, e eu devagarinho fui colocando ele para o lado até eu ficar em cima, eu sentei em cima dele e disse; -Agora eu que mando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
five e eight 🗣️ {concluída.}
Fanficgente, eu não sei fazer fanfic, mas espero que vocês gostem, fiz com muita carinho! 💘💘 ( eu que escrevi, porém peguei expiração de outras fanfics, mas foi eu que escrevi) vou falar um pouco da s/n (eight): eight é uma mulher de 45 anos presa no c...