*autora on*
Estava todos bebendo, e Alisson estava falando sobre o seu casamento que estava indo por água a baixo, enquanto fazia trancinhas no cabelo do Klaus.
Vanya: -Tá, mas o mundo realmente vai acabar daqui a 8 dias?
Alisson: -Bom, da última vez acabou e fizemos tudo que o cinco pediu pra impedir.
Klaus: -É estranho, o cinco cresceu e ficou bonitão.
Alisson: -Ei, para.
Klaus: -Ah tá bom, srta "Luther era meu amante"
Alisson: -Para, a gente nunca se beijou.
Klaus: -Ah mesmo assim, vocês ficavam com aquele olhar de peixe morto um pro outro, a adolescência inteira.
Vanya: -Mas aqui todo mundo não é irmão? *diz rindo*
Alisson: -Pois é, quer dizer, bem... tecnicamente...
Klaus: -"Tecnicamente"? se você usa a palavra "Tecnicamente", você já está lascada! *começa a ri, e vanya e s/n também*
Alisson: -Ai, dá pra gente focar? na boa, dá pra ver que a gente não vai salvar o mundo esse noite, mas, talvez, ao menos possamos tentar salvar meu casamento?
Klaus: -Não! pq isso é como... Perguntar uma freira como se come alguém.
Klaus: -Ai, quem nessa família sabe alguma coisa de relacionamento? essa aqui, tá apaixonada pela fazendeira, né?
Vanya: -O nome dela é sissy.
Klaus: -Bom, pelo menos é melhor do que a paixão anterior que era pelo serial killer... *Alisson olha pra ele fazendo sinal negativo*
Vanya: -O que?
Alisson: -Depois...
Klaus: -Enquanto isso... Eu tô caidao pelo soldado que eu, tecnicamente, não conheci ainda. E o Luther tá apaixonado pela irmã.
Alisson: -Para, você sabe que todos nós somos adotivos! *s/n apontada pra Alisson, balançando a cabeça, enquanto a outra mão está segurando sua garrafa de bebida*
Klaus: -Serio, relacionamento mais duradouro e saudável que essa família já teve, foi quando o cinco comia aquele manequim.
s/n: -Dolores. Ainda bem que quem ele come agora sou eu. *diz rindo, já bêbada*
Todos olham pra s/n com cara de assustados, e s/n foi se encolhendo pra tentar fazer eles desviarem a atenção dela, que já estava envergonhada o bastante. Fazendo elas desviarem a atenção, quando Klaus começou a falar denovo.
Klaus: -A única coisa que a umbrella academy sabe sobre amor...
S/n olhou pra Alisson, que estava relaxando na cadeira e revirando os olhos.
Klaus: -É como se detona com ele.
Vanya: -Saúde.
Alisson: -Saúde.
s/n: -Chandon!
Todos a olharam espantados com o jeito rápido que a mulher ficou bêbada, olhando para todas as garrafas que estavam vazias.
Alisson: -Você bebeu isso tudo?
s/n: -Bebi. O cinco disse que odeia quando eu bebo, disse que eu fico rabugenta. *começa a ri*
Vanya: -Como vocês aguentam isso?
Alisson: -Oq?
Vanya: -Sabe... Com isso tudo. viagem do tempo, ver a morte, fim do mundo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
five e eight 🗣️ {concluída.}
Fanficgente, eu não sei fazer fanfic, mas espero que vocês gostem, fiz com muita carinho! 💘💘 ( eu que escrevi, porém peguei expiração de outras fanfics, mas foi eu que escrevi) vou falar um pouco da s/n (eight): eight é uma mulher de 45 anos presa no c...