*cinco on*
Depois de comermos, fomos dormir. Já estava de manhã e eu resolvi acordar a s/n com uma coisa que nos dois amávamos; sexo.
Dei um beijo nela, que já acordou me beijando e subindo encima de mim. Quando eu ia tirar a blusa dela, ela pulou de cima de mim, e indo pro banheiro.
Cinco: -S/n, você sempre faz isso.
s/n: -Sim, mas você ainda tá de castigo. Ontem foi...
Cinco: -Foi um jeito de perceber que você não resisti a mim.
s/n: -Foi só um deslize.
Cinco: -Tá afim de cometer o deslize denovo?
s/n: -Não vou transar com você!
Cinco: -Eu lembro que na primeira vez que você falou isso, logo depois você tava na minha cama. *diz fazendo cara de deboche*
s/n: -Eu não tava não.
Cinco: -Tava sim. Lembro até que você foi selvagem, ficou em posições que eu não sabia que era capaz.
s/n: -Eu não ta...
Cinco: -Não oq?
s/n: -Tá, eu tava. Mas isso não importa agora!
Cinco: -Eu não me importo, eu irei dar o troco.
s/n: -Se você me obedecer hoje, eu talvez pense no seu caso.
Cinco: -E se eu não obedecer?
s/n: -E você vai fazer isso?
Cinco: -Não. *diz revirando os olhos*
s/n: -Meu garoto!
Como eu dizia, ela fazia eu perder meu auto-controle. Ela se arrumou primeiro, botando um vestido vermelho colado no corpo, com um decote no busto, o que fez amostrar cada curva sua, o que me deixou com o dever de elogiar ela.
Cinco: -Você está linda, querida.
s/n: -Obrigada, mi amor. *diz dando um beijo rápido nele*
s/n: -Vai borrar meu batom. E vai logo se arrumar, ainda temos uma missão.
Cinco: -Como você é mandona.
s/n: -É, eu sei.
Cinco: -Isso me deixa cada vez mais excitado.
s/n: -Ham, cinco!!!! Vai se arrumar logo.
Cinco: -Claro, minha dona.
Dei um beijo nela, e fui pro banheiro me arrumar. Me arrumei bem rápido, saímos do hotel e fomos direto pro Elliot. Paramos o carro, e ela estava ajeitando seu batom, e vestido.
s/n: -Como eu estou?
Cinco: -Divina. Não irei falar outras coisas, pelo motivo de você ficar envergonhada.
s/n: -Eu gosto, fala no meu ouvido.
Eu disse tudo o que eu queria falar desde que vi ela arrumada.
s/n: -Cinco, seu safado sem vergonha na cara!!!
Cinco: -Apenas verdades, querida!
Ela começou a ri, e eu olhei pra ela e pensei; Como eu posso ter arrumado uma mulher tão linda, tão boa pra ser minha mulher?. Eu era um patético, possessivo, e o maior assassino do contínuo espaço tempo, como aquela linda mulher iria querer um cara assim? eu era muito sortudo! Puta merda!
s/n: -Você é terrível, cinco Hagreeves!
Cinco: -Terrivelmente apaixonado por você.
s/n: -Hoje você está muito meloso, isso é pelo motivo que eu dei de manhã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
five e eight 🗣️ {concluída.}
Fanficgente, eu não sei fazer fanfic, mas espero que vocês gostem, fiz com muita carinho! 💘💘 ( eu que escrevi, porém peguei expiração de outras fanfics, mas foi eu que escrevi) vou falar um pouco da s/n (eight): eight é uma mulher de 45 anos presa no c...