Chegando lá, não tinha ninguém. Então fui direto para o hotel. Entrando estava uma bagunça, roupas espalhadas, uma garrafa quebrada. Estava um caos! Olhei para cama e a s/n estava deitada, com chocolates, e chorando.
Cinco: -Oq aconteceu aqui? *diz olhando incrédulo para o cômodo*
s/n: -Nada que te interesse. Saia.
Cinco: -Você tá chorando...?
s/n: -Tô. Mas não é por você, é pelo filme. Não choro por homem, homens são estúpidos.
Cinco: -Você pode me ouvir?
s/n: -Tô casanda de você. Eu odeio homens, e você é um, então pode se retirar? *diz olhando dentro do fundo de olho do cinco.*
Cinco: -Eu fui burro de ter falando aquelas coisas. Eu estava surtando, e só estava arrumando alguma coisa pra descontar. Não queria ter descontado em você, poderia ser na gestora, nos nossos irmãos, no sexo... Mas infelizmente, descontei em você.
s/n: -Você é um babaca, isso sim.
Cinco: -É, eu sei. Já me xinguei em todas as línguas possíveis. Eu te amo, não queria ter feito nada daquilo. Me desculpa, eu realmente quero estar com você sempre, não foi coisa de momento, nunca foi um caso de uma noite, ou duas. Você é o amor pra minha vida.
s/n: -Pq amor pra sua vida? pq não amor da sua vida e pra sua vida?
Cinco: -Pq o amor da minha vida foi a dolores.
s/n: -Aquele manequim maldito foi o amor da sua vida? Nossa cinco, sai daqui agora! Ela era um manequim, um MANEQUIM!
Cinco: -Não fala assim dela! ela estava nós piores momentos comigo.
s/n: -Ah, me desculpa, pq a senhora Hargreaves é a patroa da sua vida. É o amor da sua vida, é a sua grande paixão. Fala sério cinco!
Cinco: -A dolores me ajudou, ela iria adorar rir da minha cara agora.
s/n: -ELA ERA UM MANEQUIM! *diz levantando, e apontando o dedo pra ele*
Cinco: -Não quero discutir com você sobre isso. Me desculpa.
s/n: -Não, tudo bem. Pq você não procura o amor da sua vida e casa com ela? transa com ela? beija ela? Pq você não some da minha vista antes que eu cedo? Ou antes que eu te mate?
Cinco: -S/n, você está sendo injusta. Eu fiquei preso no apocalipse, não tinha ngm, ela foi minha única companhia.
s/n: -Uma manequim foi sua única companhia. Você ficou maluco de vez!
Cinco: -Encerrar esse assunto! Meu deus!
s/n: -Fala baixo comigo! Sou a única que posso falar alto aqui! *diz apontando o dedo, e falando mais alto*
Cinco: -Meu amor, desculpa. Não fica com raiva de mim por causa dessas coisas. Eu sou um otário as vezes, sempre arrumo um jeito de estragar tudo!
s/n: -Sai daqui. Não confio no meu autocontrole com você perto, e nos dois sozinhos.
s/n: -E me chama pelo nome, por favor. *diz saindo de cima da cama e indo pra perto da mesa*
Cinco: -Desculpa. Eu te amo, você é a única mulher que eu quero, única mulher que faz eu sentir coisas indescritíveis, sinto que do seu lado tudo posso. Fica cmg.
Percebi que a s/n estava olhando para minha boca, e decidir provocar.
Cinco: -Tá olhando pra minha boca pq? quer me beijar?
s/n: -Ele sabe oq eu penso. *diz baixo*
Cinco: -E no que você pensa?
s/n: -Um amor, duas bocas. *diz olhando-o nos olhos*
VOCÊ ESTÁ LENDO
five e eight 🗣️ {concluída.}
Fiksi Penggemargente, eu não sei fazer fanfic, mas espero que vocês gostem, fiz com muita carinho! 💘💘 ( eu que escrevi, porém peguei expiração de outras fanfics, mas foi eu que escrevi) vou falar um pouco da s/n (eight): eight é uma mulher de 45 anos presa no c...