Depois a gente desceu, e vimos o filme, já era 2:00 da manhã e eu estava com sono. Decidimos subir.
Quando estávamos no corredor, a gente tava se olhando fixamente e ele desviou o olhar pra minha boca.
s/n: -Tá olhando pra minha boca pq?
Cinco: -Não estou olhando pra sua boca.
s/n: -Esta sim, eu não sou cega. Você tá querendo me beijar é?
Cinco: -Se eu quisesse já teria feito.
s/n: -Não teria não.
Cinco: -Teria sim.
s/n: -Não.
Cinco: -Uhum.
s/n: -Você não conseguiria.
Cinco: -Quer tentar a sorte? *disse me puxando pro quarto*
Ele me beijou me pondo no colo dele, ele me segurava e me beijava com saudade, era uma sensação boa, era quente, atraente. Ele colocou a mão debaixo da minha blusa e desabotoou meu sutiã e disse essas palavras: "-Querida, você é tão bonita que até dói", ele me empurrou contra a sua parede, joguei minhas roupas no chão, logo ele me disse: -Querida, você está pronta pra mais?, e foi uma péssima ideia ficar com ele, foi uma péssima ideia, estou totalmente fudida, eu estou apaixonada por cinco hagreeves...
Ele me colocou na cama com cuidado, pq estávamos nos beijando, e foi descendo contra meus seios.
Cinco: -Você realmente tem o inferno de Dante estampando bem no meio dos seus seios.
s/n: -Você não sabe da metade, meu querido.
Ele desceu pra baixo, beijando minhas coxas e me deixando anestesiada, eu só erguia minhas costas, e revira meus olhos, mordendo meus lábios inferiores. Ele olhava satisfeito, por estar fazendo um belo trabalho. Ele me pôs encima dele me pondo no comando, ele gostava quando eu comandava, e ficamos assim por algumas horas. Quando fomos dormi já era 5:30.
Acordamos com batidas na porta, eu pego o celular dele do lado da cama, e vejo que já era 13:00.
s/n: -Cinco, já são 13:00.
Cinco: -Meu Deus, e agora? Eles já devem desconfiar que você tá aqui.
s/n: -É, vou me teletransporta pra casa da callie. Qualquer coisa fala que eu tô lá. *diz catando suas roupas*
Cinco: -Calma s/n, e meu beijo? *faz carinha triste*
Seguro o rostinho dele, ele bota a mão no meu pescoço, e se beijamos por 2 minutos.
s/n: -Eu tenho que ir cinco!
Cinco: -Vai.
•Chego na casa da callie, ela estava sozinha.•
Callie: -S/n???
s/n: -Desculpa, meio que deu merda pra mim e eu tive que vim pra cá...
Callie: -Ok né. Você tá sem roupa por baixo dessa blusa?
s/n: -Desculpa, foi muito rápido.
Callie: -Ok, vai tomar um banho.
*Cinco on*
Abri a porta e era o Diego e a Alisson.Alisson: -Oi, já está tarde né? *Diz olhando pra dentro do quarto*
Diego: -Qual foi a boa de ontem?
Alisson: -Você parece cansado cinco, desnutrido, e cheio de olheiras.
Cinco: -Fui dormi tarde ontem.
Diego: -Cadê a s/n?
Alisson: -É mesmo, ela não está no quarto dela.
Cinco: -Ontem depois do jantar deixei ela na casa da callie.
Alisson: -Você tava vendo filme ontem sozinho?
Cinco: -Sim? só se o Ben tava lá comigo.
Diego: -Parece tudo certo.
Alisson: -Vai tomar um banho e desce pra comer.
Cinco: -Tá.
Foi por pouco, acho que eles aceitaram a mentira.
Ontem foi tão bom, estava com saudades dela, da pessoa que ela era, dela na minha pele, do beijo dela, aaaaaaaaaa, de tudo. A s/n é uma mulher incrível, Eu juro que eu vou casar com ela, de qualquer jeito.
~continua~
----------------------------
Oi gente, nesse episódio eu peguei uns trechos da música; Bad idea, da girl in red.
Sempre pego referências de música, prestem atenção que você iram perceber. Bom, é isso ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
five e eight 🗣️ {concluída.}
Fanficgente, eu não sei fazer fanfic, mas espero que vocês gostem, fiz com muita carinho! 💘💘 ( eu que escrevi, porém peguei expiração de outras fanfics, mas foi eu que escrevi) vou falar um pouco da s/n (eight): eight é uma mulher de 45 anos presa no c...