s/n já estava pronta, e Klaus vai chamar ela.
Klaus: -Oi maninho, tudo bem? cadê a s/n?
Cinco: -Estava melhor antes de você chega. E ela está no banheiro.
quando s/n sai do banheiro, ela estava exatamente assim;
roupas da s/n.
Klaus: -Nossa maninha, você está linda. Se eu fosse hétero, te pegava demais.
s/n: -Obrigada, se eu fosse maluca eu também te pegava. *e ri*
Klaus: -Nossa, nunca mais te elogio. *começa a ri*
Cinco fica olhando fixamente para s/n, e s/n percebe e fala;
s/n: -Ué, perdeu alguma coisa?
Cinco: -Não perdi nada que me interesse, e se vocês podessem fazer o favor de sair, eu agradeço, e muito.
Klaus: -Vamos maninha, hoje você passa o rodo. vamos bailar!!
s/n: -Para Klaus, você me envergonha assim! *e ri*
depois que eles sai cinco fica pensando; "Como assim passar o rodo? oq Klaus está falando? não entendi. Bom, não posso negar que ela estava linda, mas isso não importa, ela é inútil, e uma garota como as outras. Ou talvez não, ela não transmiti ser igual as outras garotas. Aliás, pq estou pensando nisso? acho melhor eu voltar a ler o livro."
Cinco volta a ler seu livro.•na festa•
Klaus já estava olhando para uns garotos, e s/n estava apenas querendo beber um drink, Klaus já olha para um garoto solitário, e logo já se apaixona.
Klaus: -s/n olha aquele ali, acho que estou apaixonado.
s/n: -Klaus, pelo amor de Deus, você acabou de chegar na festa.
Klaus: -Maninha, eu quero beijar.
s/n: -Ah então já pode ir, vou pegar algo pra beber.
s/n vai no balcão, e ver um garota quetinha, ela puxa assunto.Xxx: -Oi, tudo bem? qual é o seu nome?
s/n: -Ah, oi, tudo sim e com você? meu nome é s/n e o seu?
Xxx: -Bom, está melhorando agora. Meu nome é callie, muito prazer.
s/n: -O prazer é meu callie.
Callie: -Quantos anos você tem?
s/n: -É complicado de falar, mas eu tenho 19.
Callie: -Eu tmb. *ela ri*
s/n não tem 19 anos, ela tem mais, mas como quando ela tinha 15 anos ela já tinha um corpo bem desenvolvido, parece ter 19 mesmo. então ela deixou levar. Aliás, Só a mente dela tinha 50.
conversa vai e vem, elas levantaram e foram dançar. Klaus foi pegar uma bebida, e ficou observando os meninos perto da irmã dele. Callie e s/n começaram a se beijar, Klaus acabou se molhando um pouco com a vodka com morango dele, pois ele ficou chocado, quem diria que ela era sapatao? ele foi no banheiro se limpar.
s/n e callie estava se dando super bem, porém callie tinha que ir embora, então s/n passa o número dela pra callie, depois de um tempo s/n estava dando em cima de um menino, e quando Klaus volta, ela está beijando um menino? Klaus ficou super confuso, e percebe que a irmã dele, ou é bi, ou ela beija menina de vezes enquanto. Quando S/n vem falar com o Klaus, Klaus já diz logo;
VOCÊ ESTÁ LENDO
five e eight 🗣️ {concluída.}
Fiksi Penggemargente, eu não sei fazer fanfic, mas espero que vocês gostem, fiz com muita carinho! 💘💘 ( eu que escrevi, porém peguei expiração de outras fanfics, mas foi eu que escrevi) vou falar um pouco da s/n (eight): eight é uma mulher de 45 anos presa no c...