Capítulo 24; Está mais para um anjo...

1.2K 79 33
                                    

*s/n on*

então descemos pelo elevador, e esquecemos que não estávamos hospedados, apenas estávamos invadindo. Mas ninguém nos viu, e fomos para o quarto. Estava um silêncio horrivel, creio que foi pelo que rolou hoje mais cedo, eu apenas travei, não consiguir falar que o amava também, e eu não sei pq, eu tenho problemas em demostrar tanto carinho daquela forma. Estava tudo tão quieto, até ele quebrar esse gelo...

Cinco: -Querida, quer alguma coisa da padaria?

s/n: -Não, eu tô bem...

Cinco: -Tem certeza? você tem que se alimentar, querida...

s/n: -Eu tô bem, meu bem.

Cinco: -Então tá bem.

Eu travei quando eu estava olhando pela janela do carro, e vejo minha mãe e meu pai novamente. Eu apenas travei, virei pra frentez fechei o olho, e respirei fundo.

Cinco: -Oq houve?

s/n: -Eles, denovo...

Cinco: -Eles quem, querida?

s/n: -Meu pais....

Cinco: -Oh... Sinto muito, não deve ser fácil, ter alguém que não pode te amar como você queria.

Ele colocou a mão na minha, e deu uma olhada pra mim. Eu senti que aquilo foi uma indireta, ele estava bravo pq eu não tinha correspondido o "eu te amo" dele?

chegamos no Elliot, ele parou o carro e estava indo sair do carro, até que eu segurei ele, e dirigi ele algumas palavras...

s/n: -Espera... Desculpa se eu sou tão insuficiente, tão inútil, e tão fria. Creio que você está achando que eu só quero sexo, mas não é isso. Eu sou falha, eu já falhei várias vezes, não me pôs a amar ninguém depois do meu último relacionamento... E eu realmente gosto de você, eu realmente te quero, mas não sei até quando isso vai durar, pq somos adultos, e você pode querer seguir um caminho diferente do meu, e eu outro, assim pode acabar com tudo. Você deve tá achando que eu não te amo, que eu não quero nada mais sério. Mas, eu te amo.

Cinco: -Você não é insuficiente, você é mais que suficiente. Você não é inútil, você é útil. Isso nunca vai acabar, a gente nunca vai acabar, querida. Eu quero que voce seja eterna, quero que você seja motorista e não passageira. Você quer oficializar nosso namoro?

s/n: -Acho que sim... Não aguento mais essa mulheres olhando pra você sempre quando a gente  tá andando na rua.

Cinco: -Ah, e eu posso dizer o mesmo.

s/n: -Mas nenhum homem fica me olhando.

Cinco: -Você que pensa, eu já vi, e não gostei nem um pouco. Quero andar de mãos dadas com você pra eles verem que você é minha.

Eu sou completamente dona de mim, dona do meu próprio nariz, mas eu amo ser chamada de "minha".

s/n: -Eu nunca percebi. *diz dando uma risadinha*

Cinco: -É, Eu sei. *diz rindo*

Cinco: -Eu não quero te forçar em nada, se você não quiser, é só falar. Eu irei entender completamente.

s/n: -Cinco, claro que você não tá me forçando em nada. Eu sei oq eu quero da minha vida, sei exatamente cada detalhe, e você é uma das coisas que eu mais quero na minha vida! Eu amo você, meu bem.

Ele botou sua mão no meu pescoço, me olhando com um olhar brilhante e feliz. Encostando seus lábios no meu, me arrepiando inteira, fazendo eu aciar por ele. Ele venho jogando o corpo dele contra o meu, e me puxando pra mais perto com suas mãos entrelaçadas no meu cabelo. Botei a mão no seu peitoral. Interrompi o beijo, vendo ele me olhar com o sorriso malicioso, e safado, e levando suas mãos a minha cintura.

five e eight 🗣️ {concluída.}Onde histórias criam vida. Descubra agora