bom, atualização nova. Gente, eu fico muito feliz com vocês comentando, me incentiva muito, e eu adoro ri com o comentário de vcs. Bom, é isso, a meta é de 10 votos, e quantos comentários vocês quiserem. Boa tarde/noite/dia para vocês! ♥️
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Indo lá pra sala, encontro Klaus, Ariel e Lila conversando, enquanto Klaus e Ariel jogavam jogo de cartas.
Lila: -O que aconteceu?
s/n: -Nada. Só que as vezes eu acho que o cinco é meio esquizofrenico...
Klaus: -Na outra vez eu vi ele falando com o abajur.
s/n: -Serio?
Klaus: -Não. *diz rindo*
Klaus: -Docinho, ela é um manequim, não liga, ele não vai largar você pra ficar com ela.
s/n: -Eu duvido muito.
Lila: -E o que você fez?
s/n: -Eu discuti com ele, ele me puxou pra cama, e eu saí de lá, pq eu já tava caindo no papinho dele. O desgraçado é bom no quesito me enrola, coisa que não poderia acontecer.
Lila: -Diego tá estranho comigo.
s/n: -Pq?
Lila: -Acho que foi por causa do negócio de casamento, talvez ele tenha ficado mal, não sei...
s/n: -Diego sempre foi assim, Lila. Dá um tempo pra ele, ele nunca dá certo com ninguém....
Lila: -Será que ele não me quer mais?
s/n: -Diego é louco por você.
Lila: -Mas ele gosta da versão feminina dele.
s/n: -Deixa disso. E se ele não te quiser, eu arrumo um quarto especialmente na minha casa pra você.
Lila: -Deus me livre, quero nunca ficar na casa de vocês.
s/n: -Idiota. *diz rindo*
Cinco: -Já sei! *diz descendo rápido*
s/n: -Sabe o que?
Cinco: -Como voltar pra casa.
s/n: -Como?
Cinco: -Vamos nós reunir, agora!
Levantei, enquanto Klaus resmungava por não ter conseguido ganhar da Ariel, e Lila vinha atrás de mim. Chamando todos pro nosso quarto, que demoraram um pouco, então resolvi ver se não tinha nada de errado, com o Klaus e a Lila, que eu torcia pra não ter nada, pq se não os dois iam me zuar pra vida inteira.
Os dois estavam conversando, quando eu vi uma calcinha minha, e um pacote de camisinha, então peguei os dois rápidos, colocando no criado mudo.
Lila: -Alguma coisa de errada?
s/n: -Não, nada.
Lila: -Tá bom....
logo depois todos entraram, e Diego chamou a Lila pra conversar.
Diego: -Lila, a gente pode conversar depois?
Lila concordando com a cabeça sentou do lado de Luther.
Cinco: -Então, eu tive uma ideia que pode funcionar.
Luther: -Sim....?
Cinco: -Eu, s/n e Lila temos os mesmos poderes; teletransporte.
s/n: -Aham.
Cinco: -Talvez a gente pode volta pra nossa realidade com os poderes.
Luther: -Como assim na nossa realidade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
five e eight 🗣️ {concluída.}
Fiksi Penggemargente, eu não sei fazer fanfic, mas espero que vocês gostem, fiz com muita carinho! 💘💘 ( eu que escrevi, porém peguei expiração de outras fanfics, mas foi eu que escrevi) vou falar um pouco da s/n (eight): eight é uma mulher de 45 anos presa no c...