Mika...
Depois que a Isa e o JP voltaram, o morro estava em ordem de novo e eu estava ajeitando minha vida aos poucos. A semana de provas tinha sido horrível, minha cabeça tava explodindo até que as meninas tinham me chamado pra roda de samba no campinho depois do jogo de futebol onde o Thiago e o Marcos iriam jogar, com certeza iria estar lotado e cheio de droga.
Pensei muito antes de ir pq apesar de tudo e da amizade que contrui com o pessoal do morro ainda me sentia culpada por aquele incidente horrível, eu nunca fui de falar muito com pessoal daqui mas as coisas e estão mudando aos poucos e não está tão ruim assim.
Eu tinha amigas e uma vida social fora do morro mas era tão canstivo pq eu sempre tinha que ir pra lá e ninguém vinha aqui, só a Letícia minha melhor amiga que adorava vir aqui e adorava também os vapores daqui. Cheia de fogo no rabo.
Tomo um banho demorado e quando termino fico moscando ali no chão do quarto, então coloco um short jeans e uma camisa estilo cropped que mostrava a barriga e meu tênis. Fiz uma make apresentável e fui andando até o campinho.
Se eu ja odiava andar pelo morro antes agora era bem pior, ouvia buxichos com meu nome em toda parte do tipo "JP te trocou pela ex " era tão chato e eu ficava muito sem graça. Toda vez.
Assim que chego no campinho a Lice me chama pra sentar com ela e a Isa, o bom de toda história é que não ficou um clima chato entre nós.- olha aquilo, essas meninas de 14 anos com um shorts mostrando metade da bunda dando em cima do meu filho.. ah não - a Isa diz apontando pra direção do Thiago e do Marcos, estavam rodeados de meninas - e ele fica dando mole, não acredito nissoo
- eles estão crescendo né - digo olhando pras meninas jogando o cabelo e quase esfregando os peitos nas caras dos meninos - mas podiam começar com alguma menina fora do morro né
- mas vocês duas são do morro, nós todas - Lice diz - e não somos tão ruins
- mas é diferente - eu e a Isabela falamos ao mesmo tempo
Depois de passar a tarde com as meninas e descobrir que eu tenho ciúmes do meu irmão, fui andando sozinha pra casa. Assim que passo por uma viela escura vejo uma moto caída com alguém caído junto e vou correndo ajudar.
- puta merda! A sua perna e a sua barriga - vejo a perna dele toda ralada e um buraco enorme na barriga dele sangrando - isso ta muito fundo você preci...
- fica quieta - ele me fala morrendo de dor. Conheço essa voz - sai daqui, eu só preciso de..
- de ajuda né, vem eu vou tentar te levantar ai você pode..
- não preciso da sua ajuda - VN fala e tenta mexer a perna - aahhh que porra
- para com esse orgulho e deixa eu.. - quando to terminando de falar quando alguém me empurra pro lado e sobe em cima - aí, que isso
- o que você ta fazendo com meu namorado? - uma garota loira diz apontando o dedo na minha cara
- nao sou seu namorado carai
- claro que é Vinizinho - ela fala fazendo uma voz irritante - sai de perto dele, não precisamos de você
- eu só queria ajudar mas quer saber? vai vc e ela mancando pra casa do carai - digo e saio andando
Eu tentei ajudar não só por que ele ja me salvou antes mas pq não custava nada né e ele vem na maior arrogância, se fudê! Ingrato e grosso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás da M4 - LIVRO 1
Teen Fiction(NÃO REVISADA) Depois de ajudar Isa e JP a reatar o casamento, Mikayla volta a sua vida normal e querendo distância do crime e de qualquer outro traficante mas tudo isso muda quando ela conhece o VN. Se ver totalmente apaixonada por um traficante qu...