Capítulo 77

2.7K 204 15
                                    

Vestido da Letícia 👆

Mika

- ta bonitão hein VN - Marcos diz cumprimentando ele

- você também menor, ai sim - VN diz enquanto nos encaramos - vamos?

- vamos, obrigada VN - Letícia diz me puxando pela mão até o carro

O Marcos foi na frente e nós duas atrás e eu tentava olhar pela janela pra disfarçar o quanto ele ficava perfeito naquele terno preto. Eu tava fraquejando de novo, e eu não podia fazer isso.

- relaxa amiga, você vai entrar com um primo do TH! - Letícia fala baixo pra mim enquanto os meninos conversam - a gente mudou os pares

Confirmei de cabeça e segui calada o caminho todo. Fiquei no carro com a Letícia um pouco antes de entrar ja que ela ia entrar com o pai dela. Fui cumprimentar a família dos noivos e o TH me apresentou o primo dele que iria entrar comigo na igreja.

E a igreja estava linda, flores azuis e brancas e a decoração do jeito que a Letícia queria. Fiquei feliz pela minha amiga. De longe observei meu irmão conversando com o VN e o TH, eu podia pedir pro VN se afastar do Marcos mas não podia pedir pro Marcos se afastar dele né.

- nossa hein gata - Isa diz vindo me abraçar - ta maravilhosa

- você ta muito gata - falei me esquivando do abraço dela - desculpa e que depois que sai do hospital tudo dói - menti e logo depois vi seus filhos - eles estão cada dia mais parecidos com o JP hein

- pois é, teste de DNA pra quê né! A Lívia então.. - Isa fala e ri - e eu que fui zuar a Alice e to esperando mais um também

- nem fudendo - falei rindo - meu Deus!! Parabéns amiga.

- JP ta louco mas fazer o que né, acontece!

- 4 filhos? Coragem - falei rindo - mas vai tudo certo, vai vir mais um mini JP

Nós duas rimos e conversamos, Alice chega também e ficamos fofocando sobre gravidez. Até pq a poucas semanas eu também estava. Minutos depois a cerimônia começou e eu fui pro meu lugar como o ensaiado. Tinha violino e tudo pra entrada da Letícia na igreja, a família dela não poupou dinheiro em nada. E a felicidade tava estampada na cara dela.

- eu nunca pensei que haveria um dia que eu fosse transbordar de felicidade mas esse dia é hoje, e eu compartilho ele com você! Minha outra metade, eu  sou a mulher mais feliz do mundo e a mais grata também - Letícia diz em seus votos e é óbvio os olhos dela cheios de lágrimas - você tem a paciência de um monge pq eu tenho milagres de defeitos incluindo a chatice.. e a burrice também mas eu só queria reforçar que eu sou grata por ter voce e eu prometo cuidar de você e te amar pro resto da minha vida

- tem que ter muita paciência mesmo mas eu nunca senti nada parecido por ninguém, me encho se orgulho que agora sou casado com a mulher mais maravilhosa desse mundo! - TH - prometo cuidar de você e te proteger todos os dias, eu te amo

Então depois da igreja gritar e o padre  declarar que eles agora são marido e mulher, tiramos várias fotos e quando escureceu fomos pro morro, onde seria a festa de casamento. Minha parte preferida. O salão que ela alugou, era enorme, tinha até um bar e uma cozinha preparando a comida. Aquilo seria um festão, e eu queria curtir ao máximo mas nao ia exagerar ainda tinha muitos traumas pra matar.

As músicas começaram e todos foram pra pista dançar, várias luzes de led e luzes neon. Muita cachaça e só coisa cara mas o que me preocupava era a comida. Eu estava morrendo de fome. Enquanto esperava a comida fui dançar com as meninas e confesso que disso senti falta, curtir com minha amigas.

Foram horas rindo, dançando e bebendo até a Letícia anunciar que ia jogar o buquê e eu fui a primeira a me retirar dali. Todas as meninas foram pra frente, até as que ja eram casadas. Percebi que eles abriram o buffet e enquanto as meninas iam atrás do buquê e eu comer.

- o Mika, vai tentar pegar o buquê não? - ouvi a voz do TH a tempo de ver ele com o VN, JP e LK

- eu não acredito nessas coisas, vou é fazer um prato que eu to com fome - falei e o TH deu risada

Fui até onde o buffet ficava e fui fazer meu pratinho de churrasco, enchi aquele prato com tudo que eu tinha direiro. Eu tava morta de fome. Mas assim que eu me virei pra ir sentar meu prato foi acertado pelo buquê da Letícia. Olhei incrédula, minha sorte é que o prato não caiu. Eu ia jogar de volta na multidão mas resolvi guardar pq as flores azuis eram lindas.

Pedi pra Letícia guardar pra mim e sentei na mesa pra comer, percebi o VN conversando com uma garota na festa e mesmo achando aquilo normal até pq ele tava irresistível naquele terno, senti um ciúmes rasgando a minha alma. Odiava me  sentir assim. Fiquei observando mas ele parecia não estar interessado nela, o que me deu um certo alívio e raiva de mim. Por mais que tentasse não conseguia me livrar desse sentimento.

Então depois de curtir a festa e beber um copo de whisky levantei e fui em direção dele mas parei na metade do caminho a incerteza e o medo de estar errado me consumiam. Mas não aguentava mais me sentir assim desde que descobri que ele foi o doador. Então segui em frente.

- eu preciso falar com você - falei interrompendo a conversa dele a garota

Por trás da M4  - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora