Capítulo 38

3K 224 20
                                    

MARATONA 2/3
VOTEM MUITO E COMENTEM QUE AINDA HOJE SOLTO UM BÔNUS

VN

Ja tinha uns dias que a Mikayla tava dormindo aqui em casa e eu ja tava me acostumando a dormir com ela, mas essa porra ainda era novidade pra mim só que tava gostando de ter ela por perto e eu tava cheio de neurose já pq tava sentindo uns baguio estranho quando tava com a Mikayla.

Ja tava cheio de ódio só de pensar que tinha me rendido, nunca na minha vida eu pensei que iria acompanhar uma mina enquanto ela compra chocolate isso é coisa de cara otário mas mermo assim eu fui, ela dormiu na mesma cama que eu e isso nunca tinha acontecido e sem contar que nem comi ela pra nois estar na mesma cama. Não tava me reconhecendo e não tava gostando disso.

Na minha mente tinha várias neurose, apesar de tá suave trampando na boca ainda tinha um último serviço de fim de ano e mesmo que eu seja pago por isso não gostava de fazer esses bang pq era coisa pesada demais.

- o que eu compro de Natal pro Marcos - Mikayla fala comigo mas minha mente ta a milhão - o VN eu to falando com você!!

- que foi carai? - falei puto

- o que eu compro de Natal pro Marcos hein? Esse menino é chato

- ele gosta de futebol da uma camisa pra ele sei la porra, uma bola

- claro, o que você ta pensando amor? - ela diz sentando no meu colo e me dando um selinho - seja o que for, eu posso te ajudar a esquecer

- sai fora Mikayla - falei tirando ela de cima de mim - to com cabeça pra isso não

Peguei uma toalha no guarda roupa e fui tomar um banho frio, to pensando em vários bang no chuveiro quando sinto duas mãos quentes na minha barriga me abraçando por atrás. Me virei pra novinha e ela só me olhava enquanto passava a mão pelo meu rosto.

Puxei ela mais pra mim e beijei ela, passei as mãos pelo corpo dela e a mesma só sabia me beijar e incentivar mais, essa novinha me deixava loko! Me inclinei um pouco e enfiei dois dedos nela, Mikayla só se segurava em mim e gemia mais. Quando ela se soltou me beijou mais uma vez e se ajoelhou na minha frente, primeiro pegou meu pau e passou a língua nele mas depois começou a chupar ele todinho e ainda ficava me olhando com cara de safada, que novinha do carai!!

- calma novinha - falei segurando o cabelo dela enquanto ela tentava ir mais fundo, que boquinha gostosa da porra 

Assim que terminou peguei ela no colo e coloquei ela contra a parede, Mikayla prendeu as pernas na minha cintura e então eu meti nela ali mesmo. Ela joga a cabeça pra trás segurando forte nos meus braços e gemendo enquanto a água gelada cai sobre nós.

- olha pra mim - falei enforcando ela mas só fazia cara de safada gemia mais, isso me deixava loko

- ainn amor, não para - Mikayla geme depois que solto o pescoço dela e se agarra em mim

Até que eu não aguentei mais e gozei, acabei abraçado com ela no chuveiro e tanto a respiração dela como a minha estavam ofegantes. Pouco depois sinto as mãos dela no meu rosto me fazendo olhar pra ela, Mikayla era tão bonita e sempre me olhava com carinho isso pra mim era tão estranho mas eu gostava.

~▪︎~

Tô sentado na  poltrona do quarto quando a Mikayla aparece de toalha secando o cabelo e vai direto abrir meu guarda roupa,  ela pega uma camisa e uma cueca. Além de perder a roupa, perdi as cuecas também caralho! Ela deita na cama e me chama com a mão, faço que não com a cabeça e ela mostra o dedo do meio. Eu acho graça e espero a mesma dormi, não quero que ela ache que amoleci ou algo assim pq eu sei que nao vou mudar então é melhor ela não esperar nada.

Quando a doida ja ta no terceiro sono me deito também mas ainda não consigo dormir, a neurose do serviço sujo do JP ainda ta na minha cabeça. Depois de ficar quase a madrugada toda pensando pego no sono e quando acordo a novinha já não tava, tomo café e vou la pra boca hoje to de folga.

- eai don Ruan - TH fala quando me - sua mina acabou de passar aqui, se rendeu mermo hein cuzao

- falou o cara que vai casar - falei zuando o TH - lokão

- essa tua mina é uma gata hein VN - lipe fala - mas pegar resto do JP é foda

- resto é a sua mãe - falei puto - fala dela dnv e eu pipoco essa tua cara

- relaxa ai VN, Lipe não consegue pegar mulher nem se ele pagar pra elas - TH fala e eu dou risada - otário do carai

- a visão é a seguinte, a Mikayla é uma mina daora e eu e ela não tivemos nada, entendeu? - JP falou pros vapores - ela só me ajudou a voltar com a minha muié, ela agora é a mina do VN se eu ver vocês falando merda e faltando com respeito, VN vai estourar cada um de vocês.. o papo ta dado

Assenti de cabeça pro JP e os Lipe ficou pianinho, nunca precisei do JP pra me defender mas foi bom ele esclarecer as coisas até pra mim mas depois ia tirar essa história a limpo com a Mikayla.

- Vinizinho diz que não é verdade - tava fumando um beck com os cria quando escuto a voz da Amanda - você não pode ta namorando aquela sem sal, o amor da sua vida sou eu!

- aperta minha mente não Amanda e sai andando

- ah mas não mesmo, eu to aqui a mais tempo que ela - ela diz entrando na minha e depois vira pro lado - vou tirar essa história a limpo agora, MIKAELA SUA PIRANHA VEM AQUI

- para com esse cena caralho, se passa não! Sai andando - falei  levantando quando vi  Mikayla descendo também, que merda

- é Mikayla - a novinha diz e para do meu lado - o que você quer com meu namorado?

- seu namorado? Querida, ele nunca vai ser seu namorado o VN me ama - Amanda diz brava

- Amanda ja falei pra você sair fora porra - falei puto com ela

- ta bom Vinizinho mas escuta bem, você não vai ficar com ele! Eu não vou deixar você ficar com ele - Amanda fala apontando o dedo na cara da Mikayla - Ele não gosta de você

- você devia ter dito antes pq ele ja ta comigo - Mikayla fala batendo e tirando o dedo que Amanda apontou na cara dela

Tirei a Mika de la antes que as duas saíssem na mão mas a Mikayla parecia calma e feliz.

Por trás da M4  - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora