Capítulo 68

2.9K 235 59
                                    

VN

Eu tava bolado com toda aquela treta com a Mikayla e eu me senti um idiota fazendo aquilo mas aquilo foi demais pra mim, Mikayla traiu minha confiança e me fez de otario e eu sei que se fosse eu, ela também não ia perdoar.

Só fiquei bolado por ter vacilado com o menor quando eu perguntei o que ele queria de aniversário, ele pediu pra eu perdoar a Mikayla pq ele também me via como um irmão mais velho mesmo eu fazendo os baguio errado e não queria que eu me afastasse dele por causa dela.

Mas não deu, por mais que fosse difícil ficar longe da novinha, a raiva que eu senti dela foi forte demais. Eu não quis acreditar que logo ela ia fazer um baguio desses comigo mas agora ela que aguente as consequências e eu também, já que agora eu tava sempre chapado ou na lombra. Tudo pra tentar esquecer o que essa puta me fez.

To suave na boca fumando um prensado quando a mina do TH chega toda estranha, tinha algum baguio que ela tava escondendo e o mano já tinha percebido isso. Se ela for igual a amiga, ta fodido! Batendo um lero com os cria vejo o Marcos encostar na boca.

- que foi relâmpago Marquinhos? - a Letícia fala zuando

- cadê a Mikayla? - Marcos pergunta

- sei não, ela não chegou do trampo ainda? - Letícia pergunta

- ela não aparece em casa desde ontem - Marcos fala

- desde ontem? Estranho!

- ela foi trabalhar e não voltou desde ontem, pensei que ela tava com você!

- não, a última vez que eu vi ela foi sábado - Letícia diz

- ninguém aqui viu ela? - Marcos pergunta

- vi não menor - falei

- ta bom, valeu - Marcos diz

- ja to indo la na sua casa Marcos - Letícia diz - que porra você foi fazer Mikayla?!

- o que você falou Letícia? - TH pergunta

- não falei nada não, osh

- tu ta escondendo alguma coisa - TH pergunta - o que tu sabe?

- eu não sei de nada, a última vez que eu falei com ela foi sábado - Letícia fala - é sério!!

- tô de olho em você carai - TH fala

Depois de me despedir do pessoal, pego umas drogas na boca e parti pra goma. Subi pro quarto e fui tomar um banho, tava um frio do carai e eu só queria fumar um beck e ficar relaxado. Assim que sai do banho de toalha fui pegar uma cueca e vi a lingerie da Mikayla. Já deveria ter jogado essa porra fora mas só de ver lembrava dela pelada e pertubava minha mente.

Vesti uma calça de moletom e uma camisa, desci pra sala e fui comer alguma coisa, tava brocado de fome e sabia que depois que eu fumasse ia ter mais fome ainda. Depois de bater um prato de macarrão com carne moída e tomar uma cerveja sentei no sofá pra bolar um beck.

Até pensei em pegar uma coisa mais forte na boca, tipo um pó ou até um MD mas tava um frio do caralho pra ficar pilhado. Assim que eu acendi aquela blunt fiquei relaxado e já tava entrando na brisa até meu celular começar a tocar. Um número desconhecido.

- qual foi - atendi bolado

- VN meu parceiro, sentiu saudade - ouvi uma voz familiar

- quem é? - perguntei

- não reconhece a voz do seu antigo parceiro? - a pessoa fala e eu nego - vou te dar mais uma chance

- chance é o caralho, to com cara de advinha agora? - falei puto já

- folgado pra porra, não muda né - a pessoa diz - é seu grande parceiro, Gustavo!

- Gustavo? A essa altura pensei que ja tivesse enterrado - falei - mas eu quero que tu se foda, e não se mete no meu caminho de novo

- pensou errado otário, eu tenho algo que vai te interessar - Gustavo fala

- eu não quero na... - falei mas ele me cortou

- alta, cabelo cacheado até a cintura, um rabão enorme! - Gustavo fala me cortando - só o nome dela que eu não sei bem..

- Mikayla, tu sumiu com ela? - falei prevendo a merda que vai ser

- eu tava loko pra conhecer a mina que virou sua cabeça ao contrário, e realmente ela é de enlouquece VN - Gustavo fala debochado

- tu não tem nada melhor pra fazer em vez de se meter na minha vida né? Caralho, ainda continua invejoso - falei puto - mas se investigou direito, sabe que eu não tenho mais nada com ela

- eu sei, ela te faz de corno né! Isso que é foda - Gustavo da risada e depois fica sério - mas se você não liga mas pra ela, não vai se importa se acontecer alguma coisa com ela né VN?

Por trás da M4  - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora