Capítulo 52

2.7K 205 19
                                    

VN

A novinha sai batendo a porta com tudo e eu fico ali pensando, só me aparece doida, se fudê! Tomo um banho, comi e sai pra boca ja que briguei com a Mika e é ano Novo vou passar no baile embrazado. Quando chego na boca LK, Lipe e o Juninho tão lá e eu nem olho pra cara daquele cuzao do Lipe.

- eai mano VN - LK diz me cumprimentando - ta de boa?

- tranquilão - falei e acendi um baseado - e tu?

- de boa carai - LK fala - cade a Mika? Vão pro baile hoje né

- ta na casa dela - falei, não queria falar dela - ela não vai não LK, por causa dos baguio que aconteceu essa semana

- to ligado, coitada

To conversando com os mano quando a Amanda aparece la na boca pra pegar bala,  com a cara cheia de maquiagem depois que levou um surra da Mikayla, primeiro ela tenta dar em cima de mim e eu mando a mesma vazar mas depois vejo ela trocando papo com o Lipe. Logo lembro do que a novinha me falou, só podia ta tirando onda com a minha cara mesmo carai.

- oh Amanda chega aqui - falei chamando  ela - seus coroa tão em casa?

- não Vini - Amanda diz - eu to sozinha, você podia ir me fazer companhia né

- daqui a meia hora eu dou um raspa la - falei e ela vem cima de mim mas empurrou ela - sai fora

- qual foi VN? - LK diz depois que a Amanda sai - e a Mika carai?

- relaxa LK - falei vendo a cara do Lipe - vou ficar com ela não, só preciso tirar uma história a limpo

- ta certo - LK fala - mas cuidado pra não magoar a Mika hein

Concordei de cabeça e depois de fumar mais um baseado sai andando pelo morro pra casa da Amanda. Se essa fita for verdade mesmo a Amanda ta fodida, ficar de joguinho pra drogar a Mikayla achando vai ter alguma coisa comigo, quando cheguei na casa dela a mesma tava só com uma blusa me esperando.

- Amanda preciso bater um lero contigo é melhor falar a verdade hein carai - falei

- pra conversar afee, pra que conversar se a gente pode fazer coisa melhor Vini - Amanda diz tirando a blusa e ficando só de calcinha

- sai fora carai!! Foi tu que fez a cabeça do Lipe pra ele drogar a Mikayla né  - falei e me encarou e não respondeu - fala porra tu é muda agora?

- claro que não amor, eu não gosto da sem sal lá mas nao ia fazer isso - Amanda diz e vem me abraça - o Lipe é só meu amigo e as vezes ele pega droga pra mim

- mentirosa do caralho - falei empurrando ela e a Amanda cai no chão - a Mikayla me falou que você sabia e tava no meio disso tudo

- eu nunca iria fazer nada Vini você sabee - Amanda diz

- ja falei milhares de vezes pra tu me deixar quieto mas tu não escuta, acho que agora vai aprender - falei - com bandido não se brinca porra

- eu só fiz isso pq eu gosto de você a muito mais tempo e você nunca me deu uma chance mas pra ela você deu - Amanda fala levantando - o que você vê nela Vinicius? ela não é nem metade do que eu sou! Ela não faz o que você gosta e nem sabe do que você gosta também ! ENTÃO PORQUE ELA?

- para de graça porra, foi uma péssima ideia ter se metido no meu namoro - falei segurando ela pelo pescoço - agora ja era sua puta

~▪︎~

Depois me acertar com a Amanda e me certificar que ela ia ficar bem longe da Mikayla, apesar de eu ser um cara meio agressivo não gosto de bater um mulher mas eu fiquei com ódio da Amanda e ela mereceu. Fora que o Lipe é otário pra carai, se meteu numa roubada pra comer uma mina que metade do morro ja comeu. Péssima ideia.

Fui pra casa tomar um banho e jantar antes de ir pro baile, era véspera de ano novo e confesso que queria passar com a Mikayla mas ela é loka das idéias e eu não tenho paciência pros showzinho dela não então era melhor cada um na sua.

O baile tava lotado não dava nem pra andar na rua e os cara como sempre na lombra, fumei um baseado e até cheirei uma carreirinha. Tava estralando só copão na mão, bunda batendo, glock pro alto e muito whisky com gelo de coco. As 3h da manhã a mina do TH chegou mas a novinha não veio com ela e eu fiquei bolado com isso.

Eu não conseguia dormir então fiquei acordado a madrugada toda e quando amanheceu eu tava brisado, comi um baguio e quando foi de tarde eu tava na boca e o TH me deu o papo que a novinha tinha ido embora. Mandei uma porrada de mensagem e aquela doida nao me respondeu, tava puto da vida já e começar o ano ja brigado com ela é foda.

No outro dia até pensei em ligar pra ela mas a amiga dela disse que eles foram viajar e talvez a novinha não me quisesse na viagem mas eu queria ver ela porra. E quando eu desisti de ligar pra ela, o menor me ligou.

- eai menor - falei atendendo o telefone - tá  por onde

- eai VN, a Mikayla trouxe a gente pra um hotel aqui em São Paulo - Marcos fala - ela disse que ta de férias mas aqui ta mo chato, pq você não vem pra cá?

- sei nao menor, tenho um baguio pra fazer mas vou ver se encosto ai - falei - cade sua irmã?

- ta dormindo ainda VN, ela chegou tarde - o Marcos fala

- onde ela tava? Ela tava com alguém? - perguntei desconfiado

- não, ela tava no jardim pegando rosas - o Marcos diz - suave, mas vem pra cá aqui é bonito! Tem até uma quadra pra nois jogar um fut

- vou ver se encosto ai pra nós jogar um fut menor - falei - vlw

- blz então VN

Depois de desligar encosto na boca com o TH e a mina dele ta la também aviso ele que se pá vou encostar la em São Paulo, na verdade nem sei se vou. Talvez não valia a pena ir até SP pra ficar discutindo com a novinha ja que discutir é a única coisa que nós faz depois de transar né.

Por trás da M4  - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora