Mika
Trabalhei a semana inteira e estava acabada, minha família voltou da viagem e estava me enlouquecendo. Falei com a Letícia e me contou que o carinha que ela tava pegando levou ela pra casa dela mas nada aconteceu, segundo ela né.
Perguntei pra minha amiga da faculdade como limpar um ferimento e ela disse que limpei "certo" mas o certo mesmo era o otário la ir no médico pra levar ponto, cara teimoso. Eu trabalhava das 7h as 14h e sempre na volta do trampo ele tava na boca, nem me agradeceu e fingia que não me conhecia. Filho da puta.
Fui na sorveteria tomar um açaí sozinha, precisava espairecer um pouco. Talvez eu só esteja assim por causa da semana de provas que passou e o VN foi um step, talvez por isso ele não saía da minha cabeça.
Pedi um açaí com tudo que tinha direito até moça olhou pra mim assustada que tão pesado que o pote estava e fui me sentar, mas pra minha infelicidade tinha um grupinho lotado de meninas do morro me olhando e sussurando. Só me faço de sonsa, eu sou muito estressada e não queria fazer um barraco mas não tinha nada na minha vida que não pudesse piorar, as meninas ficam com mais fogo quando os vapores entram na sorveteria e entre eles estavam JP, LK e VN. Mereço.
- eai - JP diz sentando na mesa com o LK mas o VN fica em pé - brocada de fome hein
- sempre - digo sorrindo - cadê as meninas?
- Alice ta em casa
- Isabela tá trampando no mercado ainda - JP fala e então o VN olha pra mim, resmunga e vai sentar em outra mesa - o que tá rolando aqui??
- sei la, esse cara é loko, não é possível - falei emburrada e vi o JP e o LK se olharem e rir - que foi agora?
- nada carai - JP fala e levanta - nóis vai dar um 10 ali, fica suave e cuidado viuu
- então tá - falei e eles saíram - cuidado com o que?
Eu até tento tomar meu açaí em paz mas não da, do outro lado tem um monte de meninas dança risada alta e se jogando em cima dos caras. Então pedi para moça colocar o meu açaí em um copo para que pudesse embora daquele lugar, no caminho me encontrei a mesma loira que encontrei aquele dia no beco.
- pensei que tivesse dito pra sair de perto do meu namorado - ela diz com a voz irritante
- eu não to nem ai pro seu namorado - falei para ela tentando passar mas ela não deixou - tem como você sair da minha frente? Não tô afim de perder tempo com você
- vou te deixar passar mas é a última vez que eu aviso não mexa com meu namorado - ela diz se aproximando - a próxima vez eu não vou falar de novo
- eu não sou seu namorado porra já falei - uma voz atrás de mim fala. Esse cara ta em todo lugar
- Mas amor eu só estava explicando para ela que..
- não sou eu amor carai, a gente só transou - ele diz - some daqui
Ele diz puto com ela e ela me encara mas depois sai chorando dali. Mds.
- uau - falei debochada e sai andando mas ele puxa meu braço - solta meu braço, que merda
- vem comigo, preciso bater um lero contigo - fiz que não com a cabeça - tu vai por bem ou por mal?
- não vou pra lugar nenhum com você, sai fora
- ah não? - fiz que não dnv e ele puxou a M4 e destravou - vou buscar a moto e tu vai
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás da M4 - LIVRO 1
Teen Fiction(NÃO REVISADA) Depois de ajudar Isa e JP a reatar o casamento, Mikayla volta a sua vida normal e querendo distância do crime e de qualquer outro traficante mas tudo isso muda quando ela conhece o VN. Se ver totalmente apaixonada por um traficante qu...