Mika
Só podia ser piada, eu não podia nem fazer xixi em paz e quase morri do coração quando vi ele parado ali na porta, fora que ele ficou me olhando o tempo todo.
- pra que eu iria perseguir você? - ele falou se aproximando
- então porque fechou a porta? - falei andando pra trás - pode ter gente querendo entrar
- eles podem esperar - diz e me puxa pelo braço pra perto dele - vim te mostrar que tava errada
E como sempre nem espera eu responder e vai me beijando, eu tentei parar mas fui fraca. Pq eu sou assim?? Quando fui me dar conta já estava segurando o rosto dele pra aprofundar o beijo. Ele desceu as mãos até a minha bunda apertou e deu um tapa, mas depois disso colocou a mão dentro do meu shorts e ficou me alisando por fora da calcinha. Primeiro eu tava gostando mas depois cai na real.
- para com isso - tiro a mão dele de lá e me afasto - não sei o que você ta querendo mas eu ja falei que não vai rolar, vê se me deixa em paz
- tu percebeu que tava gostando e parou não foi? - ele riu - vai ficar negando até quando, Mika.. como é teu nome mesmo?
- É MIKAYLA - gritei estressada e fui até a porta, tava trancanda e quando me virei vi ele segurando a chave - só pode ser brincadeira, oque você quer?
- você
- olha VN, eu vou deixar bem claro pra você entendeu? - falei e ele achando graça assentiu - NOIS DOIS, EU E VOCÊ SABE? NÃO..VAI...ROLAR... ESQUECE ISSO, ME ESQUECE
- você quer sair daqui? - assenti com a cabeça e ele pegou a chave e pôs dentro da bermuda - tudo bem, a chave ta aqui é só pegar e abrir a porta
Fiquei ali olhando pra ele com cara de bunda, eu não ia pegar aquela chave e ele parecia que tava se divertindo com aquilo tudo. Eu sabia que ele não era daquele jeito, ele tava muito engraçadinho pro meu lado mas o JP ja tinha me dito que ele era quieto e frio. Tinha algo muito errado.
- nem fudendo - falei - não vou encostar nisso
- por mim suave - ele fala - meu turno amanhã é só de tarde e não tenho problema em ficar aqui
Cruzo os braços e viro de costas, não vou ficar olhando aquela cara de convencido que ele faz. Penso em todos os jeitos de sair dali mas é impossível, é um banheiro de como se fosse de escola e nem tem janela se fosse no vestiário era tão mas fácil. Eu tentei até arrombar a porta mas não tinha força pra isso e o bonitão só ficava rindo da minha cara.
- é sério VN - falei me virando - abre a porta
- vem buscar a chave - ele fala desabotoando a bermuda
Que corpo meu Deus!!
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás da M4 - LIVRO 1
Teen Fiction(NÃO REVISADA) Depois de ajudar Isa e JP a reatar o casamento, Mikayla volta a sua vida normal e querendo distância do crime e de qualquer outro traficante mas tudo isso muda quando ela conhece o VN. Se ver totalmente apaixonada por um traficante qu...