VN
Tava na boca batendo um lero com os vapores depois da invasão, sorte que a invasão foi tudo dentro dos conformes, vi o menor irmão da novinha subindo o morro com o filho do JP. Então lembrei que precisava trocar uma idéia com a novinha mas sabia que o pirralho não ia deixar eu entrar na casa dela de boa ai tive que agradar o menor.
Mas mermo assim aquela ingrata do caralho só ficou gritando comigo mandando eu parar de dar dinheiro pro menor e disse pra ficar longe dele também. Ela me expulsou de la e falou pra eu esperar la em casa mas no caminho eu trombei a Emily, uma novinha que sempre ficava jogava indireta louquinha pra me dar.
Falei pra ela encostar la em casa depois que a novinha sair pra ela vir sentar mas a Mika demorou pra porra e as duas se trombaram la em casa e como sempre a novinha fez mo drama. E quando ela saiu eu fiquei puto e botei a Emily pra mamar mas tava com tanta raiva que só ficou nisso mesmo e depois mandei ela vazar.
Essa novinha tava acabando com a minha mente, não consegui comer a Emily por causa dela, logo eu. Isso tinha que parar, ela era só mais uma e não ia deixar as coisas assim, se amarrar não é pra mim não.
~▪︎~
Tava de plantão na boca fumando um baseado quando o TH chegou falando da amiga da novinha, toma no cú, tudo que eu não queria é pensar nessa praga.
- vc ainda ta comendo a amiga dela? - TH pergunta - a moradora daqui
- não carai.. aquilo foi só uma distração - falei
- to ligado mano - TH fala pagando o carregamento novo - por isso ela tava com muleke ali na entrada
Só concordei com a cabeça, quem essa filha da puta ta pensando que é pra ficar dando pra outros cara e principalmente ficar de idéia na entrada do morro. Essa novinha ta fodida na minha mão.
Fiquei só esperando aquela puta subir o morro, e assim ela fez igual a todos os dias que ela voltava do trampo. Quando ela passou entreguei o fuzil pro TH e falei pra ele marcar um dez, peguei a M4 indo atrás dela. E assim que ela percebeu que eu tava atrás dela começou a andar mais rápido.
- não adianta correr não fia - falei - ta fodida
Ela não respondeu e continuou andando, cuzona, essa novinha ta me tirando. Tirando onda com bandido, filha da puta.
- quem era o filho da puta que você tava se engraçando na entrada da favela hein? - falei outra vez mas mesmo assim ela não respondeu - hei Mikaela
- É MIKAYLA - ela gritou mas continuou andando
- hein sua vagabunda, responde - falei indo mais rápido - QUEM ERA AQUELE PAU NO CÚ
Mas ela não respondeu mermo assim, essa safada. Então corri um pouco e cheguei perto a ponto de puxar ela pelo braço e apontar a arma no queixo dela.
- não ta escutando eu falar com você não caralho? - perguntei vendo a cara dela de assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás da M4 - LIVRO 1
Fiksi Remaja(NÃO REVISADA) Depois de ajudar Isa e JP a reatar o casamento, Mikayla volta a sua vida normal e querendo distância do crime e de qualquer outro traficante mas tudo isso muda quando ela conhece o VN. Se ver totalmente apaixonada por um traficante qu...