Votem muitoo, a partir de agr vcs vão conhecer o verdadeiro VN.
VN
Tava na resenha dos cria sexta feira quando vi a novinha subindo o morro de madrugada, 4h da manhã e ela bêbassa andando descalça resolvi ir a trás pq tava sentindo que ia dar merda. Quando ela virou num beco perto da casa dela, a novinha ajoelhou e começou a vomitar, puta merda. Segurei o cabelo dela enquanto ela colocava tudo pra fora.
Depois de vomitar ela apagou então fui buscar o carro pra levar ela pra casa mas a novinha tinha sujado toda roupa dela e eu tive que dar banho nela, mo pesada mas o corpo dela era lindo e não, não me aproveitei dela. Só coloquei uma blusa nela e coloquei ela pra dormir.
No outro dia veio cheia de idéia torta pro meu lado dizendo que eu me aproveitei dela, logo falei que não faria nada pra ela não se lembrar e a doida saiu andando na rua só com a minha blusa, depois ela voltou e a folgada foi logo abrindo meu guarda roupa. Mas ela não resistiu e me beijou. Essa novinha tinha alguma coisa que me deixava querendo mais.
Confesso que a novinha sentando foi melhor que eu imaginei, ela realmente de meu um chá de buceta que puta que pariu e a cara que ela faz quando goza, Caralho que delícia. Quando saio do banho a doida nem ta mais lá e ainda levou minhas roupas,folgada. Passo o fim de semana todo na farra e na segunda fui numa ressaca do carai trampar.
Depois de acabar meu turno chego em casa e vou logo deitar sofá, mo dor de cabeça. Nem consegui pregar o olho antes de alguém gritar "VN" la fora, levantei e fui ver quem era e a novinha tava la com cara de brava. Fui la abrir o portão e a doida entrou me empurrando.
- QUAL É A PORRA DO SEU PROBLEMA, PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? - Mikayla diz gritando e batendo no meu peito - VOCÊ É RIDÍCULO, VOCÊ É NOJENTO
- PARA COM ISSO CARALHO - falei pra ela gritando - TA FALANDO DE QUÊ LOKA?
- VOCÊ! VOCÊ SAIU CONTANDO PRA TODO MUNDO QUE EU TRANSEI COM VOCÊ - ela falou e continuo me batendo. Saporra ta me irritando já - porque você fez isso? Pra contar pra todo mundo que é igual o JP? Que também conseguiu me comer? Foi só isso? Me deixou com má fama
- do que você ta falando? - segurei os braços dela pra ver se ela para de me bater
- eu não tava esperando que você me prometesse o mundo depois que transamos e nem que você me jurasse amor - ela disse indo embora - mas não esperava que fosse contar pra todo mundo, esquece o que aconteceu e me esquece também..
- para de ser loka caralho - falei fazendo ela virar pra mim - depois de sábado eu nem fiquei no morro
- eu to cansada das suas desculpas e dos seus joguinhos - ela disse se soltando de mim e indo embora - você só sabe brincar com as pessoas e é por isso que você não tem nada e nunca vai ter
Quando ela diz isso me sobe um ódio tão grande que na hora da raiva eu pego um copo vazio que tava ali na mesinha e jogo com tudo na parede perto dela.
- QUEM VOCÊ PENSA QUE É CARALHO - falo gritando e ela olha pra mim assustada - VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE MIM, VOCÊ NÃO ME CONHECE
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás da M4 - LIVRO 1
Fiksi Remaja(NÃO REVISADA) Depois de ajudar Isa e JP a reatar o casamento, Mikayla volta a sua vida normal e querendo distância do crime e de qualquer outro traficante mas tudo isso muda quando ela conhece o VN. Se ver totalmente apaixonada por um traficante qu...