Votem mt pfv
Mika
Então fui fazer o que qualquer garota solteira e magoada com juízo faria, iria pegar outros né. Óbvio. A semana passou e na sexta a Letícia disse que ia fazer um churrasco, não tinha nem motivo mas ela disse que ia fazer então ajudei a comprar as coisas no mercado e a preparar coisas do tipo arroz, vinagrete, frango, maionese e essas coisas.
Também tinha ajudado a comprar bebidas pra festa, assim que acabei por la fui pra casa passar um tempo com a família pq minha mãe tava comentando que eu tava muito estranha e não parava mais em casa, perguntou se eu estava com alguém e eu neguei mas ela não acreditou.
Depois desse tempo com a Family fui tomar banho pra sair, estava planejando beber pra esquecer de tudo mas não beber tanto né e a Letícia disse que ia arrastar o primo dela paulista pra mim. Segundo ela, só se esquece um boy com outro. Então quando sai do banho coloqueu um vestido justo preto e um pouquinho curto e um tênis baixinho preto.
Arumei o cabelo, passei e perfume e fiquei no espelho rebolando pra ver se o vestido era bom pra dançar, todo mundo faz isso né. Depois fiquei rindo igual besta quando sai de casa desci e o morro e estava muito movimentado, agradeci por o turno daquele idiota ser só de dia. E fui de uber até a casa da Letícia que era no asfalto.
- uauu você ta uma deusa - ela diz quando me vê - hoje a gente vai encher a cara
- ufaa - falando abraçando ela - ja quero uma dose
A festa tava lotada e tinha um pessoal na piscina também, fui montar minha dose de cavalo branco e fiquei conversando com as meninas até a Letícia me apresentar o primo dela e ele era uma gracinha.
- se eu soubesse que você era linda assim tinha vindo ha muito tempo pro Rio - ele fala abrindo um sorriso
- é a primeira vez que você vem pra cá? - pergunto e ele assente - e ta gostando?
- com certeza - falou me olhando de cima a baixo
Depois de conversar com ele sobre várias coisas acabou rolando uns beijos e foi bom, mas não o suficiente pra tirar o otário da minha cabeça. E fui beber mais, misturei tudo ali dose de cavalo branco, chevette, skol beats e até tequila rolou. Nem preciso dizer que estava louca antes da meia noite.
Letícia quis esconder as bebidas pra mim não beber mais, então fiquei suave, por um tempo só né, depois voltei a beber mais um pouco e fui pra casa por sorte o primo dela me deixou na entrada do morro. Mas e pra subir aquilo sozinha? E pra piorar bêbada.
Tirei o tênis e subi descalça, tava machucando meu pé, na hora de passar na boca nem olhei pro lado. Eu estava tri louca mas quando estava passando pelos becos minha barriga começou a acordar, pronto! Estava com vontade de vomitar. Então eu só ajoelhei e coloquei tudo pra fora, senti alguém segurando meu cabelo mas eu nem conseguia olha pra trás.
- eu preciso de água - falei antes de apagar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás da M4 - LIVRO 1
Teen Fiction(NÃO REVISADA) Depois de ajudar Isa e JP a reatar o casamento, Mikayla volta a sua vida normal e querendo distância do crime e de qualquer outro traficante mas tudo isso muda quando ela conhece o VN. Se ver totalmente apaixonada por um traficante qu...