Mika
- você? Com saudade de mim? - falei tentando esconder a culpa - uau!
- sai fora fia eu disse talvez - ouço o VN dizer
- você não admite mesmo né - falei sorrindo - aliás, como foi seu ano novo?
- foi normal carai - VN fala
- normal como o Natal? - perguntei
- pq tu não pergunta logo o que quer saber Mikayla? - ouço o VN dizer
- não sei se quero ouvir a resposta - falei
- fiquei com ninguém não fia, se toca - VN diz - e você abre teu olho hein
- nem precisa falar - falei, eu sou uma idiota - ja ta bem aberto
- acho bom, agora to indo nessa que tenho uns baguio pra resolver - VN fala - flw ae e cuidado
- ta bom - falei - tchau
Joguei o celular na cama, peguei uma roupa na mala e fui tomar banho. Enquanto lavava o cabelo só conseguia imaginar na merda que tinha me metido e estava completamente fodida. Eu não sabia de verdade o que ele tinha feito no ano Novo mas mesmo assim não era desculpa né.
- você é uma idiota Mikayla - falei pra mim mesma - chutou o pau da barraca bonito e agora ja era
- ta falando sozinha - ouça a voz do Marcos - esquisita
- eu sou mesmo - falei me enrolando na toalha e saindo do banheiro
- fez burrada né? - o Marcos pergunta
- não fiz - falei pegando a roupa- e você nao tenta bancar o espertinho viu
- então tá - Marcos diz e sai
Coloquei uma calça jeans e um body preto caído nos ombros, arrumei o cabelo, peguei um caderno e desci pro jardim. Sentei na grama e comecei a fazer umas contas, o dinheiro que eu ganhava no trabalho não era ruim mas mal dava pra mim sozinha e agora com o Marcos e a casa não sei se vou dar conta sozinha. Eu teria que largar a faculdade, sem meus pais pra me ajudar ficava difícil! Eram as contas, comida, compras, roupa pra mim e pra ele e eu também sei que o Marcos vai crescer e vai querer as coisas e eu não quero que ele pense que é um fardo.
Fiquei tanto tempo ali sentada que só percebi depois que tinha escurecido, entrei e fui direto pro "refeitório". Fiz meu prato direto e fui comer, não tava com cabeça pra nada. Meu irmão e minha vó me olhavam estranho, eles sabiam que tinha alguma coisa errada mas a verdade é que tava tudo errado e eu não sabia o que fazer.
Depois de jantar subi pro quarto e meu irmão tava vendo anime então deitei com ele e assisti, a real é que o desenho era chato e eu dormi.
~▪︎~
No outro dia eu resolvi ir pra praia que não era muito longe, esperei o Marcos acordar e apressei ele pra nós dois irmos juntos. Não levei nada, só dinheiro caso ele fique com fome ou eu. La era lindo e não estava tão cheio então enquanto o Marcos ficava na areia eu fui dar um mergulho. Água tava ótima mas depois de um tempo eu fiquei com fome.
Fomos pra um quiosque ali na praia e eu pedi uma porção de camarão com molho e suco de laranja natural. Fiquei observando as pessoas e percebi que meu irmão não parava de olhar pra uma menina loirinha de biquíni, eu morria de ciúmes dele mas também tinha que ser uma irmã boa né.
- por que não vai falar com ela? - falei e Marcos me olha assustado - é melhor que ficar ai babando
- eu não entendo as mulheres, acho que ela ta com um outro mas não tira os olhos de mim - o Marcos diz
- ai meu Deus! Vamos la! Não é pq ela tá te olhando que ela quer você e também não quer dizer que ela não queira... e aquele cara pode não ser o namorado dela - falei - você pode ir perguntar e se for mesmo é só você se desculpar e sair fora, é só ter respeito e não pegar mulher casada pelo amor de Deus!
- então acha que eu devia ir falar com ela? - Marcos pergunta
- sim, acho! É só não ser apressado com as coisas - falei - mas vamos deixar uma coisinha clara agora, sou sua irmã e não aceito cunhada nenhuma hein
- e eu tenho que aceitar? - ele pergunta e eu confirmo - ah pronto!
- se for falar com ela vai logo pq a comida vai chegar e eu vou comer tudo, to nem vendo
Marcos primeiro faz uma cara de bunda mas toma coragem e vai falar com a menina, observo bem e ela parece estar com a família e ser legal mas ainda assim não vou ceder pra cunhada nenhuma. Depois de um tempo a comida chega e eu vou logo devorando, suco natural é tudo principalmente depois que parei de tomar refrigerante.
- consegui o número dela - Marcos chega dizendo
- não seja o cara que manda o amigo chegar na menina, plmds - falei - isso! Chega você mesmo levar fora faz parte
- pode deixar - Marcos diz e se senta pra comer
Depois de esperar um tempo ele decide entrar na água e eu fico ali observando, meu irmão se tornou a coisa mais importante que eu tenho então vale a pena desistir de algumas coisas por ele. Fomos pra casa conversando e quando terminei de arrumar meu cabelo decidi que não estava com fome e ia ficar no quarto. Fiquei lembro uns livros até eles voltarem da janta.
- vamo assistir o que hoje? - falei
- sla - Marcos diz enquanto Minha vó vai dormir
- já assistiu Midsommar? O mal não espera a noite - perguntei e ele nega - então vai ser esse mas não vai ficar com com medo hein
- relaxaaa, é mais fácil voce ter medo - Marcos fala e faz uma pausa - VN disse que vocês se acertaram
- é acho que sim - falei
- por isso ele ta vindo pra cá?
- ele ta vindo pra cá? - perguntei
- ele disse que vem pq tem que falar com você - Marcos fala - mas dessa vez eu não fiz nada, eu juro
- ai meu deus! Então tá, se ele quer vir deixa ele - falei
Colocamos o filme na TV do quarto e eu pensei que não seria má ideia ele aqui mas com o Lucas aqui ia dar ruim. Marcos dormiu depois de um tempo e eu também. No outro dia acordei com alguém batendo na porta e não tinha mais ninguém no quarto, só um bilhete dizendo que o Marcos foi pra praia com a minha vó. Levantei pra abrir a porta.
- sentiu saudades? - ele diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás da M4 - LIVRO 1
Teen Fiction(NÃO REVISADA) Depois de ajudar Isa e JP a reatar o casamento, Mikayla volta a sua vida normal e querendo distância do crime e de qualquer outro traficante mas tudo isso muda quando ela conhece o VN. Se ver totalmente apaixonada por um traficante qu...