Mika
- tu acha que sabe de tudo né carai - VN fala puto - mas tu não sabe porra nenhuma
- é talvez eu não saiba muito - levantei e fui até ele - mas eu vou descobrir
Passei os braços pelo pescoço dele e puxei ele pra um beijo, o mesmo não quis retribuir não ah mas você vai me beijar sim! Depois de descer a mão até a bermuda e apertar o pau dele, a situação mudou totalmente. VN segurou meu rosto me fazendo olhar pra ele, logo em seguida me beijou e me andar de costas até a minha cama.
Quando senti que nao podia mais ir pra trás levantei a camiseta dele e tirei, do mesmo jeito que ele fez com a minha blusa. Tirei a calça de moletom, me deitando na cama e ficando só de calcinha mas logo o VN tirou a roupa toda e veio deitando por cima de mim e me beijando.
- espera Vini - falei enquanto ele beijava meu pescoço - tranca a porta, o Marcos sempre entra aqui sem bater
Primeiro ele resmungou mas depois foi trancar a porta e em seguida volta a me beijar descendo a boca até meus peitos e a mão estimulando meu clitóris por dentro da calcinha. Gemi mas com a outra mão ele tapou minha boca, puta que pariu! Então o VN se irrita com alguma coisa e acaba rasgando minha calcinha, la se foi minha calcinha que merda!
E depois e me fazer gemer bastante segura meu corpo me fazendo ficar por cima, no começo não entendi se o VN queria que eu chupasse ele ou sentasse nele então me fiz de sonsa e fui encaixar ele em mim. Mas só eu faço as coisas por aqui?
- preguiçoso pra porra - falei baixo
Mas acho que ele acabou me ouvindo e levantou me puxando pela mão e virando de costas, então manda inclinar me deixando de quatro e me fazendo empinar pra ele. Me viro pra trás a tempo de ver ele colocando a camisinha e vindo até mim sorrindo.
- vai se arrepender de ter dito isso - VN disse - e nem pense em gritar, seu irmão tá la em baixo
Merda, eu e minha boca grande! Quando ele entra em mim solto um gemido e mordo os lábios, aquilo era muito bom e ele ia rápido. Pra cada vez que eu gemia o VN dava um tapa mais forte na minha bunda mas eu só sabia segurar forte no lençol e fechar os olhos.
VN puxava meu cabelo e me fazia olhar pra ele mas o mesmo tava judiando pq quando via que eu estava gostando e queria mais, ele ia mais devagar.
- já cansou? - falei provocando e olhando pra ele
- claro que não - ele mete forte mais uma vez e eu solto um gemido - tu gosta né safada
Eu tentei me segurar mas aquilo bom demais, ele era bom demais! Quando ele termina vai pro chuveiro e eu fico ali deitada pensando, VN foi o segundo cara que transei na minha cama. O primeiro foi meu ex Fernando mas só pq ele conhecia meus pais e estava sempre aqui e agora, o VN.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás da M4 - LIVRO 1
Teen Fiction(NÃO REVISADA) Depois de ajudar Isa e JP a reatar o casamento, Mikayla volta a sua vida normal e querendo distância do crime e de qualquer outro traficante mas tudo isso muda quando ela conhece o VN. Se ver totalmente apaixonada por um traficante qu...