VN
No primeiro dia que eu vim pro morro desse tal JP foi um puta corre, teve invasão e os carai. E eu vi pq ele tem a fama de ser perigoso e cruel, o cara matou os invasores a sangue frio e torturou fazendo os caras sentirem na pele até eu fiquei surpreso. Mermo que o cara seja foda, tenha um puta morro e seja temido por geral, é pau mandado da mulher.
Apesar dos baguio o cara é daora e troca mo idéia, foi difícil no começo mas acho que conquistei a confiança dele só que eu não sou de ficar puxando papo e sou quieto na minha. JP passou a confiar em mim depois da invasão quando salvei a família dele e a ex fiel dele, puta casos de família chato essa história, então me colocou na escolta de carregamentos.
O dia da escolta foi no mesmo dia do jogo sub-14 que tinha no morro então era um serviço mais pesado entrar com toda aquela droga e outras coisas. Quando chegamos no armazém longe dali fiquei esperando e observando o local, tava muito estranho.
Ali tinha muito mais homens do que deveria pra pegar um carregamento, avisei os vapor pra ficarem esperto pq eu tava sentindo um péssima sensação mas mermo assim, continuei o trampo.
- aqui só tem metade do carregamento - falo observando - cadê a outra metade??
- isso aqui ta de bom tamanho, da pra você e aqueles nóias do morro do JP encherem o cu de droga - ele fala e eu fecho a cara pra ele - ta achando ruim manda o teu chefe vir buscar o resto
- cadê a outra metade? Não vou ficar no leva e traz não! Eu vim buscar a porra do carregamento completo e vou levar o carregamento completo, entendeu?
O cara olhou pra mim, deu um risinho e quando eu penso que vai pegar o radinho o cara tira a faca da cintura e me acerta bem na barriga. Filho da puta! Depois disso tiro a M4 da cintura e dou uma coronhada na cabeça do maluco. Então os homens dele sacam as armas e os meus também.
Aquela dor não era tão ruim, ja tinha sentido piores mas a facada tinha sido muito funda. Então fui andando pra trás em câmera lenta antes do tiroteio começar, os cria me deram cobertura até chegar onde as motos e os carros estavam mas na hora da fuga acabei levando um tiro de raspão na perna.
Na hora da volta nem parei na boca e pedi pros vapor reportar o que aconteceu no armazém pro JP, tava sentindo muita dor e quando estava indo pra goma minha perna e meu equilíbrio falhou, cai com a moto e tudo pra piorar em cima da minha perna. Puta que pariu!
To tentando fazer força pra levantar mas com essa facada tava difícil e então quando tava quase chamando no rádio a ex fiel do JP aparece, Mika.. não sei o que! Ela era gostosa mas era folgada e intrometida, por mais que eu precisasse de ajuda não ia pedir pra ela e pra piora a Amanda aparece falando que eu sou namorado dela, essas mina vem de graça eu mando logo tomar no cu! Romance aqui não, é só um pente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás da M4 - LIVRO 1
Fiksi Remaja(NÃO REVISADA) Depois de ajudar Isa e JP a reatar o casamento, Mikayla volta a sua vida normal e querendo distância do crime e de qualquer outro traficante mas tudo isso muda quando ela conhece o VN. Se ver totalmente apaixonada por um traficante qu...