Sofya
– Respira fundo – fala madame Peter enquanto segura debaixo de meus ombros me fazendo fazer a abertura em cima de duas cadeiras.
Estava doendo... Muito!
Eu já estava quase com os quadris no chão enquanto minhas pernas pareciam fazer um V bem aberto.
Já tinham passado das nove da noite. Eu tinha prometido ir numa festa com as meninas mas já estava atrasada.
– Estamos quase lá– fala ela me encorajar a continuar.
Quase choro de alívio quando finalmente toco o chão.
Esses alongamentos estavam me matando!
– Ótimo! Agora se apoia com as mãos. Daqui a cinco minutos você pode sair da posição e ir pra casa. – fala ela me soltando enquanto me apoio no chão– Vá pra casa e descanse. Coma uma fruta, nada muito pesado. E se sentir dor coloque gelo no local, nada de remédios. Entendido?
– Na verdade eu tenho que ir num lugar depois daqui– falo meio nervosa esperando sua resposta.
– Nada disso, Sofya. Você se esforçou muito hoje! Eu disse que podíamos ir mais devagar com esses alongamentos mas você cismou que conseguiria fazer tudo hoje– fala a mulher um pouco frustada enquanto arruma suas coisas– E além do mais a competição é daqui a três dias.
Assinto em silêncio e olho pra frente endireitando minha coluna.
Os segundos parecem uma eternidade enquanto espero mas logo o alívio vem quando madame Peter me ajuda a sair da posição com cuidado.
– Obrigada– falo enquanto saímos da sala. Começo a seguir sozinha pelo corredor enquanto a mulher mais velha tranca a sala mas paro quando ela me chama.
– Sim?– falo olhando para trás.
– Sofya... Não pense que sou tão rígida com você a toa. Faço isso porque você merece um futuro brilhante! Você é mais que um rostinho bonito... Quero que o mundo veja todo seu potencial– fala ela com seu sorriso cansado.
Balanço a cabeça concordando antes de voltar a andar pra fora do prédio.
"Um futuro brilhante...", eu realmente mereço tudo isso?
Chego no meu quarto no dormitório. Estava tudo escuro como eu já esperava já que as meninas saíram.
Jogo minhas coisas num canto tirando a roupa enquanto caminho pro banheiro.
Tomo um banho rápido pra relaxar e visto meu pijama me jogando na cama exausta.
Pego meu celular vendo se recebi alguma mensagem mas nada.
Penso em mandar mensagem pro Noah mas ele deve estar ocupado em algum lugar com os amigos.
As coisas iam...bem, eu acho. Nós nos dávamos bem, conversamos nas horas vagas e nossa vida sexual tava um pouco parada mas isso não parecia um problema pra ele. Ele me entendeu quando disse que queria ir bem na competição. Ele me ouviu nas noites em que me lamentei por causa de alguma observação indelicada da madame Peter...
Me sento na cama derepente quando um pensamento me ocorre.
– Estou me tornando um fardo?– sussurro em pânico em meio ao silêncio.>>>
Acordo no meio da noite com uma mensagem. Número desconhecido.
Abro a conversa vendo o vídeo que recebi.
Sinto meus olhos se encherem de lágrimas enquanto vejo tudo até o fim.
Acho que minha pergunta ganhou uma resposta...
Deixo o celular jogado na cama enquanto abraço meus joelhos chorando.
Depois de horas as meninas chegam me vendo chorar e não perguntam nada só me abraçam.
Nunca fiquei tão grata pelo silêncio compreensivo. Mas isso também significava que elas sabiam...
Todo mundo já devia estar sabendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tiptoe (Nofya)// Concluída
FanfictionSofya sempre teve o sonho de entrar na concorrida escola de ballet, Now United Dance School, russa. E depois de uma audição ela e alguns outros dançarinos conseguem entrar. Tudo parecia perfeito até ela conhecer Noah, um filhinho da mamãe mimado que...