Ok mores! Essa é mais uma fanfic por que me deu a louca kkkkk
Vou só deixar alguns recadinhos e logo vcs vão poder ler em paz.
Primeiramente essa fanfic é de minha autoria então se vcs a acharem em outro lugar por favor denunciem, plágio é crime.
Segundo ainda não decidi como a história vai correr, posso mudar o contexto e as coisas ao longo da história, mas não se preocupem.
Terceiro não escolhi ainda de quanto em quanto tempo vou postar capítulo novo porque eu tenho outra fanfic e no momento ela é prioridade.
Quarto a história pode tocar temas delicados (ainda não decidi todos) como: classes sociais, bullying, preconceito, drogas, assédio e etc.
Quinto essa história totalmente criada pela minha imaginação, qualquer acontecimento ou situação é mera coincidência.
Sexto...bom, não tem um sexto. Espero que gostem da fanfic, não esqueçam de comentar e votar porque incentiva bastante. Não vou mais atrasar vocês, boa leitura!
Sofya
Não dormi a noite inteira nervosa com as audições. Olho meu relógio em cima do criado mudo. 5:59.
Olho pro teto esperando dar seis e minha mãe bater na porta pra me acordar.
Escuto os passos vindo pelo corredor.
– Sofya, querida, acorda!– fala ela batendo na porta três vezes.
Me sento na cama tirando as cobertas do meu colo e pisando no piso de madeira.
– Já levantei!– respondo calçando minhas pantufas e abro a porta vendo o sorriso radiante da minha mãe.
– Bom dia, meu amor– diz ela meiga e me abraça beijando minha bochecha.
Descanso a cabeça em seu peito ouvindo seu coração bater, era tranquilizador ouvir ele bater. Desde pequena aquele som me acalmou nas piores situações.
– Tô orgulhosa de você, querida. Você já é uma vencedora e quero que saiba disso– sussurra ela em meu ouvido e sorrio me afastando do abraço segurando suas mãos.
– Obrigada, mamãe– falo baixinho beijando sua bochecha.
Vejo seu olhar emocionado e rio fraco.
– Vem vamos tomar café! Todo mundo está dormindo mas eles me pediram pra te dizer que você é a melhor e que eles te amam!
– Eu tambem amo eles!– falo sem jeito por eles se lembrarem do dia de hoje.
Descemos para a cozinha e me sento a mesa comendo meu cereal.
Não conseguia colocar mais nada pra dentro de tanto nervosismo embora eu não deixasse transparecer.
Subo as escadas pro meu quarto arrumando a roupa que eu ia usar sobre a cama. Vou pro banheiro tomando um banho demorado pra ver se relaxava um pouco. Seco meu corpo e vou pro meu quarto enrolada na toalha. Visto minha roupa e sento em frente a penteadeira, arrumo meu cabelo que parecia querer me deixar louca com toda aquela bagunça, parecia um ninho de passarinhos. Depois de arrumar ele faço minha maquiagem.
Pego minha mochila e olho as horas no meu celular. 6:30.
Respiro fundo e desço as escadas.
– Mãe, tô pronta– falo alto descendo as escadas aos pulos me segurando no corrimão.
– Vamos então, seu pai já está no carro– fala ela pegando suas chaves e abre a porta pra mim.
Entro no banco de trás do carro. Passo os braços pelos lados da cadeira do meu pai beijando o topo dos seus cabelos.
– Obrigada por me levar, pai!– falo sorrindo.
Ele olha por cima do ombro e beija minha bochecha.
– De nada, filha– fala ele e liga o carro.
Demora cerca de meia hora para chegarmos lá. Tinha muita gente na porta a espera para as audições.
Desço do carro e aceno pros meus pais antes de irem embora. Queria que eles ficassem mas eu preciso fazer isso sozinha.
Vejo todo tipo de gente conversando em diversas línguas, mas só sei falar russo e inglês então não entendo muito do que ouço.
As portas são abertas e aos poucos todo mundo vai entrando. Cada participante recebe um número, o meu é 028.
Tento falar com alguém mas tudo parece uma confusão então vou trocar de roupa.
Somos levados até uma grande sala de dança onde tem vários médicos e professores para fazer vários exames e testes. Se passarmos o próximo passo é a coreografia a solo que todos tiveram que treinar.
Mordo meus lábios nervosa enquanto espero chamarem meu número.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tiptoe (Nofya)// Concluída
FanficSofya sempre teve o sonho de entrar na concorrida escola de ballet, Now United Dance School, russa. E depois de uma audição ela e alguns outros dançarinos conseguem entrar. Tudo parecia perfeito até ela conhecer Noah, um filhinho da mamãe mimado que...