Oi vidinhas! Sei que eu sumi esses dias e sinto muito! É pq não tô em casa e passo a maior parte do dia fora e quando chego em casa caio no sono mas amanhã às coisas vão voltar ao normal, promessa de dedinho! 😉Sofya
Não sei o que me deu na cabeça para concordar em sair com o Bart. Não seria a primeira vez é claro mas mesmo assim.
Deixo a Joalin me maquiar enquanto a Savannah se arruma para ir para uma festa com a Joalin.
- Me explica de novo porque você vai sair com o Bart mesmo?- pede Jô pela milésima vez.
Suspiro enquanto ela passa sombra em meus olhos.
- Joalin, eu já te disse! Eu não sei. Ele simplesmente perguntou e eu disse que sim, só isso.
Me levanto e calço minhas sandálias pegando minha bolsa e meu celular.
- Tô indo gente! Beijo!- falo e saio caminhando pelo corredor quando vejo alguém escorado na parede do lado de uma das portas.
Ele olhava o chão seus cabelos soltos brilhando com a luz do luar. Suas mãos serradas dentro do bolso.
Vejo ele levantar o rosto me encarando com aqueles penetrantes olhos verdes.
Caminho em silêncio passando por ele tranquila. Sei que ele ainda tá me olhando, sinto minhas costas queimarem sobre seu olhar.
Sempre gostei de como me sentia sobre seus olhos mas agora...
Só me sinto errada e deslocada, como de tivesse traindo ele, como se tivesse comentando um crime imperdoável!
Mas foi ele que decidiu isso!, minha mente me lembra.
Respiro fundo soltando o ar pela boca enquanto saio do prédio sentindo o ar noturno arrepiar meus pelos e Bart acenando ao longe para mim.
Ele tinha o passo calmo e descontraído enquanto me levava pelas ruas russas. Estávamos em novembro e resquícios de neve já apareciam no céu.
Os sons das ruas movimentadas me acalmando com sua naturalidade.
Entramos em um restaurante muito famoso da região. Somos levados até uma mesa mais discreta e me sento de frente para o Bart.
Peço um suco de laranja já que ainda sou menor de idade e Bart me acompanha.
- Você está radiante hoje, Sofya- fala ele com seu sorriso de menino perfeito pegando minha mão sobre a mesa.
- Obrigada!- falo corada olhando nossas mãos dadas.
Era fácil saber o que se passava na mente de Bart, e isso me tranquilizava.
Era bom ter segurança nas coisas.
Era bom saber o que estava acontecendo e a melhor maneira de lidar com os dilemas.
Por que eu nunca vi Bart como o par ideal?
- O que você acha de andarmos pela cidade depois do jantar? Tem um parque de diversões novo aqui perto se você quiser- fala ele com toda sua calma.
Isso tudo era tão natural para ele... Ele era incrível!
- Para mim parece perfeito!- falo animada.
Era bom ter o controle dos sentimentos novamente.
A comida chega e conversamos ao longo do jantar.
Era tão simples falar com Bart sobre qualquer assunto!
As sobremesas chegam e dou uma garfada no meu bolo de chocolate me deliciando com seu gosto.
Fecho os olhos para saborear mas quando os abro vejo uma alma conhecida entrar.
Ele andava aos tropeços com uma garrafa na mão e com a outra apontava para minha cara gritando coisas em inglês e russo ao mesmo tempo.
Ele para na nossa mesa escorando as mãos na mesa.
- Você!- diz um Noah completamente embriagado.
Ele aponta o dedo na minha cara e vejo Bart se levantar para o afastar mas seguro seu pulso.
- Deixa para lá, Bart. Vamos embora- falo colocando o guardanapo sobre a mesa e me levanto.
- Onde você pensa que vai, sua vadia?! Ainda hoje de manhã tava implorando para eu te comer e agora tá dando para outro?!- grita Noah vindo atrás da gente.
- Querem que eu chame a segurança?- cochicha o garçom atrás da gente.
- Não precisa. Só nos traga a conta- fala Bart me ajudando a vestir meu sobretudo.
- Sofya! Se você pensa que eu sou um cafajeste esse cara aí é bem pior!
- Para, cara! Já te ficando feio- fala o Bart pagando a conta e abrindo a porta para mim.
Saímos e vejo a neve cobrindo as ruas. As pessoas agasalhadas sorrindo e olhando a neve cair do céu animadas.
- Vamos?- pergunta Bart sorrindo para mim e passa a mão por minha cintura.
Olho para ele corada antes de ver ele tomar um enorme soco na cara o fazendo cair no chão.
Olho por cima do ombro vendo o Noah ofegante passando a mão no cabelo.
- Não põem essas suas mãos sujas nas minhas coisas!!- grita Noah.
Dou um passo para trás assistindo tudo aquilo em câmera lenta.
Bart se levantando correndo até o Noah derrubando ele com facilidade e subindo em cima dele metendo a porrada.
- Ela é sua?! É mesmo?! Então por que ela passou os dias todos que você teve fora saindo comigo?!- grita Bart debochado.
Vejo o olhar descrente olhando para mim seu lábio inferior sangrando e o rosto já com hematomas em sua pele clara.
Engolo em seco e puxo Bart pelos ombros para longe do Noah.
- Para com isso, Bart! Ele está bêbado- diz reclamo ajudando ele a se levantar.
- Você saiu com ele?- sussurra o Noah me olhando nos olhos.
Desvio o olhar me sentindo culpada.
- Melhor você ir para casa... Sua irmã deve estar preocupada- falo tímida enquanto eles se levantam limpando suas roupas molhadas pela neve.
- A Sina brigou comigo- resmunga ele cambaleando para trás.
Seguro seu braço o mantendo em pé.
Suspiro.
- Então eu vou te levar- falo cansada.
- Mas Sofya...- começa a dizer Bart mas é interrompido pela risada do Noah.
- Bem feito ,idiota! Eu fui o escolhido dessa vez!- grita ele debochado passando o braço pelo meus ombros.
- Você fica calado também, Noah! Depois eu falo com você Bart - falo e levo o Noah pelas ruas em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tiptoe (Nofya)// Concluída
FanfictionSofya sempre teve o sonho de entrar na concorrida escola de ballet, Now United Dance School, russa. E depois de uma audição ela e alguns outros dançarinos conseguem entrar. Tudo parecia perfeito até ela conhecer Noah, um filhinho da mamãe mimado que...