Sofya
Esfrego as mãos nervosamente no tecido fino do meu vestido branco rodado com desenhos delicados de florzinhas vermelhas. Arrumo as mangas bufantes do vestido que batem um pouco acima dos cotovelos.
O vestido me dava um ar romântico e delicado junto com meus cabelos loiros perfeitamente arrumados em grandes cachos.
Joalin insistiu para eu calçar saltos altos mas preferi ficar com minhas sapatilhas estilo boneca vermelhas.
Toco a campainha da entrada do grande prédio.
Noah tinha se mudado e queria fazer uma surpresa pra ele.
A porta é aberta e entro no prédio.
Caminho até o corredor com o elevador e mordo meu lábio.
Tenho pavor de elevadores! E lugares fechados!
– Posso ajudá-la, mocinha?– pergunta o porteiro aparecendo do meu lado.
Olho para ele apertando as alças das sacolas de compras que fiz para fazer um almoço especial pro Noah.
– Tem escada?– pergunto.
– Para que andar?
– Cobertura...
Ele me olha como se eu fosse louca, e talvez eu fosse. Mas pelo menos uma louca que preza pela vida.
Ele aponta para a porta e agradeço indo até lá e entrando.
Subo as escadas com calma e determinada.
Trinta andares...
Finalmente chego no andar certo e bato na porta.
Estava cansada, suada, e morrendo de sede.
A porta se abre e uma garota loira de olhos claros, alta, um corpo esculpido por algum deus grego, usando um blusão branco e uma lingerie preta de renda por baixo me olha parada na porta de cima a baixo com as sobrancelhas erguidas e braços cruzados.
– Quem é você?– pergunta ela.
Abro a boca sem saber ao certo o que dizer.
– Esse é o apartamento do Noah?– sussurro segurando as sacolas com força com as duas mãos.
– O que você quer do meu bruder? (Bruder= irmão em alemão).
Olho pra ela confusa. Que merda era "bruder"?
Vejo o Noah aparecendo dentro do apartamento com só uma toalha enrolada na cintura e outra no ombro.
Seus cabelos estavam molhados e seu abdômen delicioso com as gotas de água descendo e sumindo pela toalha adentro.
Aquele homem devia ser detido! Ele parecia um daqueles atores de filme porno que é um puta de um gostoso!
Ele me olha e depois para a loira e abre a boca caminhando até mim.
– Eu posso explicar... – ele começa a dizer.
Reviro os olhos e dou as costas para ele ignorando ele falando atrás de mim enquanto caminho até às escadas da saída de emergência.
– Sofya! Droga! Me espera!– grita ele agarrando meu pulso com força.
Olho para ele e puxo meu pulso.
– Fala logo! – grito também.
– O nome dela é Sina e...
– Então a vadia tem nome é?!– falo fazendo cara de chocada.
– Não me chama de vadia!– fala a garota aparecendo atrás do Noah.
– Olha não tenho nada contra você, e sim com ele!– digo apontando pro Noah– Ele é um idiota! Fica me fazendo de burra, e eu aqui pensando em fazer um almoço especial pra ele.
Rio amarga e vejo o Noah olhando para as sacolas nas minhas mãos.
– Para de falar assim do meu bruder!– diz ela fazendo beicinho e se agarrando ao Noah.
Me seguro para não chorar de raiva ali mesmo.
– Sina...– fala ele.
– Não Noah! Deixa para lá! Eu não ligo. Fica com ela. Já cansei também– falo colocando as compras no chão e corro pelas escadas chegando na portaria e batendo de cara na porta de vidro.
– Você está bem?– pergunta um homem loiro de olhos azuis topázios me ajudando a levantar.
Ele tinha acabado de abrir a porta por isso dei de cara nela.
– Sim ..eu acho – falo vermelha de vergonha esfregando meu nariz.
– Desculpa. Deixa eu ver – fala ele erguendo meu rosto com sua mão firme segurando meu queixo – Bom...não tá sangrando.
Olho para ele corada sem saber como agir.
Quem era ele afinal?
– Ah... Sou o Josh– diz ele sorrindo como se lê-se minha mente.
– Sofya– sussurro enquanto ele solta meu rosto.
– Sofya!– escuto a voz do Noah vindo do corredor e fecho os olhos com força.
– Merda ...– sussurro e olho pro Josh– Olha, muito obrigada! Mas agora eu realmente preciso ir.
Abro a porta e saio correndo pela rua. Não me atrevo a olhar para trás com medo de ver o Noah.
Porque no fundo....eu sei. Que no momento em que eu encarar seus olhos esverdeados eu vou esquecer. De tudo!
E perdoar mais uma vez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tiptoe (Nofya)// Concluída
FanfictionSofya sempre teve o sonho de entrar na concorrida escola de ballet, Now United Dance School, russa. E depois de uma audição ela e alguns outros dançarinos conseguem entrar. Tudo parecia perfeito até ela conhecer Noah, um filhinho da mamãe mimado que...