Capítulo 4

194 22 1
                                    

                       Noah

A garota não me respondia e isso estava me irritando. Solto ela pousando as mãos na cintura. Meu sorriso já tinha sumido a muito tempo.
– Você é surda, por acaso?– falo debochado.
Vejo ela franzir as sobrancelhas e se indireitar.
– Não sou surda– fala ela em um russo perfeito.
– Então porque não me responde?!
– Oras! Porque não sou obrigada!– fala ela bufando e sai batendo o pé.
Olho para ela segurando o riso. Ela ficava adorável zangada.
Os olhos verdes acastanhados e os cabelos loiros soltos ao vento, as bochechas rosadas e os lábios pelo gloss avermelhado dando um leve charme. Ela era baixinha mas tinha um corpo esculpido por algumas divindade.
Mordo meu lábio inferior sorrindo de lado enquanto coloco as mãos nos bolsos do meu jeans enquanto sigo em frente.
– Noooooaaah!!– escuto alguém gritar e olho por cima do ombro vendo minha amiga de infância Savannah.
Não éramos bem amigos de infância. Na verdade eu conheci ela através das competições de dança que participamos, foram anos que nos tratavamos como rivais até o dia em que fizemos um dueto aos meus 12 anos de idade. E assim nasceu nossa curiosamente fiel amizade.
Ela vem até mim se pendurando em meu braço enquanto seguimos o caminho.
– Eae, Sav?
– O que você tá fazendo, Noah? Vi você falando com a minha colega de quarto, a Sofya, lá atrás– fala ela enquanto abro a porta de um dos prédios da academia de dança. – Ela parecia chateada quando passou por mim, na verdade ela nem me viu.
– Sei lá! Ela não me respondia e depois ficou chateada e saiu batendo o pé, não entendi nada– digo dando de ombros.
Andamos pelos corredores e comprimento alguns amigos antes de entrar em uma das salas de dança. Ela era bem espaçosa com uma das paredes tampada pelos espelhos e outra com janelas deixando a luz do dia entrar. Tiro os saltos ficando de meias sentindo a madeira fria e deslizante do chão. Vou até ao outro lado da sala onde o grande piano de cauda estava e tiro minha jaqueta a colocando em um banco e me sento na frente do piano.
– Achei ela uma gata...mas ela é lerda e isso me irrita– falo tocando algumas notas.
– Ela não é lerda! Ela é muito gentil e interessante. Mas que bom que já tirou o olho dela– fala a Savannah sentando do meu lado tocando junto comigo a música.
– Porque bom?– pergunto franzindo o cenho.
– Ela é uma garota incrível e mesmo eu sendo sua amiga ela merece mais do que uma transa rápida com você. – responde ela e fico em silêncio.
Bonita, interessante...e provavelmente boa dançarina. Ok, fiquei interessado., penso sorrindo enquanto toco. Eu ia dar um jeito de ter ela...bom, não ela. Quem sabe um dueto e uma noite incrível? Me parecia perfeito.
Mordo meu lábio me lembrando de seu doce corpo e seus lábios carnudos.
Sim, eu pegaria ela.

Tiptoe (Nofya)// ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora