Capítulo 29

70 14 3
                                    

Sofya

Olho pro troféu em meu colo enquanto o ônibus da academia nos leva de volta pra Moscou.
Um troféu ganho com a ajuda de minha dor, penso sorrindo com a ironia da situação.
Olho para o fundo do ônibus onde Noah conversa com os amigos.
Volto a olhar pela janela quandro Joalin senta do meu lado.
– O Noah tava bêbado naquele vídeo, Sofya– fala ela pela milésima vez.
– É nesses momentos que somos mais sinceros– retroco.
– Você nem sabe quem falou aquilo!! Pode muito bem ter sido editado e manipulado!!
Suspiro revirando os olhos e olho pra minha melhor amiga.
– E porque alguém faria isso?
Joalin fica em silêncio tentando arrumar uma resposta.
– Não faz sentido, Jô! Aceita! E Noah também não negou nada– falo frustada.
– Você ao mesmo deixou ele falar?– pergunta minha amiga antes de se levantar e ir sentar com alguns amigos.
Fico sozinha com meus pensamentos
E se ela estiver razão?
Para! Para de tentar arrumar desculpas para ele!

>>>

Olho para a festa que a academia organizou para os competidores da nossa academia. Todos tinham ganhado em alguma categoria e estava orgulhosa por fazer parte disso!
Now United Dance School era meu sonho! E agora eu fazia parte de tudo isso!
Rio dançando com as meninas em uma espécie de mini batalha de danças. Tinham aberto uma roda e toda hora alguém ia no centro e dançava a música que começava a tocar.
Estava me divertindo com Savannah e Joalin quando um olhar me chama a atenção. Noah me olhava no fundo da sala e fez sinal para mim.
Saio quando a música termina e sigo para onde o Noah está indo.
Talvez ele diga que aquele vídeo não é verdade...,penso esperançosa.
Ele para num corredor perto da sala dos professores e se vira pra mim com as mãos nos bolsos usando suas clássicas roupas pretas.
– Sim?– falo agarrando a barra da minha blusa nervosamente.
– Acho que te devo uma explicação.
Assento.
– Não era para você saber das coisas daquele jeito... Era para ser um momento particular seu... Agora todo mundo está falando disso– diz ele pedindo desculpas.
O impacto da realidade me faz dar um passo pra trás desnorteada.
Então era verdade?! Eu me deixei...iludir?
– Então...foi tudo mentira?– sussurro olhando para o chão para não chorar.
– Não, Sofya! Eu realmente te amei! Mas...não é você! Sou eu.
Encaro ele furiosa.
– Não venha com esse papo, Noah! Não quero sua pena!– falo furiosa.
– É sério Sofya! Sou como o vento! Toda a hora quando menos se espera mudo de direção– fala ele ainda com o mesmo tom firme.
– Tem razão! É melhor terminarmos mesmo! Não ia dar certo mesmo! – falo dando as costas pra ele começando a me afastar mas ele me segura pelo braço.
Me viro de frente pra ele vendo-o a centímetros de mim me fazendo perder o ar.
– Você tem que parar com isso, Noah– sussurro olhando seus olhos verdes.
– Porque? Você quer! Você gosta... Você ainda me dejesa– fala ele sorrindo convencido.
– Não posso evitar! Esse é o poder que você tem sobre mim!– falo gritando a última parte.
– E você?! Não tente dar uma de inocente! Nada disso teria acontecido se você não fosse tão...tão ... tão– fala ele começando a gaguejar.
– Odeio o fato de mesmo depois de tudo isso...eu ainda te amar– sussurro e pretendo continuar quando sou falada por sua boca sobre a minha me beijando ferozmente.
Sinto o gosto salgado de lágrimas e por um momento penso serem minhas mas então percebo que são...dele.
Empurro-o pelos ombros e bato na sua cara.
– Para! Nunca mais! Nunca mais toca em mim!– grito e saio com o passo apressado.

Por favor ler o aviso

Oi gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Só queria agradecer por todo o apoio de vcs e dar alguns avisos.
Bom, em primeiro lugar: a história do nosso Noah e Sofya está chegando ao fim.
Por favor não entrem em pânico e leiam até o final.
Segundo: sim vai ter uma segunda temporada. Já estou trabalhando nela...mais ou menos kkk
Terceiro: não tenho uma data para o lançamento da segunda temporada. Mas vou estar sempre dando notícias e pequenos "spoilers" de leve 😉kkkk
Essa primeira temporada ainda terá mais alguns episódios que estou terminando. Deve terminar no final dessa semana (no caso sábado ou antes).
Espero que estejam gostando kkk

Tiptoe (Nofya)// ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora