Noah
Assim que a aula termina Sofya sai rápidamente e a sigo.
– Sofya!– chamo enquanto saímos do prédio.
– Não!–responde ela em voz alta.
Dou uma corridinha pegando ela pelo braço.
– Qual é, Sofya? Vai me evitar?
– Se eu conseguir,sim vou te evitar– fala ela soltando o braço enquanto algumas garotas passavam nos olhando de lado.
– Foi só um beijo...– começo a dizer mas me calo ao ver seu rosto.
Ops, falei alguma coisa errada.
– Você tem razão! Foi só um beijo e por isso mesmo não tem porque se preocupar– concorda ela dando as costas e saindo apressada para fora dali.
Fiz algo de errado. Só não sei o que... Será por causa do que eu disse? Não! Claro que não porque para ser isso ela precisa sentir algo por mim. E...ela não sente!
Certo?>>>
Sofya
Entro no meu quarto vendo que as meninas já saíram e entro no banheiro. Ligo o chuveiro tirando a roupa entrando debaixo da água fria deixando ela levar tudo embora.
Não podia deixar aquele garoto me abalar desse jeito. Não podia, não posso e não vou!
– Sofya...– escuto alguém me chamar da porta do banheiro.
Ah...aquela voz de novo. Suave como uma pluma, fatal como uma faca. Fico de olhos fechados rezando para que tudo não passasse de minha imaginação.
– Sofya...
Talvez se eu me deixar entregar...
– Sofya?...
Porque meu nome ficava tão deliciosamente sedutor naqueles lábios?
– Sofya, você tá surda?!
Abro os olhos com um sorriso de lado em meus lábios. Vendo seu rosto frustado me olhando.
Me entregar...tão tentador.
Estico a mão para ele ainda debaixo da água. Seu olhar confuso me faz soltar uma pequena risada.
– Quer entrar aqui comigo?– pergunto. Ele abre a boca e a fecha algumas vezes antes de decidir não dizer nada e tira a blusa depois a calça e sapatos.
Ele pega minha mão entrando dentro do box que agora parece meio pequeno com o Noah na minha frente seu corpo seminu a centímetros do meu completamente nu.
Puxo ele pra mais perto colocando nossos corpos fazendo ele entrar na água.
– Tá gelada!– acusa ele me segurando contra ele pela cintura.
Rio passando as mãos por seu peito molhado.
– É bom pra relaxar– digo calma vendo a água descer por seu corpo definido molhando sua cueca box preta coloca em seu corpo.
Levanto o olhar vendo seu olhar percorrendo meu corpo também.
Olho meu corpo e me sinto um pouco insegura. Não era nada demais, eu era bem magra que se eu levantasse os braços dava pra ver minhas costelas. Meus peitos são pequenos, minha cintura ainda estava afinando, minhas pernas até que eram bonitas, bem definidas. Minha pele era meio pálida pela falta de sol...
– Você é linda– sussurra ele contra meu pescoço beijando ele em seguida.
Nunca me achei feia....mas também nunca me achei "bonita" talvez agradável aos olhos alheios, mas não bonita.
Mas agora aos olhos verdes do Noah pela primeira vez me sentia...desejada?
Passo as mãos por seus ombros ficando nas pontas dos pés segurando em seus cabelos beijando seus lábios.
Ele me pega no colo me colocando contra a parede. Entrelaço minhas em seus quadris.
Suas mãos apertando minha bunda me fazendo arfar contra seus lábios. Puxo seus cabelos aprofundando o beijo e desligo a água.
Sinto o Noah me carregando para fora do box mas não abro os olhos enquanto ele beija meu pescoço mordiscando.
Caio sobre minha cama, Noah subindo em cima de mim apoiando o peso nas mãos e joelhos.>>>
NoahSofya nua debaixo de mim...concerteza era meu dia de sorte, penso com um sorriso de lado. Beijo o interior da sua coxa, depois a outra.
Abro suas pernas com facilidade vendo ela ali indefesa contra meu toque.
Seu peito subia e descia pela respiração acelerada fazendo me notar seus seios. Mordo seu lábio inferior pegando seus seios em minhas mãos apertando-os antes de abocanhar um fazendo a sofya gemer alto.
Ela gosta disso ...mordisco o bico do seio dela vendo suas reações aos meus toques.
Desço uma mão por seu abdômen liso chegando perto...e mais perto.
Sua mão segura a minha e franzo as sombrancelhas olhando pra seu rosto.
Ela parecia nervosa e então uma pergunta me vem a mente.
– Você é virgem?
Seus olhos se arregalam com a pergunta.
– É sério, Sofya. Você alguma vez já foi tocada?– pergunto me sentando olhando pra seu rosto.
– Claro que já!
Ergo uma sobrancelha.
– Já foi tocada com alguém que não seja você?
–Bom...
Droga, temos um problema! Um sério problema! Eu não podia tirar a virgindade dessa garota! Eu queria comer ela mas a primeira vez de uma garota é importante, sei lá porque mas é!
Suspiro passando as mãos nos cabelos e olho pra ela.
– Você quer?
– Quero o que?– sussurra ela.
– Oras, Sofya! Você sai por aí convidando homens para tomar banho com você e depois manda eles embora?
– Claro que não!
– Eu....fui o primeiro?– pergunto meio sem jeito, não gostava de lidar com essas coisas.– Você quer que seja eu? O primeiro?
Ela fica em silêncio pensando sobre o assunto.
Sinceramente não sei o que eu quero que ela responda....mas se ela dissesse sim, não era eu que ia dizer não.
– Sim...
Olho pra ela surpreso e engolo em seco. Passo a mão com cuidado tocando entre suas pernas olhando em seus olhos. Ela abre a boca soltando um pequeno gemido enquanto estímulo seu clitóris.
Com a outra mão perto sua cintura beijando seus lábios com delicadeza.
Penetro ela com um dedo vendo ela fazendo careta. Assim que ela se acostuma penetro com o outro. Me movimento dentro dela ainda brincando com seu clitóris com a outra não mão sorrindo enquanto ela se remexia debaixo de mim me fazendo tocar ela com mais força.
Tiro os dedos de dentro dela e me levanto vendo ela resmungar.
Rio e vou até o banheiro pegando uma camisinha na minha calça, volto pro quarto tirando minha cueca.
Subo em cima da cama roçando meu corpo no seu fazendo ela arquear a coluna quando me afasto.
Abro o pacote com o dente e coloco a camisinha rapidamente.
Abro suas pernas com a minha me posicionando entre elas. Sofya me olhava corada esperando por mim se segurando no lençol nervosa.
Seguro seu quadril e entro dentro dela com cuidado. Ela solta um gritinho mas logo se acalma.
Me movimento dentro dela vendo ela se acostumar. Vou mais fundo fazendo nós dois gemermos. Penetro ela até o fim me movimentando mais rápido vendo ela fazer o mesmo.
Nos moviamos rápidos um contra o outro. Nossos corpos molhados pela água escorregando fáceis uns no outro.
Suas mãos agarrando meu cabelo com força gemendo cada vez mais enquanto eu me apoiava na cama ao lado da sua cabeça enquanto a mão livre segurava seu quadril com força.
Vejo seu orgasmo vindo e o meu logo em seguida.
Já tinha passado do meio dia quando acordo abraçado a garota em sua cama.
Sofya dormia calmamente em meus braços, sua respiração lenta contra meu peito nu.
Uma das minhas mãos descansavam em sua bunda e a outra em seu seio. Estávamos de coxinha.
Olho seu corpo pequeno contra o meu e sorrio.
Cobro a gente com a manta deitando o queixo no topo de seus cabelos bagunçados e volto a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tiptoe (Nofya)// Concluída
FanfictionSofya sempre teve o sonho de entrar na concorrida escola de ballet, Now United Dance School, russa. E depois de uma audição ela e alguns outros dançarinos conseguem entrar. Tudo parecia perfeito até ela conhecer Noah, um filhinho da mamãe mimado que...